Curtir Curtir:  0
Página 20 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Registro
    21-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Podem esperar sentados: vai demorar
    Mas Gryllo, o objetivo não era renovar o quadro para dar um up em algumas partes do fórum? Entendo o número elevado de interessados, especialmente pelas "vantagens" oferecidas.. E que há a necessidade de um filtro, obviamente.

Mas em questão de manutenção e especialmente atualização, essa demora - já fixada com o seu comentário - não só irá agravar o que não tá legal?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

(é só pra não deixar a galera ansiosa demais, hehe)
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

só eu percebi que, depois de as inscrições abrirem, brotaram tutoriais?seria essa apenas 1 jogada pra conseguir algumas atualizações por nada em troca?se foi isso,parabéns,foram geniais

Registro
    20-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mouserafa Ver Post
    só eu percebi que, depois de as inscrições abrirem, brotaram tutoriais?seria essa apenas 1 jogada pra conseguir algumas atualizações por nada em troca?se foi isso,parabéns,foram geniais
    Sim, depois que as inscrições se abriram, muita gente resolveu aparecer no Tira Dúvidas para ajudar.
    [userbar]27/000000/000000/0/Jao%20Emperor.png[/userbar]

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só estou ajudando porque estou ganhando reputação dos cara Viciei esses Reps u.u

Mas até que é bom passar tempo ajudando os cara

E quando vai escolher os cara ? Quero ver logo

Publicidade:

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Já é uma boa forma de eliminar boa parte, não acha?
    Aqueles que misteriosamente tiveram acessos de bondade...
    Então é bom ou ruim quem nunca apareceu por lá começar a aparecer, digo em questão da vaga e segundo a sua opinião?
    Última edição por Jesusluiz; 05-02-2013 às 15:58. Razão: o ponto de interrogação não tinha ido.
    Peixemorto12
    LOL: Jesusluiz
    Fim

Registro
    10-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que essa fase inicial é mais eliminar o grosso da turma que está participando pela estrutura da inscrição considerando ortografia e/ou com essa estratégia ir semeando posts.
    WORLD TRADE MY ITENS IN DANERA OR ANTICA, FOR YOUR ITENS IN LUCERA

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação @ Galera que mandou proposta para se tornar jornalista

(Estou muito envergonhado comigo mesmo, mas terei de fazer esse pedido, pois não há outra maneira. Desculpem o transtorno. )

Galera, é o seguinte...

Estive completando o processo seletivo dos novos jornalistas hoje (pois é a área que precisa de atenção mais urgente atualmente). Realmente temos candidatos muito bons e o páreo é duro! Só que...

Eu organizei as MPs que vocês enviaram da seguinte forma:
    • Uma pasta para as propostas enviadas
    • Uma pasta para os candidatos promissores

Aconteceu que hoje, ao selecionar uma grande quantidade de candidatos e mover as MPs de uma pasta para outra, o sistema do fórum DELETOU as MPs ao invés de movê-las. E o pior: sem chance de recuperação!

Por este motivo, peço a gentileza a todos os que enviaram suas candidaturas para o cargo de jornalista: reenviem as suas propostas. Não precisa escrever novamente. A mensagem que vocês enviaram se encontra na pasta Itens Enviados da sua caixa de MPs.

Acessando a pasta Itens Enviados.

Ok?

Novamente, desculpem o transtorno. Quero o mais rápido possível encerrar essa rodada de recrutamentos para também finalizar o recrutamento da nova equipe de conteúdo do site.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Aconteceu que hoje, ao selecionar uma grande quantidade de candidatos e mover as MPs de uma pasta para outra, o sistema do fórum DELETOU as MPs ao invés de movê-las. E o pior: sem chance de recuperação!
    O sistema é? Sei...

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    O sistema é? Sei...
    OIAEHAOIEHAOIEA queria um botão "curtir" OAIEHAOIEHAIOE

Não sabia que não pode zuar os chefão assim cara? AEJOIASKAPOSAOP

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem