Página 198 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 98148188196197198199200208248298 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.971 a 1.980 de 4574

Tópico: Naruto

Registro
    23-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minhas habilidades de ler mangá vão diminuindo a cada dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

~

"The woods are lovely, dark and deep, but i have promises to keep and miles to go before i sleep."

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Kishimoto botou o Sasuke nesse cap com medo de o povo largar o mangá
    Se ele tivesse matado a Sakura não precisaria ter esse medo.

Registro
    02-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    Minha interpretação dos fatos:

No primeiro capítulo a Kyuubi é mostrada como algo que existe simplesmente pra foder geral e escrotizar com tudo que for possível. Já agora ela mostra que somos nós mesmos que definimos o que somos, não os outros.

Creio que o Kishi só mostrou o Sasuke nesse capítulo por esse motivo, a fim de mostrar a raposa e o emo como polos opostos. Enquanto um está em um processo auto-destrutivo de vingança o outro passa a contar mais com os outros e a fazer amigos, independente do que falavam na época do yondaime.

------------
    Sim, eu estou tentando me convencer que Naruto ainda tem salvação.

"Enganar a si mesmo é como dar um passo quando se está na beira de um precipício."

-----------------------------------------------------------------------------------Guga

Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele tivesse matado a Sakura não precisaria ter esse medo.
    HAHEAHEAEAHHUEAHUAHUEAHUAE
    Tinha que ter deixado Zetsu matar essa vadia =/

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Madara tem sacado as estratégias deles e se aproveitado. Acho dificil ele ser derrotado pelo jeito Naruto de lutar. Enfim, no próximo capítulo ele mata mais alguém e o Naruto faz outro discurso.

Publicidade:

Registro
    17-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eles finalmente conseguem imobilizar o Juubi o mangá para do nada só para mostrar o choro do Lee e o lero-lero do Kakashi. Ô meu Deus...

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por fernandotnt Ver Post
    Quando eles finalmente conseguem imobilizar o Juubi o mangá para do nada só para mostrar o choro do Lee e o lero-lero do Kakashi. Ô meu Deus...
    Fazer tempestade em copo d'água com qualquer detalhe que pode passar batido, ler as coisas com tendenciosidade dá nisso, leiam o negócio e fiquem quietos porra.

Olha que não sou super-fã de Naruto, mas essa atuaçãozinha de vocês de 'oooh como estou enfadado de ler isso' não vai enganar ninguém mais atento, fazer isso é como cuspir no prato que come, só estão agindo como tolos.
    Última edição por Zenno; 20-01-2013 às 18:04.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zenno Ver Post
    Fazer tempestade em copo d'água com qualquer detalhe que pode passar batido, ler as coisas com tendenciosidade dá nisso, leiam o negócio e fiquem quietos porra.

Olha que não sou super-fã de Naruto, mas essa atuaçãozinha de vocês de 'oooh como estou enfadado de ler isso' não vai enganar ninguém mais atento, fazer isso é como cuspir no prato que come, só estão agindo como tolos.
    Agindo como tolos por quê? Atacar é fácil, mas dar um argumento que é bom...né?

Eu vou ler essa merda até o final simplesmente porque não quero considerar todo o tempo que gastei como desperdício. Larguei a porcaria do anime por causa dos milhões de fillers e não me arrependo.

Ficar forçando o dramalhão sem saber desenvolver o enredo, matando personagem a torto e a direito e ficar em lutas estilo DBZ (onde vence quem tiver a técnica mais picuda) não fazem parte do Naruto que eu tanto gostava. E é realmente muito triste ver o Kishimoto descer a esse nível.

Agora me diga, por qual motivo isso me torna um tolo? Pra mim tolos são os fãs xiitas que aceitam ver o autor cagar na obra que tanto gostam.

Registro
    07-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou ler essa merda até o final simplesmente porque não quero considerar todo o tempo que gastei como desperdício.
    Você ainda lê porque ainda te entretém, simples assim, pode não te entreter tanto como antes mas ainda te entretém, se algo está chato a pessoa simplesmente para.

Até eu concordo que era melhor no passado, mas eu consigo aceitar as mudanças, se algo ainda me diverte continuarei lendo, é igual você querer que um poeta tenha um livro SÓ com poemas geniais, algo que não existe na realidade, se ele escrever 10 poemas geniais e 100 bonitinhos já é uma obra de arte.

Ficar forçando o dramalhão sem saber desenvolver o enredo, matando personagem a torto e a direito e ficar em lutas estilo DBZ (onde vence quem tiver a técnica mais picuda) não fazem parte do Naruto que eu tanto gostava. E é realmente muito triste ver o Kishimoto descer a esse nível.

Ai que está o problema, você criou uma expectativa de como Naruto deva ser, mas o único que tem o direito de saber disso é o próprio autor, já que a história dele e ele faz o que quiser, leia apenas pelo entretenimento, NÃO CRIE EXPECTATIVAS e você não se aborrecerá.

Pra mim tolos são os fãs xiitas que aceitam ver o autor cagar na obra que tanto gostam.
    Não é que eles aceitam o autor cagar na obra, eles simplesmente não encaram dessa forma, que o autor está 'cagando na obra'.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você ainda lê porque ainda te entretém, simples assim, pode não te entreter tanto como antes mas ainda te entretém, se algo está chato a pessoa simplesmente para.
    Eu não perdi uma cacetada de tempo assistindo/lendo pra ficar sem saber o final. Seria a mesma coisa que eu saber que daqui 47 anos vou ter câncer e me matar agora (sem saber se há possibilidade de cura).

Até eu concordo que era melhor no passado, mas eu consigo aceitar as mudanças, se algo ainda me diverte continuarei lendo, é igual você querer que um poeta tenha um livro SÓ com poemas geniais, algo que não existe na realidade, se ele escrever 10 poemas geniais e 100 bonitinhos já é uma obra de arte.
    Não espero perfeição de ninguém. Mas no mínimo se deve ter o bom-senso de dar ao público aquilo que você ofereceu (ex: Tobi não era pra ser o Obito).

Ai que está o problema, você criou uma expectativa de como Naruto deva ser, mas o único que tem o direito de saber disso é o próprio autor, já que a história dele e ele faz o que quiser, leia apenas pelo entretenimento, NÃO CRIE EXPECTATIVAS e você não se aborrecerá.
    Claro que faz sentido ter expectativa. Se o autor quiser fazer algo que ninguém tem o direito de criticar, que faça em seus particulares, mas quando ele faz algo para o público, o mínimo que se deve ter é o respeito de fazer algo palatável.

Bleach tá aí pra provar isso. Não consegue nem se manter no top 6 da jump direito.

Não é que eles aceitam o autor cagar na obra, eles simplesmente não encaram dessa forma, que o autor está 'cagando na obra'.
    Sim, foi o que eu disse. Xiitas engolem qualquer coisa sem espírito crítico.

Publicidade:

Última edição por Diferentaum; 20-01-2013 às 20:44.

Tópicos Similares

1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto