Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: CIP deu um vacilo nesse update?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-08-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que vocês queiram não a necessidade de fazer um item para o Fist Fight, por mais que esse skill seja ridiculamente inutil não tem como uma luva de boxe causar mais danos a um inimigo do que uma simples faca (Knife, se não me engano o ataque é 5), não concordão que é insignificante?
    E por mais que fossem inventados outros equipamentos, não da pra se dizer que seria mais forte que uma arma meu povo...

Mas também acho falho criarem um item que não tem nada a ver com as clubs com club fighting, quando se era para um fist...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já que a CIP já tem feito muito pra deixar Tibia lembrando ou bem parecido com outros MMORPG's (coisa que eu acho que prejudicou várias coisas boas e melhorou algumas ruins do jogo), acho que seria interessante ter mais essa opção. Qual o problema? É que nem os 3 tipos de arma de Knight (sword, axe, club) e os 3 de paladino (throwing, bow, x-bow): cada um tem suas vantagens e desvantagens, no final fica a gosto do freguês. O caso é que mais uma não ia fazer mal, só isso... o ruim é que colocaram um nome que não remete à utilidade real do item, como já falaram acima.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    13-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria inviavel o fist fighting, pois ja esta equilibrado, sword meio a meio atk def, club mais def e axe mais atk, o fist seria o que? iria só repetir algum

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por pedropitu Ver Post
    que falta do que fazer em... aposto que se tivessem fist iriam ficar se perguntando como vou matar um demon socando ele ? meu deus
    Gostei disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo, não tem lógica você conseguir derrubar um monstro mais fácil com as próprias mãos, que com uma poderosa arma, usando qualquer luva que fosse.

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wicerius Ver Post
    Gostei disso kkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo, não tem lógica você conseguir derrubar um monstro mais fácil com as próprias mãos, que com uma poderosa arma, usando qualquer luva que fosse.
    Esse não sabe o que um bom soco inglês pode fazer...

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Conta não ativada
    Registro
    27-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Esse não sabe o que um bom soco inglês pode fazer...
    Spoiler: Soco Inglês

Acha que um desse derruba um demon com fist 100??? kkkkkkkkkk

You see a grave. You read: Here lies the RPG-part of this game. We will miss you!
    Movimento ROLEPLAY eu sou a favor!!
    Vamos trazer a essência do TIBIA de volta!!

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pow cara com ctz ia dar muita graça ao jogo ai pra quem curte fist fighting
    Mas ae a cip deu um vacilo msm ter colocado 2 punhos em club --'

Registro
    01-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acharia melhor, ela colocar o Fist como um ajudador eficaz para a Sword, Club, Axe!

Por exemplo eu tenho skills 100 e com uma great axe arranco 1000 de Demon, isso com Fist 10.
    Já eu com skills 100 e com uma great axe arranco 1500 de Demon com o Fist 80~90.

Se fosse assim até acharia legal!

Exemplo viu galera?
    KAMEN RIDERS

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei uma tremenda burrada em não colocar o Pair of Iron Fists como a primeira arma para Fist Fighting (inclusive eu e mais outros jogadores argumentamos no Fórum de Testes).

Tudo bem que, se você for analisar, seria uma implementação porca. Como alguém vai se aventurar nessa classe de habilidade sabendo que só existe uma única arma para ela? É inviável.

O melhor seria nem ter adicionado esse item. Que fosse uma clava de verdade.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Achei uma tremenda burrada em não colocar o Pair of Iron Fists como a primeira arma para Fist Fighting (inclusive eu e mais outros jogadores argumentamos no Fórum de Testes).

Tudo bem que, se você for analisar, seria uma implementação porca. Como alguém vai se aventurar nessa classe de habilidade sabendo que só existe uma única arma para ela? É inviável.

O melhor seria nem ter adicionado esse item. Que fosse uma clava de verdade.
    Poisé, esse é o meu ponto ;/

E pra quem acha que é inviável pensar que uma arma de fist tire o mesmo/mais dano que um ataque armado, cabe pegar exemplos de outros MMORPG (Ragnarok por exemplo) ou mesmo de RPG de mesa (Monge do D&D3.0/3.5)

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47