Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Acho que já deve ter passado 1 semana,posso pedir um desafio e usar o mesmo texto? Caso sim,você já o tem aí,aí é só eu pedir esperar um desafiante certo?
Pode pedir desafio sim, mas não com o mesmo texto, e dúvido que o GM coloque o mesmo tema.
Sobre sua vitória, bem...
Não vou poder criar o tópico anunciando os textos agora, infelizmente.
Mais tarde crio, agora não posso devido algumas questões pessoais. Mais tarde(talvez até hoje) eu crie o tópico...
Bom, até lá.![]()
Bom,então o desafio está feito
Sobre criar o tópico não se preocupe =d
Bom, primeiro Torneio tá acabando e vim esclarecer umas coisas.
Não venho tendo muito tempo, devido umas coisas... pessoais.
Mas vim avisar: logo que o primeiro Torneio acabar, imediatamente serão abertas novas inscrições, eu sei que muitos não tem coragem e se acham muito "inexperientes". Bom, eu digo isso: Deixem dessas coisas. Aqui aprendemos com nossos erros, não é porque perdemos que é o fim do mundo. Existe também a Área de Tutoriais, nos quais muitos se você se dedicar um pouco do seu tempo lendo-os, você já pode superar muitas pessoas(tipo eu)
Bom, existe os Desafios, nos quais é o sistema é parecido com o Torneio. É um bom treino e uma boa maneira de ganhar moral aqui na seção também.
Outra coisa que notei: desde a criação do Torneio, muitas pessoas esquecem sua história e vão pro Torneio(tipo eu), eu digo isso: não esqueçam suas histórias, nelas vocês podem ganhar MUITA moral aqui na sessão, só que mais lentamente...
Bom, só vim aqui comentar umas coisas. Logo logo no término do Primeiro Torneio Roleplay as inscrições do Segundo estarão abertas.
Mas sempre se lembrem de uma coisa: compromissos e vida social em primeiro lugar. Aqui é internet e você não deve nada a NINGUÉM!
"Muitos estão esquecendo das suas histórias"
Tipo eu ²
Vou ver se revivo ela , ACH me fez ganhar MUITA moral .![]()
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Bom galera, amanhã vou fazer uma viajem urgente pra Minas Gerais, 9 horinhas de viajem, pois minha vó está muito mal. Então, vou me ausentar do fórum um pouco por esse motivo, logo peço desculpas por nã postar nas histórias - torneio - As aventuras do Desossa.
Se nesse tempo, a capa estiver pronta, beleza.
Só postei aqui por quê achei melhor, desculpa qualquer coisa.
Força Nair!
Força Nair!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
É Nair é sua vó? se for então força Nair.
A a propósito, quando sai os finalistas?