Curtir Curtir:  0
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 83

Tópico: Para todos os Rookers

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra qm falou q nenhuma quest demora mais q 2 dias pra ser descoberta em TS.
    Por favor, me digam, vc jah viu qnts players no ts em rook procurando novas quests, ou apenas vê nego em main, rook entram apenas qnd tem raids...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    18-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já venho buscando mais informações sobre a SoF tem uns dias... Venho partilhar o que encontrei de fatos e de boatos.

Fatos:
    O criador de rook, Knightmare disse em 2004 que mesmo após anos de ter criado rook, embora quase todas as quest da epoca já tinham sido descobertas e partilhadas, existiam muitos segredos seus que nenhum player tinha descoberto.
    Rookgaard foi introduzida em 1999. A sword aparece desde 2000 (não tenho 100% de certeza nos anos, mas é por volta disso). É válido dizer, com segurança que demoraram cerca de 6 anos para descobrirem que se você pisar em dois sqm específicos, você pode fazer a espada 'sumir'. Se demoraram todo esse tempo pra descobrir esse detalhe, não é tão dificil que nesses 12 anos ninguém tenha conseguido ela ainda.
    Existem outros itens raros (que não podem mais ser obtidos) em rook, guardado por chares antigos.
    Um dos antigos top level foi transportado para lá, em test server, por gms.
    Potty recebeu a espada de uma amiga que era tutor na epoca, ela foi teletransportada pra main, chegou no depot com seu lvl 4 e as pessoas deram itens a ela. Ela deu vários itens a potty e guardou alguns outros. Quando potty mostrou aos outros jogadores, e esses perguntaram aos gms, um deles disse que ele tinha completado a quest(falta confirmação dessa parte). Quando perceberam (aparentemente no dia seguinte), os dois perderam os itens.
    Há algum tempo, aparecia uma letter junto ao minotauro solitário, hoje em dia tem meat em cima do fogo (mesmo você não podendo colocar nada em cima).

Boatos :
    Dizem que a quest foi ativada em 2005 .
    Dizem que gms já disseram que a quest está debaixo dos nossos narizes.
    Dizem que Sunrise tem uma e já viram ele hitando mais de 40.
    Creio eu que a espada mesmo se não for aberta aos jogadores, se algum dia se tornar, continuará sendo a spike sword. O mistério já está ai fazem 12 anos e ninguém consegue chegar mais perto.
    Aparentemente, os dois sqm fazem uma linha que no meio está o minotauro solitário (que 'vigia' a espada).

Adiocionando um pensamento meu, quando se pisa nos dois sqm, a espada some, com uns brilhos em vermelho e o fogo diminuiu. Talvez ela suma, significando você precise fazer algo antes (talvez pisar em alguns outros sqm ou qualquer outra ação) para que ela possa ser obtida.

No mais, parabéns pela teoria que você juntou a partir de fatos. Estou procurando também, em Ocera.
    Tem um topico do dia 22 desse mês na área de rook que um usuario cita aspectos interessantes.
    Última edição por joex15; 29-12-2012 às 11:20.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é uma teoria muito bem bolada parabéns
    Aprendi com os piores!

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara realmente acredito na Sword of Fury...
    Esse espírito de aventureiro é muito bom rsrs ja fui fissurado na SoF...

Na minha opnião, essa quest existe mas concerteza só poderá ser obtida uma por mundo...
    Você relacionou os fatos perfeitamente rsrs...

Eu não tenho chars em Pacera, mas posso ajudar sendo de outro mundo e postar nesse tópico minhas descobertas? ou talvez no site que você criou dos Sofec...

O mais legal dessa quest é que não sabemos se ela realmente existe, e é isso que alimentam nossas esperanças...
    Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
    Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
    Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
    Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
    Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pexotao'doo Ver Post
    Não sei porque as pessoas ainda tentam fazer esses quests, será qua vocês ainda não perceberam que não existe mistério nenhum no tibia, tudo que você acha que é um mistério, simplesmente a cipsoft ainda não terminou de fazer. Lembra de quando deu um bug no testserver e alguns players pegaram level 1000 e foram la em banuta ver o que tinha atras da porta de level 999? Não tinha nada, o mesmo acontece com essa tal sword de rookgaard, como diria o Padre Quevedo, iço non iczisti!

