
Postado originalmente por
Martios
Você deve ta de sacanagem comigo cara.
Bom, eu não vou precisar migrar pq já vejo Bleach, One Piece e Fairy Tail (RIP Reborn). Quero mais é que acabe logo Bleach também pra poder acompanhar outros mangás rs.
Resumo de Fairy Tail:
> Começa um arco bom;
> Todo mundo luta e o Natsu apela pra um god ex machina no final;
> Fan service no meio de tudo;
Fairy Tail é legal, mas não é algo que vai virar alvo de culto igual Naruto, Bleach ou One Piece. E considerando que os dois primeiros estão na reta final eu acho que Toriko e Magi vão ficar mais populares entre os haters da piratada. One Piece vai ganhar mais atenção do já tem, mas não vai ter nenhum crescimento assustador igual os dois primeiros que eu citei.
Me baseio no puro achismo, mas acho que vai ser isso.
--------
Acompanhe Magi, tá foda demais. Anime saiu esses tempos, btw.