Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Voltei criançada, meu shape esta um lixo, muito lixo mesmo que nem foto vou postar.
Eu ja tinha parado de treinar por uns 2 meses, mas consegui manter um shape razoavel. O que ferrou de vez foi a rotina militar que passei agora 20 dias, era marchar/correr/flexão o dia todo, alimentação desbalanceada (nem tao ruim, mas muito carbo e pouca prot) e dormir 4~5 horas por dia.
Vou voltar a treinar só com bodyweigth ate poder usar a acad da OM (acho que só la pra maio). Deve da pra pegar um shape legal sim la, pq se for ver a media da galera la eh bem maior e mais definido do que se encontra em geral na acad, foda eh que suplemento vira necessidade basica la.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Falemos então, de evolução!
Spoiler: diferente do que ouço comentarem... nunca me espetei, juro.
Eu tava achando estranho a ordem das fotos, ia até comentar que parecia que vc tava mais seco antes, mas é porque ta 10 meses, 8 meses e 12 meses né. É minha impressão ou vc tava mesmo mais seco com 10 meses?
<editado>
68kgs, 7% de bf na segunda foto.
76kgs, 11% de bf na última.
tô mais retido por causa da dieta, mas pra aparecer aquele Y das costas, é só mudar alimentação.
só que quero chegar aos 80kgs antes de voltar pro cutting.
espero manter esses 11~ no máximo 15% de bf xD.
Última edição por Serafan; 29-01-2013 às 12:20.

Dezembro 2011:
Novembro 2012:
Taí uma evoluçãozinha minha, sim, sou um mero mortal.
po o cara ta virando um deus olimpo
Aprendi com os piores!
Provavelmente voltarei esse ano pra academia, mas com outro objetivo: ganho de força. Alguma dica? O que muda do treino de hipertrofia? Exercícios compostos são uma boa, comer como um crocodilo também, mas é possível "crescer" nesse quesito sem problemas como retenção de liquido e, o que me quebra, acúmulo de gordura abdominal?
se eu não me engano, a o treino de força tem menos repetições que um treino de hipertrofia, e obviamente com maior carga
Aprendi com os piores!
Pra força acho que o ideal é 5x5, igual o Stronglift. Fazendo SÓ exercícios compostos pra músculos grandes (supino, squat, terra, remada/barra se quiser, desenvolvimento miliar)
Po, eu achava que o Sauron era maior e menos definido, tipo os bb em off. Mas a diferença entre novembrod e 2011 e 2012 foi grande hein, ta massa.
<editado>