Publicidade:

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal, eu quero avisar que a Sofec está para voltar... eu quero que me mandem nomes... por msg ou alguma coisa, quem quiser participar estaremos ai! obrigado!

Registro
    20-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Há quase 1 mês atrás, eu tinha ligado meu tibiacast no meu Rooker e coloquei a descrição "Sword of Fury". Daí, tá, entraram vários maluquinhos obcecados pela SoF no meu cast, chegou a ficar 31/8 (nem eu acreditei). Começamos a discutir e tal, daí um random falou que quando você fazia a spike "sumir" da ilhota, um fogo pequeno era acendido atrás da árvore dos bears. Fui lá e fiz a SoF sumir, não vi nada, passei pelos 2 respawns abertos da área free de Rook e pelo resp do bear solitário lá da área premium e não vi absolutamente nada, alguém sabe algo a respeito? Aí veio outro cara e entrou no meu cast com um monte de teoria doidona e todas as deles tavam batendo com as minhas, fiquei maluco e comecei a pensar. Será que quando você faz a sword "sumir" não acontece algo a mais, tipo... algum firefield ficar mais fraco ou algum firefield sumir? Um outro maluco me disse que após fazer a SoF sumir e andar pela minotaur hell, o fogo do aventureiro morto desaparece (lá do respawn de 2 skeletons da cave de troll da área premium), fiquei doido. Será que alguma parede fica "frouxa" assim podendo usar a pick nela e abrir uma entrada? Tudo é possível...

Outra coisa que eu venho pensando há bastante tempo é sobre o Dice. Vocês realmente acreditam que isso seja loot de Munster? Se pensarmos direitinho, chegaremos a uma conclusão talvez boba. Do lado do baú da Salmon Quest, tem outro baú com uma letter e uns presuntos lá e essa letter tá escrito "Treasure of Captain Iglue". Será que o tesouro do Capitão Iglue não seria o Dice? Pensando bem, dice é loot de pirate e, pelas histórias de rook, o Capitão sobre que a carta fala seria de uma tripulação pirata. Então, o Capitão Iglue seria um pirata com o Dice e teríamos de entregar a letter para algum NPC para ganharmos o Dice? Já tentei de tudo pra TODOS os npcs de Rook, falei: "letter", "dice", "treasure", "captain iglue", "treasure of captain iglue", "iglue", "pirate", "captain"... não aconteceu nada. Será que o Dice está com algum NPC e a carta está indicando para entregar o Dice àquele jogador? É algo tão confuso, Rookgaard é simplesmente F*DA! E, desculpe por ter chegado em assuntos completamente distintos (ou talvez não).
    Última edição por aGbriel; 10-01-2013 às 15:15.
    escute o silêncio do seu coração!!!

Registro
    24-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por aGbriel Ver Post
    Há quase 1 mês atrás, eu tinha ligado meu tibiacast no meu Rooker e coloquei a descrição "Sword of Fury". Daí, tá, entraram vários maluquinhos obcecados pela SoF no meu cast, chegou a ficar 31/8 (nem eu acreditei). Começamos a discutir e tal, daí um random falou que quando você fazia a spike "sumir" da ilhota, um fogo pequeno era acendido atrás da árvore dos bears. Fui lá e fiz a SoF sumir, não vi nada, passei pelos 2 respawns abertos da área free de Rook e pelo resp do bear solitário lá da área premium e não vi absolutamente nada, alguém sabe algo a respeito? Aí veio outro cara e entrou no meu cast com um monte de teoria doidona e todas as deles tavam batendo com as minhas, fiquei maluco e comecei a pensar. Será que quando você faz a sword "sumir" não acontece algo a mais, tipo... algum firefield ficar mais fraco ou algum firefield sumir? Um outro maluco me disse que após fazer a SoF sumir e andar pela minotaur hell, o fogo do aventureiro morto desaparece (lá do respawn de 2 skeletons da cave de troll da área premium), fiquei doido. Será que alguma parede fica "frouxa" assim podendo usar a pick nela e abrir uma entrada? Tudo é possível...

