Curtir Curtir:  0
Página 71 de 134 PrimeiroPrimeiro ... 2161697071727381121 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 701 a 710 de 1334

Tópico: Torneio Roleplay

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfim, depois de tudo isso, o prazo da disputa do Danboy também foi estendido até terça-feira.

Agora temos, portanto, que duas disputas deverão ser postadas na terça! Se der tempo né

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    27-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tô vendo que o pessoal não tá muito contente com o atraso dos textos. Bom, o meu deve atrasar também, o prazo é até hoje, devo atrasar só algumas horas. É chato ficar explicando os motivos, principalmente porque é sempre o mesmo "problemas rl"... De qualquer maneira penso que não haverá problemas pois é uma disputa secundária ao que ocorre ao Torneio Roleplay e os tópicos de disputa raramente são postados no mesmo dia. É isso...

[]'s

Jotinha

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa mano assim fica dificil né ....
    Prazo do meu texto era para sexta (04/05)
    Enviei o texto dia (01/05) se não me engano ....
    E vocês ainda prorrogam o negocio para dia (08/05)
    Para mim isso é uma sacanagem com quem faz os textos no prazo certo, se não tem tempo para escrever os textos, me desculpem , mas então nem participem do torneio.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Para mim isso é uma sacanagem com quem faz os textos no prazo certo, se não tem tempo para escrever os textos, me desculpem , mas então nem participem do torneio.
    Não posso falar por todos, mas tentarei me certificar que, nas próximas rodadas, tudo saia no prazo correto
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oras bolas, ainda tem até amanhã, me apedreje se quiser

Foi um fato inesperado. Era pra terminar domingo, mas agora só amanhã ou quarta eu entrego...

Olhando pelo lado bom, teremos uma enchente de provas ^^, e você pode mudar o seu texto a qualquer momento...

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, somos nós, e somente nós, que dependemos da entrega dos textos, e não o contrário. Se os participantes estão ocupando-se demais, poderemos fazer mais o quê? Somente esperar e tomar as decisões cabíveis.

Mas que coisa.

Registro
    26-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com o Lacerdinha, por exemplo lawk, marcaram seu texto no dia 1 (lembrando q é um exemplo) e vc tinha 7 dais pra enviar e vc foi pra praia, voltou no dia 7 (ficou 1 semana lá) n gostaria q o tempo do seu texto fosse prolongado?

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lavynia refugiania Ver Post
    Concordo com o Lacerdinha, por exemplo lawk, marcaram seu texto no dia 1 (lembrando q é um exemplo) e vc tinha 7 dais pra enviar e vc foi pra praia, voltou no dia 7 (ficou 1 semana lá) n gostaria q o tempo do seu texto fosse prolongado?
    Ué mano .... se eu fosse pra praia e não tivesse tempo pra escrever simplesmente pediria que me tirassem do torneio .... Não pediria que adiassem pois para mim isso atrapalha muito o andamento do torneio!

Registro
    22-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Bom, ao meu ver, sem textos não existe disputa, precisamos deles mesmo. Como já falaram aqui.
    Problemas ocorrem, tudo bem.
    Porem...
    Quem sabe se para os próximos torneios uma regra tipo "quem mandar o texto na data ganha um ou dois votos", se os dois mandarem no prazo começa empatado do mesmo jeito.

ou quem sabe algo mais severo "cada dia de atraso tira um voto do escritor"

#ficadica

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué mano .... se eu fosse pra praia e não tivesse tempo pra escrever simplesmente pediria que me tirassem do torneio .... Não pediria que adiassem pois para mim isso atrapalha muito o andamento do torneio!
    Primeiro, as desistências e exclusões do Torneio dão mais dor de cabeça do que simplesmente fazer as modificações necessárias, ou seja, estender o prazo.

Não precisemos exaltar os ânimos, por favor. [ELEIÇÃO] Visamos o melhor andamento possível do Torneio. [/ELEIÇÃO]

Abraços.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Roleplay - Linguagem do Roleplay.
    Por iToouch no fórum Roleplaying
    Respostas: 2
    Último Post: 22-08-2011, 12:11
  2. Dúvidas sobre o mundo de roleplay, ajudem por favor!
    Por Tyrannus Trickpa no fórum Roleplaying
    Respostas: 4
    Último Post: 31-10-2009, 17:24
  3. Esportes | Chat - Esportes
    Por Havengar no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48635
    Último Post: 26-09-2009, 00:05
  4. Esportes | Os Maiores do Brasil
    Por Carus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 89
    Último Post: 19-05-2009, 22:30
  5. Esportes | Vasco a sua glória é sua história