Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 134

Tópico: [L.T] Elfye ~ MS

Registro
    31-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo menos você teve sua sorte pra gastar.. nem nas primeiras hunts consegui loot bom nos lizards.. #chatiads
    São 5 hunts pra cair um zaoan shoes.. 4 hunts pra cair um zaoan legs.. e nesse meio tempo ainda consigo morrer =D
    Gratzzz e gogogogo ml 70!
    Abraços =]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gtz leveis e ml e quest solada ^^
    (eu ainda tenho que criar vergonha na cara e falar que já fui caçar worken golens sozinha..... X )

quanto aos lizards... bem vinda ao time! os lizards já me deram wasts sim! é questão de sorte, tem dia que paga, tem dia que não. mas é umas das melhores opções nessa faixa de level. Pegar os gps ajuda, o ruim é que a xp por hora cai....

a doll do rat.... bom, estava 600k, agora parece que está uns 200~100k.... no fim vc foi esperta de vender, acho que a tendencia é ficar baratinho.... (eu to quase desistindo de pegar. mentira, desisti e coloquei uma oferta no market por 100k....)

=****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    02-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão #6 atualização.

Olá, pessoas! Cá estou eu na madrugada atualizando o lt ^^ Bom, essa att era pra ter saído ontem um pouco antes das 11h~, mas não saiu por alguns motivos: primeiro que eu não tinha terminado a task dos piratas e não queria postar sem terminar. Segundo que no finalzinho da task começou a aparecer um MONTE de gente em Nargor e acabou com meu resp ¬¬ e terceiro e pior de todos, faltando uns 50~ pirates o tibia começa a travar :x não sei se foi ataque (ainda tá tendo?), ou minha net ou minha irmã no YT - o que é bem dificil, já que minha net é de 15mb - só sei que o game deu crash três vezes aí não quis arriscar terminar. Fui terminar agora a pouco e ainda tive que organizar as SS e escrever o post, claro... Enfim, vai ser uma atualização cheia de fotos. Vamos lá:

Level Up
    Upei o 114 e só falta 38% pro 115. Vou ver se pego amanhã...

Achievement
    Fazia tempo que não pegava nenhum achiev. Esse aí tem uma história. Numa época de um evento que eu não lembro agora de 2012, os bichos dropavam fogos de artifício e tals e eu sempre quis fazer o segundo achiev (não darei spoiler). O evento acabou e eu fiquei sem achiev, mas no final do ano apareceu esse npc que vendia e eu consegui. ^^

Quest: Postman Missions Quest
    De novo fui fazer quest com meu amigo que voltou a jogar, o Sheperdd. Como podem ver na SS, eu fui com a Hiddles, minha EK level 73. Ficamos horas só nisso e ele até abriu o presente da quest que não era pra abrir. u.u Mas foi super divertido♥.

Quest: Dreamer's Challenge Quest

Já tem um tempo que tinha vontade de fazer essa quest, mas queria ir com meu namorado. Bom, como fiquei em casa esses dias e ele não e não tinha nada pra fazer no tibia, decidi fazer sozinha mesmo. Porém, eu fiz uma besteira que até agora me dá raiva... eu queria o outfit do Brotherhood, acho muito bonito ele full em female, mas no final da quest eu fiquei com os shields na cabeça (pensando no futuro, lógico), e queria pegar o Nightmare, e não lembrei que os outfits eram diferentes. ¬¬ Pois bem, só percebi quando usei o Document do outfit. Mas tudo bem, farei Brotherhood na EK.

Muito feio :x

Pirate Task #3
    Finalmente terminei a terceira task dos piratas (e último boss). Fiquei bastante tempo lá, ja to quase enjoando de ver piratas haha. Mas não vou desistir e vou fazer a quarta e última task só pra juntar mais hooks, peg legs e eye patches. E dessa vez veio o boss Brutus Bloodbeard. Pra quem não sabe, peguei o Deadeye Devious duas vezes antes disso...

Resultado da terceira task:

E o que tenho até o momento das três tasks juntas:

Hunt: (more) Pirates
    Enquanto fazia a task, resolvi tirar umas SS de uma hunt de quase 3h no total. Foram 1000~ piratas, mas não contabilizei o lucro, como nunca fiz em nenhuma das 3 tasks, então não sei se deu waste, mas não importa. ^^ Esse loot deu 18,500 gps:

É isso, gente. Desculpem o tamanho do post, mas é que eu não queria acumular muita coisa mesmo. Beijos <3

Spoiler: Respostas.

