Parabens pelo LEVEL UP!!!
Concordo que o Brotherhood é mais bacana, principalmente o 2° addon.
Mas o Nightmare,nem é tão feio.Mas já como você tá fazendo Pirates, nem vai usar muito.
Nenhuma novidade sobre a montaria que queria pegar?Water Buffalo?!
Feliz ano novo!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 





Responder com Citação