Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Pelo que entendi, o corpo edo tensei não tem força vital suficiente para tomar controle da força do jinchuuriki.
Nisso, um corpo tensei já não tem um controle da fera dentro de si da mesma forma que um corpo humano.
Corpo tensei = pode ter o bijuu dentro de si, mas com outra pessoa os controlando (tipo tobi e os paths jinchuurikis, os quais os bijuus era controlado por ele por corrente)
Corpo vivo = pode ter o bijuu dentro de si e pode conseguir domar a fera.
Velho, fiquei meio confuso, obito não morreu? Quem virou o Jinchuuriki da Juubi foi o obito? .-.
Fora isso, achei massa o cap e ainda não entendo pq o anime tá em filler, pode ir sem medo ao meu ver.
Sim, só eu percebi que a parte dele de madeira começou ficar igual o Zetsu preto? Agora não sei se ele selou com algum poder do Zetsu preto, ou usou o seis caminhos.
Obito troll, todos achando: "tadinho, foi usado pelo Madara D:" pra no fim sair por cima.
entendi nada haha , explicações ppf
Ficou legal essa cena Minato X Obito.
Agora temos o Madara lv 999 e o Juubi contra todos.
Resumindo pro amigo de cima:
Obito estava sendo controlado pelo Madara para usar o Rinne Tensei.
Então todos estavam tentando impedir que o Madara fosse ressucitado, pois neste caso ele se tornaria o possuidor do Juubi.
Yondaime conseguiu cortar o controle do Madara sobre seu antigo discípulo, mas então o Obito conseguiu o controle total do Juubi.
Última edição por Cavaleiro Calmo; 03-07-2013 às 11:49.
O Minato tinha feito um selo naquela primeira batalha deles, colocou a Kyubi no Obito? desse lado do corpo que está vivo, e de alguma forma ele se aproveitou disso? sei lá também, totalmente confuso o que aconteceu naquela vez? heuheuhuehue
até ai foi , mas quero saber pq o madara fez aquela cena toda que parecia que ia matar o obito pra ser revivido e no final ele se tornou o hospedeiro do juubi simplesmente do nada
ele pos o selo do teletransporte no corpo do obito
Última edição por Cavaleiro Calmo; 03-07-2013 às 12:10.