Boa noite a todos!Criei o char Lord Petrus em 21 de Junho de 2004, e jogo com ele desde então. Nunca fui power gamer, nunca fui de jogar horas e horas afim [pelo menos não caçando], nunca fui de jogar por períodos de tempo muito contínuos. Mas posso dizer que este char tem sua importância pra mim. Se não tivesse, eu o teria deletado no nível 13 quando descobri que sair de Rook no nível 9 (sim, ele saiu de Rookgaard no nível 9 xD) e feito outro no lugar, mas esse char guarda consigo uma história. Amizades pra vida inteira foram feitas nesse jogo, valores foram colocados à prova, e isso eu considero muito mais importante do que a força do "bonequinho" em si.
Sou eu!
Skills
Última atualização: 23/06/10
Equips
Última atualização: 17/07/10
Quests
Última atualização: 23/06/10
Lvl Up
~Lvl 42~
~Lvl 43~
~Lvl 44~
~Lvl 45~
~Lvl 46~
~Lvl 47~
Skill Up
~Mlvl 15 e 1ª SD~
~Distance 75~
Momentos marcantes
~1º Dragon Solo~
~Reunião da DKB~
~Uma primeira vez pra tudo: magias~
~Uma primeira vez pra tudo: criaturas~
Exploração
~Jakurdaf Desert Dungeon 1~
~Maze of Lost Souls + Griffin Shield Quest~
Um pouco de sorte
Nenhuma ainda
Avulsidades
~Putaria na frente da GH~
Uma breve apresentação:
Participei de duas guilds com esse char, a Doutrina Knight Brasil e a Aekitas (quem jogou em Valoria já deve ter ouvido falar de pelo menos uma das duas), e por incrível que pareça eu aprendi MUITO participando das duas. "Como?", você me pergunta. Bom, resumidamente, as duas tinham uma estrutura muito bem organizada, e vivendo num mundo caótico como Valoria nós tivemos que lidar com situações conflitantes várias vezes (situações conflitantes do tipo tomar hunted da guild mais forte do servidor mais de uma vez). Acabou que nos dias de hoje praticamente não temos mais membros jogando em Valoria (pra falar a verdade quase NINGUÉM joga lá), mas eu tenho voltado a jogar por diversão nos últimos tempos e estarei trazendo tanto novidades quanto relíquias do passado neste tópico =P
Para quem gosta de um pouco de roleplay, Lord Petrus (nome verdadeiro: Freyjackiir Drakkanun) é um dos últimos remanescentes da casta élfica conhecida como Chelabdil (pra quem nunca leu a respeito: The Chelabdil), originalmente naturalizado Thaiano, que vaga pelas terras de Tibia em busca de desvendar os grandes mistérios deste mundo. (maiores informações no RP, só olhar na assinatura euheuheuheuehuehuehe)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação