Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: CIP deu um vacilo nesse update?

Registro
    13-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria inviavel o fist fighting, pois ja esta equilibrado, sword meio a meio atk def, club mais def e axe mais atk, o fist seria o que? iria só repetir algum

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por StarChild Ver Post
    Seria inviavel o fist fighting, pois ja esta equilibrado, sword meio a meio atk def, club mais def e axe mais atk, o fist seria o que? iria só repetir algum
    Correção : Sword DEF, Club meio a meio, Axe ATK.

E por mais que queram, como eu ja falei, é impossivel fazer com que uma arma para os punhos cause mais danos que uma Sword, e vendo que ela tem mais poder de defesa (ou seja o estilo com menos ataque), imagine só quanto isso tiraria...

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou muito estranho isso ser uma clava, talvez até a ideia inicial era ser de fist fighting mesmo, mas vai que eles mudaram de ideia, também queria que tivesse armas de fist, mas vai saber quando vão adicionar

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara com ctz ia dar muita graça ao jogo ai pra quem curte fist fighting
    Mas ae a cip deu um vacilo msm ter colocado 2 punhos em club --'

Registro
    11-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Vai ver estavam com preguiça. Aliás, empresa de fundo de quintal, não se deve esperar muito.
    Se fosse pra começar essa nova "classe", teriam que criar várias armas de fist, não só uma.
    Tipo umas 4 pra low lv, 3 pra mid e 2~~4 pra Hl, daí até criarem o sprite, escolher ataque e testar (se é que testam né), iria demorar muito, e a empresa se diz focada no PvP, por isso fez um update rápido, fraco e com bugs.
    bla bla bla.
    @Tópico.
    Existem colecionadores no tibia.

Publicidade:

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acharia melhor, ela colocar o Fist como um ajudador eficaz para a Sword, Club, Axe!

Por exemplo eu tenho skills 100 e com uma great axe arranco 1000 de Demon, isso com Fist 10.
    Já eu com skills 100 e com uma great axe arranco 1500 de Demon com o Fist 80~90.

Se fosse assim até acharia legal!

Exemplo viu galera?
    KAMEN RIDERS

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma tremenda burrada em não colocar o Pair of Iron Fists como a primeira arma para Fist Fighting (inclusive eu e mais outros jogadores argumentamos no Fórum de Testes).

Tudo bem que, se você for analisar, seria uma implementação porca. Como alguém vai se aventurar nessa classe de habilidade sabendo que só existe uma única arma para ela? É inviável.

O melhor seria nem ter adicionado esse item. Que fosse uma clava de verdade.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Achei uma tremenda burrada em não colocar o Pair of Iron Fists como a primeira arma para Fist Fighting (inclusive eu e mais outros jogadores argumentamos no Fórum de Testes).

Tudo bem que, se você for analisar, seria uma implementação porca. Como alguém vai se aventurar nessa classe de habilidade sabendo que só existe uma única arma para ela? É inviável.

O melhor seria nem ter adicionado esse item. Que fosse uma clava de verdade.
    Poisé, esse é o meu ponto ;/

E pra quem acha que é inviável pensar que uma arma de fist tire o mesmo/mais dano que um ataque armado, cabe pegar exemplos de outros MMORPG (Ragnarok por exemplo) ou mesmo de RPG de mesa (Monge do D&D3.0/3.5)
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    que falta do que fazer em... aposto que se tivessem fist iriam ficar se perguntando como vou matar um demon socando ele ? meu deus
    Gostei disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo, não tem lógica você conseguir derrubar um monstro mais fácil com as próprias mãos, que com uma poderosa arma, usando qualquer luva que fosse.

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicerius Ver Post
    Gostei disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo, não tem lógica você conseguir derrubar um monstro mais fácil com as próprias mãos, que com uma poderosa arma, usando qualquer luva que fosse.
    Esse não sabe o que um bom soco inglês pode fazer...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47
  3. Tibia novos tutoriais!!!
    Por DarkKnightofedron no fórum Tibia Geral