Parabens pelo LEVEL UP!!!
Concordo que o Brotherhood é mais bacana, principalmente o 2° addon.
Mas o Nightmare,nem é tão feio.Mas já como você tá fazendo Pirates, nem vai usar muito.
Nenhuma novidade sobre a montaria que queria pegar?Water Buffalo?!


Feliz ano novo!