~
    If I had a heart I could love you
    If I had a voice I would sing
    After the night when I wake up
    I'll see what tomorrow brings

Registro
    06-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz Ups, archivaments e addons garotaaaa!!
    Girls Power sempre <3!!
    Logo o Pirate addon pra coleção em? Falta pouco! Um dos addons que eu mais gosto!
    Não tive paciência pra caçar lá, porque na época que eu fiz, estava tentando dropar o mage's cap, dai achei os itens vendendo baratinho fui lá e comprei!
    Acho muito show o Nightmare em char female, mostra mais atitude! Parabéns.

Feliz ano novo!!!
    Abraços!

Registro
    24-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabens pelo LEVEL UP!!!
    Concordo que o Brotherhood é mais bacana, principalmente o 2° addon.
    Mas o Nightmare,nem é tão feio.Mas já como você tá fazendo Pirates, nem vai usar muito.
    Nenhuma novidade sobre a montaria que queria pegar?Water Buffalo?!

Feliz ano novo!

Publicidade:

i'm a dead man walking here

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae ^^
    Gratz por tudo ai, to doido pra fazer essa quest XD
    até a proxima, abraç

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelas tasks e quest, realmente Nightmare é meio feinho prefiro o Brotherhood kkk morri de rir com vc pedindo desculpas pelo post grande, quem acompanha LT realmente quer isso, atualização grande e muitos prints eu pessoalmente gosto muito

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns por tudo, curti muito suas atualizações. Sorte de pegar o doll heim, não tentei obtê-lo ainda, mas achei bem bonitinho.
    Worker golem não da grana, mas a exp fica linda...ainda mais se vc vai de runa+magias correndo feito louca de gran hur e pegando ons 7 de uma vez! É lindo, se nunca fez isso, faça! Só tome cuidado pra não se trapar e nem ficar colada com eles, eles são lerdinhos, da pra fugir muito susse.
    Sorcerer rula muito, tenho uma mas ela ta meio parada agora, besteiras que fiz e me arrependop amargamente, quanto mais experiência você tem mais fácil fica de jogar com eles.

Enfim, falei demais...Gratz por tudo (denovo) e que venham mais atualizações!

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aewww! gtz por tudo =D
    vc tá quase pegando o addons dos piratas! vai fazer as tasks no seu outro char agora?

nosssa.... postman....éeee mto looonga T.T

a dreamer's foi uma das primeiras quests de outfit que fiz ^^ eu lembro que eu bloquei a parte das piramides que atacam para o noob char de uma menina que na epoca era minha amiga.... (é, não me pergunte =s ) Estou juntando as essences para ter o bob full.... alias, pensa que vc vai o escudinho bonitinho, eu n acho tanta graça no escudo do bob...

eee eu sei que a exp nos workes é boa.... eu já fiz 600k/h uma vez no bonus com um amigo juntando tudo para mim e eu matando... mas sempre vou lá com um kina amigo, nunca fui sozinha... (e com esses freezes e tal, estou com medo de caçar sozinha - sim, eu tb to com problemas, alias, dos grandes... ontem caçei a noite quase inteira com lag, e eu acho que ou é o tibia ou é o proxy.....)

Quanto aos lizards, sabe o que recomendo então? Pegar as vezes, tipo qndo cai 100gp no bixo, mas ficar de olho na sua cap.... Dá para levar entra 300/350 mana + 100 ava não? No começo, eu pegava bem mais gp, mas eu tinha uma regra: só pego qndo tenho mais do que 150 de cap. Pq se cair um item bom, vc tem cap para pegar, e n adianta se intupir de gp pq a hunt tb dura menos e a possibilidade de conseguir um item mais caro vai ser menor. Qnto mais tempo dura uma hunt maior a possibilidade de vc ter profit.
    Bom, espero ter ajudado nisso =D

Ahhh, qnto ao rat god doll... eu to ainda tentando pegar, sem mto sucesso. Mas eu descobri que logo logo vai ter um lá em casa.... =X (dps eu comento sobre isso no meu lt, qndo eu puder falar a respeito.....)

Acho que falei de mais né? =s

=****

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    21-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazer essas tasks dos Pirates é um pé no saco mesmo... Depois que consegui meu outfit e addons NUNCA MAIS cacei piratas ;(
    Cipsoft sabe como nos fazer enjoar dos bichos, viu...
    Hahaha

Gratz por tudo! ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem