Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Como o Calmo disse, não há ainda um número certo de vagas. Talvez quando terminar o processo de recrutamento isso será decidido.
Com relação a propina, isso não é aceito aqui. Porém se tiver um bom desempenho no teste do sofá com o Pap's eu te coloco pra equipe hahahaha![]()
Me candidatei a Gerente de Conteúdo, espero que meu tempo de fórum, postagens (se ignorar as de 2009 pra baixo), experiencia in-game e off-game ajude.
Gostaria de participar do jornalismo, sou bom de inglês, mas não é perfeito e está longe de ser fluente, mas fontes e informações é o que mais tenho muahaha
Black Sabbath + Megadeth 09/10/13
Eu fui!
Grêmio Rei de Copas! Copa do Brasil 2016 - Libertadores da América 2017 - Recopa 2018

É pra enviar mensagem direta pro Gryllo cara auhauhuheeee
Foi uma brincadeira cara, não estou realmente achando que você é um espião ou algo do tipo...
Como disseram, beta tester tem acesso aos Test Servers junto com os tutores, vocês tiveram acesso ao FC antes, é claro, mas não eram Test Servers, então ainda não entendi aquele seu post.
Eu não estava criando teoria de conspiração nenhuma, era só uma brincadeira, como eu já disse.

Tenso ;x
Ingles eu não sei muito não isso que quebra as perna >< mas é uma otima oportunidade pra quem souber ^^ aaaah quem dera esse fosse meu futuro HUASHU
é uma duvida ... para a vaga de reporte não poderia haver uma ajuda de algum tradutor na hora? pois eu estou cursando inglês (básico) e Tibia ajuda muito ^^ e também gostaria muito de participa da equipe .-.
Queria só pro GrYllO me encher de puxão de orelha.
P.S.:
Dúvida:
No artigo a ser traduzido, há um pequeno trecho que me parece ter um tipo de erro - talvez -, que é o seguinte:
"I can't help but notice that the only person that could possibly be eligible to clam the title of a 'town mage' would be the king's courtmage."
Bom, pela lógica, ler-se-á "claim" ao invés de "clam", já que, na frase em questão, fitaria perfeitamente: "... de reivindicar o título de um..."
Não sei se isso foi percebido ou se é mesmo um pegadinha, já que "clam" tem muitos outros significados alheios ao que é mais paradigmático (e não faz nenhum sentido), mas que, mesmo tais não conseguem se encaixar de modo lógico na frase.
Bom, se for uma pegadinha vocês nem vão poder responder mesmo, mas ainda assim insisto, vai que, né...
Cordialmente,
Vitor.
Última edição por Vittie; 05-01-2013 às 19:17. Razão: Uma dúvida aí que surgiu
boatos que a nota de corte para a equipe tibiabr está mais alta que para medicina
RAWR!