Naruto é o anime/mangá com mais pontas soltas que ja vi sahusaus
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Naruto é o anime/mangá com mais pontas soltas que ja vi sahusaus
Caralho, fazia tempo que eu não via um mangá tão foda que nem esse.
Perae, não to entendo mais nada, esse shinigami não foi o mesmo que selou a Kyuubi no Naruto? Então agora a Kyuubi é livre ou o quê? Alguem me explica ae por favor õ.o

Ótimo capítulo, voltou a me deixar empolgado, esperando os próximos
Agora a porra vai ficar séria MESMO, iaeoeauhouiaeha
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
A Kyuubi foi selada no Naruto por um jutsu do pai dele, o que o pai do Naruto fez, foi selar uma parte do chakra da Kyuubi dentro do shinigami e outra dentro do Naruto.
Pelo que eu entendi, o Orochimaru consegue retirar o que ele quiser de dentro do Shinigami, mas a pessoa teria que se sacrificar, mas como o Orochimaru é imortal ai fudeu, mas para isso ele precisava daquela mascara e acho que do Sasuke para poder abrir o templo dos Uchiha. (ACHO, que foi isso). kkkkk
Que ótimo mangá o de hoje kkkkkkkkkkkkkkkkk
para os que estão falando do chakra ruim da kyuubi que o yondaime selou, ele selou o chackra ruim da kyuubi nele mesmo. Até o selo em que aparace o minato ao morrer é igual ao selo do naruto. Então, será o que o minato virou jinchuuriki do chakra ruim da kyuubi? O.O
Abriu um leque de opções agora, imagina se cada mascára que tinha lá no santuario dos uzumaki for um jutsu overpower que nem o shikifuunjin? O.O
viagem mode on: Imagina se no meio da guerra, aparece um monte de uzumaki lutando com as mascaras? LOOOL cada um com um poder foda kkkkkkkkkkk iria ser demais.
Quer ver agora.
-kakashi entrando em depressão ao ver minato.
-reação do minato ao ver que o tobi é obito.
- Madara cagando ao ver hashirama.
- Tobirama se libertando do edo (já que ele que criou, quem sabe ele consiga).
Nunca fiquei tão ancioso para o próximo capitulo kkkkkkkkkkkkk
Próximo capitulo Plx !!! Teorias surgindo ...
Obs: Nem sabia que o nome do 2° era Tobirama
Pau vai comer lindamente qd todo mundo se encontrar , mas o orichi não vai controlar todos ? Mais merda ainda
HEHUEAHUEAHUHAHEHUEA OLHA ESSE OROCHIMARU VELHO
Melhor vilão disparado, que mané Obito emo oq
Nunca vi um cap de Naruto render tantos posts nesse topico huaeheauheahuea
Faith in Kishimoto restored.