Curtir Curtir:  0
Página 10 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Registro
    30-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Lembrando que vocês podem se inscrever pras duas vagas, mas precisam enviar 1 mensagem para cada inscrição.

Mensagens com 2 inscrições serão ignoradas.
    GrYllO eu também mandei só uma observação, prevalece a opção que eu escolhi no título do texto, não é?

Hehe, obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    16-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi que a pergunta já foi feita mas não vi uma resposta ainda, são quantas vagas para Gerente de Conteúdo?

Desde já, obrigado!
    Noob 4ever, até que EU prove o contrário...

1, 2, 3, Tes Teando.

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opaa, vo tentar entra pra equipe, como gerente de conteudo ou jornalismo, porque sou muito bom em ingles equero entrar pra equipe (:
    Booas Sorteee a toodos

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    Cara, vejo em algumas de suas respostas aos usuários um certo sarcasmo, que é péssimo, mas enfim... respondendo a sua dúvida, não, eu não sou nenhum espião (afff...q bobagem isso q vc disse... omg), simplesmente fui um beta tester do flash client, que oficialmente não é mais beta, e naquela época tive sim acesso a alguns testes com o cliente, que voçê provavelmente desconhece, hoje em dia eu sou apenas e tão somente um convidado, nada mais, e enquanto eu puder ser útil a cip, eu estarei lá para ajudar. As vezes as pessoas gostam de criar as famosas teorias da conspiração, lendas urbanas, e por aí vai, mas no meu caso não tem mistério algum. Satisfeita a sua curiosidade??

Cheers,

/Fox
    E desde quando beta tester é chamado antes de tutor? Ninguém disse que você inventou histórias. Só assustamos porque você falou que era chamado para testservers antes mesmo de tutores, o que não é verdade.
    Última edição por murilompr; 04-01-2013 às 19:37.
    RAWR!

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    Cara, vejo em algumas de suas respostas aos usuários um certo sarcasmo, que é péssimo, mas enfim... respondendo a sua dúvida, não, eu não sou nenhum espião (afff...q bobagem isso q vc disse... omg), simplesmente fui um beta tester do flash client, que oficialmente não é mais beta, e naquela época tive sim acesso a alguns testes com o cliente, que voçê provavelmente desconhece, hoje em dia eu sou apenas e tão somente um convidado, nada mais, e enquanto eu puder ser útil a cip, eu estarei lá para ajudar. As vezes as pessoas gostam de criar as famosas teorias da conspiração, lendas urbanas, e por aí vai, mas no meu caso não tem mistério algum. Satisfeita a sua curiosidade??

Cheers,

/Fox
    Não quero me meter na discussão de vocês, mas beta tester não é chamado antes de tutores até onde me consta. Posso estar falando besteira, fique a vontade para me corrigir se eu eu estiver errado.

Publicidade:

Registro
    25-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vi no post que seria criado uma equipe de gerentes de conteúdo. Por ser uma equipe, serão abertas quantas vagas?

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Não quero me meter na discussão de vocês, mas beta tester não é chamado antes de tutores até onde me consta. Posso estar falando besteira, fique a vontade para me corrigir se eu eu estiver errado.
    Você está completamente certo.

"The private test for the upcoming winter update has started! Tutors, senators, fansite representatives, focus group members, and the former closed beta testers have been invited to join. Check the test website www.test.tibia.com for further info"

Beta testers NUNCA foram chamados antes de tutors, senators, fansite representatives e nem focus group members.
    RAWR!

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por murilompr Ver Post
    Você está completamente certo.

"The private test for the upcoming winter update has started! Tutors, senators, fansite representatives, focus group members, and the former closed beta testers have been invited to join. Check the test website www.test.tibia.com for further info"

Beta testers NUNCA foram chamados antes de tutors, senators, fansite representatives e nem focus group members.
    Na verdade nós só passamos a ter informações sobre possíveis testes feitos por jogadores quando foi feito o Open beta tester do Flash Client.

Então é difícil afirma, pois antes do Open beta nós só tínhamos informações a respeito do flash apenas através de post da própria Cipsoft.

Mas no fim eu sou mais um que não tem certeza do que está falando.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    04-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me candidatei *---*
    espero que me escolhaam *.*
    quero ajudar os noobs *---*
    aceita propina?

AHUASHUAHSAUHAS

Registro
    22-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    ñ mind, tudo bem, entendo perfeitamente sua colocação, só que assim, as vezes, desconhecer um fato, não significa que não seja verdade, e eu não tenho o costume de mentir, aliás, só por curiosidade, se vc quiser, além dessa, tenho mais duas situações, que provavelmente vc diria, nahhh ñ é verdade rsrsrs, se tiver interesse te explico melhor em private, pq aqui, pelo visto ñ tem como.
    peço desculpas aos moderadores por essa discussão off-topic, fiquem a vontade pra deletar meus posts.

/Fox

Publicidade:

Última edição por Fox SP; 04-01-2013 às 23:54.
    The true role-playing game still lives here.... 'beyond limits ;]]

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem