Squat com 54cofcofcof 58,6quilos, tirando onda de sorriso no rosto.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Squat com 54cofcofcof 58,6quilos, tirando onda de sorriso no rosto.
Última edição por Serafan; 13-01-2013 às 13:11.




to feliz demais com meus resultados pós cirúrgico e resolvi compartilhar...
não está totalmente desinchado... dizem que só fica 100% desinchado depois de 6 meses a 1 ano.
Fiz a plástica dia 20 de dezembro, está quase fechando um mês, mas já estou muito feliz(apesar do peito esquerdo ainda estar meio inchado... o cirurgião disse que vai desinchar e disse que é pra eu ficar tranquilo que vai ficar bom demais haha)
Vou postar aqui foto antes(que já postei aqui no fórum), e de como ta hoje...
Vou ver se posto a cada mês até que fique 100%.
Para quem não sabe o que fiz: Emagreci 56kg ano passado e sobrou uma boa quantidade de pele, daí de presente no fim do ano, ganhei dos meus pais uma abdominoplastia e uma ginecomastia pra deixar o corpo 100% e eu me aproximar da busca meu objetivo (monster) hehe.
Na cirurgia foram retirados 700g de pele. Não teve a necessidade de retirar gordura, pois segundo o cirurgião, eu emagreci bastante e não tinha mais praticamente nada pra tirar dali (:
Segue as fotos:
Spoiler: dois meses antes da cirurgia, pesava 101kg, operei com 96
Spoiler: Hoje: Me pesei essa semana tava com 92,5... perdi 3,5kg depois que tive que parar a academia... provavelmente foi maior parte em músculo ;x
Agora em fevereiro voltarei a treinar de leve. Com restrição ao treino de peito e abdomen, devido à ginecomastia e abdominoplastia respectivamente.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Tá bacana demais meu parceiro, meus parabéns!
'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..
Pô to gostando bastante da sua evolução Thalless, e ficou muito bom sem a pele que estava sobrando.![]()
Atenciosamente,
- Wanderson.
"Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."
Muito bom Thalles, como dizem foco e força
-
Essa semana consegui ganhar 1kg (acho que se deve ao meu treino finalmente ter ficado desafiador), depois posto umas fotos do meu avanço.
Talles, onde fica a cicatriz?
Excelente resultado, parabéns!
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.