Postado originalmente por
Fox SP
Ok meu amigo, sem problemas, relendo seu post, se fosse agora, provavelmente teria falado menos, é que assim como vc, vários tinham falado em remuneração e talz, o que é um absurdo, visto que gostamos de ajudar pelo simples ato de contribuir, não em função de benefícios, e é claro que eu estaria sendo hipócrita se dissesse que não queria, mas pra mim nunca teve isso, e continuo ajudando como posso. Veja, eu tenho permissão pra entrar nos test servers fechados, antes dos tutores até, mas eu jamais iria bater na porta da cip pra pedir premium time, eu faço porque gosto, simples assim, mas daí voçê vê vários aqui no fórum, demonstrando puro interesse, só faz uma coisa se puder receber outra, afff sei lá... enfim, na verdade estava te repondendo e de tabela mandando recado pros outros, me desculpe se exagerei também.
Cheers,
/Fox
Tranquilo, eu te entendo, até porque eu me expressei errado também.
Eu quis dizer na verdade, que pelo fato dos usuários que vierem a contribuir com conteúdo, ajudando no fórum não conseguirão manter o gás nesta "missão" pelo simples fato de que com o tempo elas passam a não ter mais animo para isso, pois elas não são obrigadas.
Então eu apostaria em algo que desse um retorno gratificante ao colaborador para que ele fique naquela função, pois é muito chato o fato do Tibiabr viver de "picos".
Eu frequento a bastante tempo aqui, eu já presenciei épocas que o Tibiabr tirava noticia até de baixo da terra de tantas que tinham, e épocas que o site chegava a ficar 3 dias sem atualizar praticamente.
Épocas estas que havia muita entrevista, podcasts entre outras coisas outros conteúdos.
No fundo era isso que eu queria dizer.
Abraço cara.