Há quase 1 mês atrás, eu tinha ligado meu tibiacast no meu Rooker e coloquei a descrição "Sword of Fury". Daí, tá, entraram vários maluquinhos obcecados pela SoF no meu cast, chegou a ficar 31/8 (nem eu acreditei). Começamos a discutir e tal, daí um random falou que quando você fazia a spike "sumir" da ilhota, um fogo pequeno era acendido atrás da árvore dos bears. Fui lá e fiz a SoF sumir, não vi nada, passei pelos 2 respawns abertos da área free de Rook e pelo resp do bear solitário lá da área premium e não vi absolutamente nada, alguém sabe algo a respeito? Aí veio outro cara e entrou no meu cast com um monte de teoria doidona e todas as deles tavam batendo com as minhas, fiquei maluco e comecei a pensar. Será que quando você faz a sword "sumir" não acontece algo a mais, tipo... algum firefield ficar mais fraco ou algum firefield sumir? Um outro maluco me disse que após fazer a SoF sumir e andar pela minotaur hell, o fogo do aventureiro morto desaparece (lá do respawn de 2 skeletons da cave de troll da área premium), fiquei doido. Será que alguma parede fica "frouxa" assim podendo usar a pick nela e abrir uma entrada? Tudo é possível...
Outra coisa que eu venho pensando há bastante tempo é sobre o Dice. Vocês realmente acreditam que isso seja loot de Munster? Se pensarmos direitinho, chegaremos a uma conclusão talvez boba. Do lado do baú da Salmon Quest, tem outro baú com uma letter e uns presuntos lá e essa letter tá escrito "Treasure of Captain Iglue". Será que o tesouro do Capitão Iglue não seria o Dice? Pensando bem, dice é loot de pirate e, pelas histórias de rook, o Capitão sobre que a carta fala seria de uma tripulação pirata. Então, o Capitão Iglue seria um pirata com o Dice e teríamos de entregar a letter para algum NPC para ganharmos o Dice? Já tentei de tudo pra TODOS os npcs de Rook, falei: "letter", "dice", "treasure", "captain iglue", "treasure of captain iglue", "iglue", "pirate", "captain"... não aconteceu nada. Será que o Dice está com algum NPC e a carta está indicando para entregar o Dice àquele jogador? É algo tão confuso, Rookgaard é simplesmente F*DA! E, desculpe por ter chegado em assuntos completamente distintos (ou talvez não).