Curtir Curtir:  0
Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 238

Tópico: Aliste-se no TibiaBR!

Registro
    16-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao povo que está perguntando o número de vagas.
    Acredito que sejam escolhidos os que melhor se adequem ao perfil buscado, independente do número de vagas.

Citação Postado originalmente por Melissasz Ver Post
    Eu me candidatei *---*
    espero que me escolhaam *.*
    quero ajudar os noobs *---*
    aceita propina?

AHUASHUAHSAUHAS
    Propina é anti-ético.

Teste do sofá não

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    Ao povo que está perguntando o número de vagas.
    Acredito que sejam escolhidos os que melhor se adequem ao perfil buscado, independente do número de vagas.

Propina é anti-ético.

Teste do sofá não

Como o Calmo disse, não há ainda um número certo de vagas. Talvez quando terminar o processo de recrutamento isso será decidido.

Com relação a propina, isso não é aceito aqui. Porém se tiver um bom desempenho no teste do sofá com o Pap's eu te coloco pra equipe hahahaha

Registro
    04-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Me candidatei a Gerente de Conteúdo, espero que meu tempo de fórum, postagens (se ignorar as de 2009 pra baixo), experiencia in-game e off-game ajude.

Gostaria de participar do jornalismo, sou bom de inglês, mas não é perfeito e está longe de ser fluente, mas fontes e informações é o que mais tenho muahaha
    Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
    Eu fui!

Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É pra enviar mensagem direta pro Gryllo cara auhauhuheeee

Registro
    11-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pap's Ver Post
    Como o Calmo disse, não há ainda um número certo de vagas. Talvez quando terminar o processo de recrutamento isso será decidido.

Com relação a propina, isso não é aceito aqui. Porém se tiver um bom desempenho no teste do sofá com o Pap's eu te coloco pra equipe hahahaha
    tenho primas gêmeas,se quiser já sabe...
    to de brinks '-'

Publicidade:

Registro
    11-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fox SP Ver Post
    Cara, vejo em algumas de suas respostas aos usuários um certo sarcasmo, que é péssimo, mas enfim... respondendo a sua dúvida, não, eu não sou nenhum espião (afff...q bobagem isso q vc disse... omg), simplesmente fui um beta tester do flash client, que oficialmente não é mais beta, e naquela época tive sim acesso a alguns testes com o cliente, que voçê provavelmente desconhece, hoje em dia eu sou apenas e tão somente um convidado, nada mais, e enquanto eu puder ser útil a cip, eu estarei lá para ajudar. As vezes as pessoas gostam de criar as famosas teorias da conspiração, lendas urbanas, e por aí vai, mas no meu caso não tem mistério algum. Satisfeita a sua curiosidade??

Cheers,

/Fox
    Foi uma brincadeira cara, não estou realmente achando que você é um espião ou algo do tipo...

Como disseram, beta tester tem acesso aos Test Servers junto com os tutores, vocês tiveram acesso ao FC antes, é claro, mas não eram Test Servers, então ainda não entendi aquele seu post.

Eu não estava criando teoria de conspiração nenhuma, era só uma brincadeira, como eu já disse.

Registro
    05-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenso ;x

Ingles eu não sei muito não isso que quebra as perna >< mas é uma otima oportunidade pra quem souber ^^ aaaah quem dera esse fosse meu futuro HUASHU

é uma duvida ... para a vaga de reporte não poderia haver uma ajuda de algum tradutor na hora? pois eu estou cursando inglês (básico) e Tibia ajuda muito ^^ e também gostaria muito de participa da equipe .-.

Registro
    30-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Queria só pro GrYllO me encher de puxão de orelha.

P.S.:
    Dúvida:

No artigo a ser traduzido, há um pequeno trecho que me parece ter um tipo de erro - talvez -, que é o seguinte:

"I can't help but notice that the only person that could possibly be eligible to clam the title of a 'town mage' would be the king's courtmage."

Bom, pela lógica, ler-se-á "claim" ao invés de "clam", já que, na frase em questão, fitaria perfeitamente: "... de reivindicar o título de um..."

Não sei se isso foi percebido ou se é mesmo um pegadinha, já que "clam" tem muitos outros significados alheios ao que é mais paradigmático (e não faz nenhum sentido), mas que, mesmo tais não conseguem se encaixar de modo lógico na frase.

Bom, se for uma pegadinha vocês nem vão poder responder mesmo, mas ainda assim insisto, vai que, né...

Cordialmente,

Vitor.
    Última edição por Vittie; 05-01-2013 às 19:17. Razão: Uma dúvida aí que surgiu

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boatos que a nota de corte para a equipe tibiabr está mais alta que para medicina

Registro
    10-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vittie Ver Post
    Queria só pro GrYllO me encher de puxão de orelha.

P.S.:
    Dúvida:

No artigo a ser traduzido, há um pequeno trecho que me parece ter um tipo de erro - talvez -, que é o seguinte:

"I can't help but notice that the only person that could possibly be eligible to clam the title of a 'town mage' would be the king's courtmage."

Bom, pela lógica, ler-se-á "claim" ao invés de "clam", já que, na frase em questão, fitaria perfeitamente: "... de reivindicar o título de um..."

Não sei se isso foi percebido ou se é mesmo um pegadinha, já que "clam" tem muitos outros significados alheios ao que é mais paradigmático (e não faz nenhum sentido), mas que, mesmo tais não conseguem se encaixar de modo lógico na frase.

Bom, se for uma pegadinha vocês nem vão poder responder mesmo, mas ainda assim insisto, vai que, né...

Cordialmente,

Vitor.
    Eu considerei claim... Nao acho q foi intencional, deve ter sido apenas um erro cometido pela Mirade

Publicidade:

RAWR!

Tópicos Similares

1. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  2. [Entrevista] [BÔNUS] Entrevista quíntupla: Lord'Paulistinha
    Por Anderslash no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 196
    Último Post: 05-08-2010, 23:21
  3. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  4. A Storia de Maggotick (yes! we are back)
    Por endless nameless no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2004, 13:23

Permissões de Postagem