Parabens pelo LEVEL UP!!!
Achei que teria mais lucro , mas não tendo prejuizo tá valendo.
Prevejo um Water Buffalo sendo domado!!!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Parabens pelo LEVEL UP!!!
Achei que teria mais lucro , mas não tendo prejuizo tá valendo.
Prevejo um Water Buffalo sendo domado!!!![]()
i'm a dead man walking here
Nossa, nunca tinha visto este outfit, mas é lindo *-*
Hunts legais e interessantes... AGORA... TASK'S...
Que bom que você lucra legal, tem gente que eu conheço que está nesta faixa de level mas não consegue fazer grana e fala que a vocação é ruim :fuckthat:
Boa sorte, tanto no char quanto no LT, acredite, no começo é assim mesmo, lembro do meu primeiro LT que foi muito difícil, pois eu fazia uma atualização imensa e tinha só um ou dois comentários, mas logo fica famoso aqui na seção o/
Até mais, DaniloXP
Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Oi ^^
Feliz natal e bom ano novo pra você também XD
parabéns por tudo, belissimo addon full ^^
até a proxima ^^
Primeiro, antes de tudo MENINA COMO ASSIM VC VENDEU A DOLL?
¬¬ Se eu tivesse dropado, nunca que eu iria vender T.T (é, eu nem quero a doll) Estou tentando pegar com a minha druida, mas estou achando que é melhor levar a sorcer porque dá para matar mais rapido...
Segundo: gtz leveis, outfit novo e paciencia com a task de piratas! É, eu não tenho =s Também ainda não tenho os addons do pirata....
Boa sorte com o bufalo! ^^
=***
É Ainda não caiu minha doll kkkk upei meu ED do 39-51 lá e por enquanto nada, mas quem sabe né. Soil Guardian é lindo, um dos mais bonitos pra mim. Vc não curte muito mounts não? pq parece que vc só objetiva os outfits e addons. Enfim gratz por tudo
Aiiii Chesussss, achei alguém que curte J-Rock!!
cof cof, desculpa minha empolgação, mas é bem raro (^-----^)
Adorei sua organização do lt, e achei o char bem bonito em?
Parabéns de verdade
Pode contar comigo como um visitante fiel do seu lt.
e ó, quiser conversar sobre J-rock, só mandar msg huauiahe ^^
Abração!
Oi, gente ^^ Bom, essa semana quase não fiz nada na MS, fiquei bastante na minha EK fazendo task e tal, mas tem umas SS legais pra postar. Não comecei a task dos piratas ainda, acho que começo nos próximos dias, já que ficarei em casa sem fazer nada, pois minhas amadas séries estão em hiatus ~cry~ Vamos lá:
Level Up
Peguei o 113 lá nos Worker Golem. Deu uma waste de uns 3k~ ou algo assim, só tive "sorte" nos 4 War Hammer que droparam, mas nenhum Spiked Squelcher dessa vez :\
Magic Level Up
Peguei o ml 66 também lá nos Worker, só faltam mais quatro pro 70 agora, que é minha meta atual de ml *-*
Quest: Mad Mage Room
Já tinha solado essa quest há um tempinho atrás, fiz só por fazer mesmo, mas essa semana meu amigo voltou a jogar e resolveu fazer uma Sorcer, aí eu chamei ele pra fazer a quest. Ele foi com o EK dele <3
Hunt: High Class Lizards
Sinceramente, acho que sou a única pessoa com azar nesses bichos :x minha primeira hunt deles rendeu Zaoan Legs, 2 Zaoan Shoes, WoI etc, acho que esgotei minha sorte ali, porque desde então só levo waste, mesmo ficando mais de 1 hora lá :c Anyways, fiquei 40min, 9k~ gastos entre pots, icicles, avas e soft. Seguem as SS:
A Drakinata salvou a hunt:
14,700 gp + 5469 gp = 20169
Lucro de 11,169 gp
É isso, gente, acho que essa semana eu faço a terceira task dos piratas e posto aqui. Até lá e Feliz Ano Novo a todos. <3
Spoiler: Respostas~

E ae ^^
Gratz por tudo XD
gogo 120 ^^
abraço