Página 190 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 90140180188189190191192200240290 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.900 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #1891
    Avatar de muhamad
    Registro
    09-08-2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    475
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Se eles fizessem fillers legais, como os dos 7 espadachins ( não foram tão bons, mas já é alguma coisa...) ou que nem esse chikara de 6 capitulos, até da para levar. O que não dá é aqueles fillers malditos, tipo "a vingança dos kage bunshin" Sério, se for para fazer filler dessa qualidade, prefiro ficar com 1 capitulo cannon á cada 2 semanas.

    Sobre o mangá dessa semana: Como shikaku perguntou pro kakashi sobre as lutas recentes dele, tenho quase certeza que deve ter algo relacionado com o mangekyou sharingan. Ele também pensou sobre a técnica ino-shika-chou, que ele mesmo pensando que praticamente não durou, pode ser utilizado, mesmo durando 1 segundo.
    Meu palpite: ino, shikamaru e chouji irão imobilizar o madara de alguma forma, e no mesmo instante kakashi irá usar o kamui para mandar madara para a outra dimensão. Assim, como o obito demora mais tempo para transportar outras coisas da outra dimensão, eles irão fazer uma estrategia para ficar atacando o obito, assim não terá tempo para ele puxar o madara de volta. Ai algo vai acontecer com o obito que vai deixar ele numa situação crucial ( quem sabe ele não consiga controlar o juubi sozinho, ou tenha um efeito colateral se só ele controlar o juubi, já que estão ligados.) Com isso, pode ser que o obito vá para a outra dimensão e tire o madara de lá, e quando ele fizer isso, não terá ninguem para controlar o juubi, e ele fique livre e enfurecido.
    Posso ter viajado, mas ta ai minha ideia


    OBS: R.I.P neji

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por muhamad; 18-12-2012 às 10:00.

  2. #1892
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esperava que revelassem a estratégia do Shikaku nesse mangá, mas porra, foi vacilo o Neji morrer. Agora o pau vai comer nesse mangá.

  3. #1893
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Eu gostei, um drama assim tem que fazer parte do mangá. =/
    A única que não pode morrer é a Hinata, Neji fez bem. Thanks Neji. kkk

  4. #1894
    Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Idade
    34
    Posts
    5.232
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Naruto fica nervoso

    invoca o poder do super uzumake nível 40

    mata o madara

    mata o obito

    mata todo mundo

    mata o orochimaru

    faz um edo tensei revertido reverso e faz o sasuke ficar do bem

    ai vira homem

    e pega a hinata

    they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty



  5. #1895
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Naruto vai entrar em rage mode agora pra chutar algumas bundas até alguém morrer de novo.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #1896
    Avatar de dopha
    Registro
    17-06-2006
    Posts
    2.853
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Aquele Rasenshuriken sei lah o que era o ataque mais forte do Naruto que demorava 10 páginas pra ficar pronto e pra lançar era outro drama... Agora voam 3 de uma vez só, isso que o Naruto ja ta na capa da gaita.

  7. #1897
    Avatar de bruxo
    Registro
    19-09-2004
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    4.746
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Eu gostei, um drama assim tem que fazer parte do mangá. =/
    A única que não pode morrer é a Hinata, Neji fez bem. Thanks Neji. kkk
    Drama?

    Drama é quando o personagem é bem trabalhado e a morte dele impacta em algo, quando o personagem não é trabalhado há 200 capitulos, a morte dele é obviamente para parecer drama, e não é drama.

  8. #1898
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Drama?

    Drama é quando o personagem é bem trabalhado e a morte dele impacta em algo, quando o personagem não é trabalhado há 200 capitulos, a morte dele é obviamente para parecer drama, e não é drama.
    Issaê, bora matar todos os personagens principais pq ninguem vai dar falta mesmo.



    Também não é assim né, eu gostava do Neji. Concordo com personagens principais morrendo, mas não deixa de ser impactante pra história.

  9. #1899
    Avatar de Troyler
    Registro
    16-10-2007
    Localização
    Itambé
    Idade
    31
    Posts
    1.727
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Concordo com o Dife e o Maritos, matar o Shikaku foi legal até, quebrou um pouco aquele de "personagem principal não morre", mas agora começar morrer todo mundo vai acabar estragando.


    Sem falar que foderam com a personalidade do Tobi, antes ele era frio, calculista, usava as pessoas e tudo mais. Agora ele é abobado, fica batendo de frente com o criança do Naruto, fica batendo de dedo na cara do Madara.

  10. #1900
    Avatar de Diferentaum
    Registro
    15-12-2008
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    30
    Posts
    4.594
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tobi depois que o Madara apareceu parece aquelas crianças bagunceiras que se cagam todas quando um adulto chega na sala.

    E Martios, porra. Um personagem que não aparece tem vá saber quanto tá tão vivo quanto o Jiraya.

    Semana que vem o Kishimoto desfalca outro trio que ninguém vê tem mais de ano pra fazer "drama" com a morte de um personagem que "esteve sempre com o leitor". Se o Neji tivesse mais destaque nos ultimos 20 capítulos eu até ficaria meio chocado. Mas uma morte assim do nada...nem rola. Só parece que ele não tinha nenhuma ideia pra dar impacto no cliffhanger e decidiu matar alguém.

    E aposto que a Hinata vai usar essas ultimas falas de como argumento pra quando for perdir o Naruto em casamento. haha

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •