Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
pif pif paf!
Meu pc n quer ligar, minha historia, a hotnews ta tudo nele, espero q até segunda feira ele volte porque é mt sacanagem se tiver de formatar ;s
to no noot
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Achei o Botas! 8D
Ele tá no loot do Troll![]()
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
Acho que nesse não vou me inscrever, por que? É simples, a minha bola de cristal negra me deu clarevidência sobre fatos futuros, então fico no time reserva.
A feliz ano novo para todos, um pouco atrasado.
Estou sem net, mas to rateando a net do vizinho para jogar, mas não sei o por que que para abrir o fórum ela fica muito ruim.
Nossa achei vários videos de um jogo na internet, achei bem engraçado ele, principalmente os videos dos outros jogando ele, segue abaixo um vídeo de um rapaz jogando ele, quem tem nervos a flor da pele deve evitar, já que a sombra que te segue é do nosso time.
Spoiler: Não joguem esse jogo. . .
Izan tá lançando macumba por um jogo
Aproveita e joga no Secret também, tô aprendendo mas não tá muito bom ainda não.
Sqn
[L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
Visit this page above right now!!!
Trust No One
"We must do what we can with the time its given to us"
21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf
hotnews perdida!
Sim, um tecnico veio aqui e advinhem BÁAAA
A placa mae queimmou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
agora eu não tenho grana pra comprar uma placa mae, e qnd eu comprar não quero comprar uma paraguai ;s
Com essa msg novamente me retiro da seção novamente. Até mas vê!