Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Gostaria muito de participar, mas ultimamente tenho me dedicado a vida real.
Boa sorte aos participantes.
Eu até gostaria de me inscrever neste cargo de "gerente de conteúdo", não é querendo me meter onde não fui chamado, mas este não seria o caso de promover o pessoal que está nos grupos de vocações?
Boa sorte a todos!
Espero que esse novos deixe o tibiaBR ainda melhor.![]()
Gostaria muito de participar, mas meu tempo atual infelizmente não deixa, tenho uma lista de tutoriais e afins que gostaria de fazer pra seção dos druids-sorcerers por exemplo e até hoje não fiz por falta de tempo, mas quem sabe né... realmente novas pessoas ocupando vagas da primeira categoria por exemplo ajudariam muito o fórum, já que muitas seções de ajuda a vocações se encontram meio que paradas, espero que os melhores sejam escolhidos![]()

Jogo já faz uns 5 anos mais ou menos !
Eu não tenho muita participação no fórum, faço mais aquele famoso "trabalho de campo" rsrs. eu passo muito tempo no jogo.Por incrível que pareça quando não queria mais caçar ia para o tibiabr ficar lendo as historias do bichos rsrs vendo as novidades, os utimos acontecimentos, mais nunca é tarde para mudar ! se eu tive-se a oportunidade de ajudar farei o melhor para ajudar o fórum porque gosto muito do jogo e de sua historia. peso desculpa se tiver erros de português rsrs vlw boa sorte a todos ! Quem conseguir de o melhor de si !
ae brother,era pra você mandar a mensagem pro GrYllO,não aqui no tópico![]()

É uma pena eu não estar mais tão ativo no jogo :s
Sempre tive vontade de participar da equipa ><
Mas, desejo boa sorte a todos os candidatos!
E espero que os selecionados façam jus a posição que receberem.
Primeiramente o seja bem-vindo aos futuros novos membros da equipe TIBIABR e que continuem o belo trabalho feito pela equipe atual e possam complementa-la ainda mais. Estou inscrito tambem e espero ajudar!![]()
"Manda quem pode, e obedece, aquele que tem juízo!"