Outra coisa que eu venho pensando há bastante tempo é sobre o Dice. Vocês realmente acreditam que isso seja loot de Munster? Se pensarmos direitinho, chegaremos a uma conclusão talvez boba. Do lado do baú da Salmon Quest, tem outro baú com uma letter e uns presuntos lá e essa letter tá escrito "Treasure of Captain Iglue". Será que o tesouro do Capitão Iglue não seria o Dice? Pensando bem, dice é loot de pirate e, pelas histórias de rook, o Capitão sobre que a carta fala seria de uma tripulação pirata. Então, o Capitão Iglue seria um pirata com o Dice e teríamos de entregar a letter para algum NPC para ganharmos o Dice? Já tentei de tudo pra TODOS os npcs de Rook, falei: "letter", "dice", "treasure", "captain iglue", "treasure of captain iglue", "iglue", "pirate", "captain"... não aconteceu nada. Será que o Dice está com algum NPC e a carta está indicando para entregar o Dice àquele jogador? É algo tão confuso, Rookgaard é simplesmente F*DA! E, desculpe por ter chegado em assuntos completamente distintos (ou talvez não).
    Interessante... você poderia postar mais de suas teorias para o pessoal, o que acha?

Registro
    10-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uns 20 dias que venho lendo tudo sobre a SoF..
    Vou falar uma coisa aqui.
    Quando voce faz ela desaparecer, ela eh "deletada" ou ela é "tranferida" para outro lugar?
    Eu penso que fazer ela desaparecer é o inicio da quest.
    E que alguma pista estara dentro do quarto do Tom.. Talvez até a SoF..
    Mas como chegar la? ;~

Outra coisa.. Voces falaram que um heroi virou o Ghoul..
    Uma pergunta..
    Nao tem como matar o Ghoul?
    Spears/Bow indo para a sala da katana.. Na sala do Ghoul tem aquela parede meio destruida.. Será que nao passa municao por ali?
    Hail Higherpingers _@/"
    <3
    If 30,000 people say it is true, well then it must not be bullshit..

Jogo para me divertir..
    Não quero ser o melhor..
    Apenas para ser lembrado!

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Seeh Sorc Ver Post
    Tem uns 20 dias que venho lendo tudo sobre a SoF..
    Vou falar uma coisa aqui.
    Quando voce faz ela desaparecer, ela eh "deletada" ou ela é "tranferida" para outro lugar?
    Eu penso que fazer ela desaparecer é o inicio da quest.
    E que alguma pista estara dentro do quarto do Tom.. Talvez até a SoF..
    Mas como chegar la? ;~

Outra coisa.. Voces falaram que um heroi virou o Ghoul..
    Uma pergunta..
    Nao tem como matar o Ghoul?
    Spears/Bow indo para a sala da katana.. Na sala do Ghoul tem aquela parede meio destruida.. Será que nao passa municao por ali?
    não passa munição não, todos tentamos

uma coisa que me intriga que vi no flogão do aron, não sei se é fake ou não...

teria alguém matado o ghoul, ou o aron ta de criancisse pra cima da galera?

Publicidade:

Aprendi com os piores!

Tópicos Similares

1. CarlosLendario x Gillex Koehan (Disputa Roleplay)
    Por Lacerdinha no fórum Roleplaying
    Respostas: 14
    Último Post: 01-07-2012, 23:07
  2. Respostas: 27
    Último Post: 02-03-2012, 20:51
  3. [Artigo] [Por dentro do TibiaBR] Moderação - De herói a vilão em apenas um clique
    Por Sah-Lee no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 56
    Último Post: 09-02-2012, 16:21
  4. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50

Permissões de Postagem