Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
You know nothing, Jon Snow.
Vi que a pergunta já foi feita mas não vi uma resposta ainda, são quantas vagas para Gerente de Conteúdo?
Desde já, obrigado!![]()
Noob 4ever, até que EU prove o contrário...
1, 2, 3, Tes Teando.
opaa, vo tentar entra pra equipe, como gerente de conteudo ou jornalismo, porque sou muito bom em ingles equero entrar pra equipe (:
Booas Sorteee a toodos
Vi no post que seria criado uma equipe de gerentes de conteúdo. Por ser uma equipe, serão abertas quantas vagas?
Você está completamente certo.
"The private test for the upcoming winter update has started! Tutors, senators, fansite representatives, focus group members, and the former closed beta testers have been invited to join. Check the test website www.test.tibia.com for further info"
Beta testers NUNCA foram chamados antes de tutors, senators, fansite representatives e nem focus group members.
RAWR!
Na verdade nós só passamos a ter informações sobre possíveis testes feitos por jogadores quando foi feito o Open beta tester do Flash Client.
Então é difícil afirma, pois antes do Open beta nós só tínhamos informações a respeito do flash apenas através de post da própria Cipsoft.
Mas no fim eu sou mais um que não tem certeza do que está falando.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
Eu me candidatei *---*
espero que me escolhaam *.*
quero ajudar os noobs *---*
aceita propina?
AHUASHUAHSAUHAS
ñ mind, tudo bem, entendo perfeitamente sua colocação, só que assim, as vezes, desconhecer um fato, não significa que não seja verdade, e eu não tenho o costume de mentir, aliás, só por curiosidade, se vc quiser, além dessa, tenho mais duas situações, que provavelmente vc diria, nahhh ñ é verdade rsrsrs, se tiver interesse te explico melhor em private, pq aqui, pelo visto ñ tem como.
peço desculpas aos moderadores por essa discussão off-topic, fiquem a vontade pra deletar meus posts.
/Fox
Última edição por Fox SP; 04-01-2013 às 23:54.
The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]