Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: CIP deu um vacilo nesse update?

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão CIP deu um vacilo nesse update?

Pair of Iron Fists
    It can only be wielded properly by knights of level 50 or higher.
    Attributes: Atk: 45, Def: 17
    Hands: Two-Handed
    Já tem muito tempo (anos) que os jogadores comentam e sugerem sobre a possibilidade de implantar um novo estilo de luta no Tibia: a luta com os punhos ou desarmada. A skill existe mas na prática não é muito utilizada pela quase completa ausência de equipamentos e opções para emprego da mesma.

Mas eis que lançaram uma arma nova que é exatamente um par de luvas de ferro, e a surpresa: é uma arma de club fighting! Será que a CIP desconsidera completamente as chances de dar aos jogadores (especialmente aos knights) essa oportunidade? Já não podiam ter lançado uma grande mudança no fist fighting nesse update?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    10-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei qual o motivo de tanta reclamação, se não aparece nem o sprite do personagem batendo, eu pergunto qual diferença faz?

Registro
    30-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CaioXisd Ver Post
    Não sei qual o motivo de tanta reclamação, se não aparece nem o sprite do personagem batendo, eu pergunto qual diferença faz?
    Só por isso só existiria sword? 70% dos knight são sword acredito, não existiria axe ou club pelo motivo de não ter sprite batendo?

@Tópic:

E sim, de qualquer jeito eles botaram até "Fist" no nome do item, e a sprite, cara, acho que isso foi uma trollada, ou eles fizeram o item pensando em implantar, mas deu algum erro e não botaram, algo do tipo entende?

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai ver estavam com preguiça. Aliás, empresa de fundo de quintal, não se deve esperar muito.
    Se fosse pra começar essa nova "classe", teriam que criar várias armas de fist, não só uma.
    Tipo umas 4 pra low lv, 3 pra mid e 2~~4 pra Hl, daí até criarem o sprite, escolher ataque e testar (se é que testam né), iria demorar muito, e a empresa se diz focada no PvP, por isso fez um update rápido, fraco e com bugs.

Registro
    13-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente nessa a CipSoft mandou mal. Não vai colocar nada para Fist? Então não crie itens que parecem serem feitos para o Fist Fight.

Publicidade:

25/09/13 - 20:16 You advanced from Level 199 to Level 200.
    18:37 Jessica: Wow, you have reached the magic number of a million gp!!! Your account balance is 7517622 gold!

"Atrás dos cascos do meu cavalo está o corpo da besta dos mares, derrotada.
    Provei que o mais poderoso monstro das profundezas não pode correr da ira do meu machado".

Registro
    30-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não foi vacilo cara, longe disso.
    Foi o que eu li num tópico uma vez e concordei:
    o fist existe unica e exclusivamente para mostrar o que acontece na ausência de uma arma... Você irá upar o fist.

Só por isso.
    Mas arrisco a opinião de que algum dia a CIP crie armas para o fist, quem sabe, a CIP sempre inova nos updates.
    Mas por hora é isso.

Nada de vacilo cara.

Abraço.
    You know nothing, Jon Snow.

Registro
    16-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que falta do que fazer em... aposto que se tivessem fist iriam ficar se perguntando como vou matar um demon socando ele ? meu deus

Registro
    22-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Assim como já dito, eu também acredito que o fist possua valor somente como instrumento comparativo para as outras habilidades. Não foi elaborado com outra finalidade senão a de ajudar como estudo para outros skills.

Registro
    14-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mais que vocês queiram não a necessidade de fazer um item para o Fist Fight, por mais que esse skill seja ridiculamente inutil não tem como uma luva de boxe causar mais danos a um inimigo do que uma simples faca (Knife, se não me engano o ataque é 5), não concordão que é insignificante?
    E por mais que fossem inventados outros equipamentos, não da pra se dizer que seria mais forte que uma arma meu povo...

Mas também acho falho criarem um item que não tem nada a ver com as clubs com club fighting, quando se era para um fist...

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, já que a CIP já tem feito muito pra deixar Tibia lembrando ou bem parecido com outros MMORPG's (coisa que eu acho que prejudicou várias coisas boas e melhorou algumas ruins do jogo), acho que seria interessante ter mais essa opção. Qual o problema? É que nem os 3 tipos de arma de Knight (sword, axe, club) e os 3 de paladino (throwing, bow, x-bow): cada um tem suas vantagens e desvantagens, no final fica a gosto do freguês. O caso é que mais uma não ia fazer mal, só isso... o ruim é que colocaram um nome que não remete à utilidade real do item, como já falaram acima.

Publicidade:

Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Tópicos Similares

1. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  2. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 29-12-2005, 02:47