Página 72 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172737482 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 711 a 720 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Criatura Ver Post
    É quase uma arte tirar foto de si mesmo hahah..Parabens.
    Nem te perguntei, mas você está na vibe de perder gordura ainda e de ganhar musculo?
    Qual objetivo?
    abraços
    hahah valeu! É pura prática!

Perder gordura ainda, mas tô tentando muito manter a massa magra. Tá dando certo... muito certo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qual a mágica? Carb zerado e proteína no talo?

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Merlin Ver Post
    Qual a mágica? Carb zerado e proteína no talo?
    Pra mim funciona dividir o dia em dois períodos e fazer algumas estratégias pra secar e outras pra crescer; não tem muito segredo, é só tentar. Por exemplo, faço 30 minutos AeJ quando acordo e espero de 30 minutos a uma hora pra tomar o café da manhã, que é mais rico em proteínas do que em carboidratos. Esse é o período do dia que mais queimo gordura. Me alimento normalmente no meio da manhã e no almoço, mas sem exagerar no saldo calórico. Mantenho sempre a ingestão diária com um déficit de mais ou menos 500kcal abaixo da TMB.

Antes e depois do treino é o horário do dia que mais me alimento. Contando dá umas 400kcal no pré e umas 500 ou mais no pós; geralmente o pós é minha janta, o que facilita. E, sem dúvida nenhuma, uma coisa muito importante é a intensidade do treino: tem de socar peso nos aparelhos e desgastar mesmo o músculo. Esse negócio de "treinar como um e comer como dois" não me agrada muito. Coma bem, mas também treine forte.

Também não como de três em três horas, necessariamente, e não sinto fome ao longo do dia. O que acontece comigo é aparecer uma fome fora do normal depois de uns dois ou três dias de déficit calórico; aí pra não ter de ficar me controlando muito eu faço um dia de refil e como umas 1000kcal a mais do que minha TMB, sendo que além do AeJ faço mais um pouco de aeróbico em outros períodos. Nesse dia de refeed com certeza tem construção muscular e o saldo calórico excedente não vira gordura, por causa dos aeróbios e porque meu glicogênio tá mínimo, tanto o hepático como muscular.

Sem fórmula mágica, é só isso!
    Última edição por Phineas Gage; 21-12-2012 às 09:07.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Pra mim funciona dividir o dia em dois períodos e fazer algumas estratégias pra secar e outras pra crescer; não tem muito segredo, é só tentar. Por exemplo, faço 30 minutos AeJ quando acordo e espero de 30 minutos a uma hora pra tomar o café da manhã, que é mais rico em proteínas do que em carboidratos. Esse é o período do dia que mais queimo gordura. Me alimento normalmente no meio da manhã e no almoço, mas sem exagerar no saldo calórico. Mantenho sempre a ingestão diária com um déficit de mais ou menos 500kcal abaixo da TMB.

Antes e depois do treino é o horário do dia que mais me alimento. Contando dá umas 400kcal no pré e umas 500 ou mais no pós; geralmente o pós é minha janta, o que facilita. E, sem dúvida nenhuma, uma coisa muito importante é a intensidade do treino: tem de socar peso nos aparelhos e desgastar mesmo o músculo. Esse negócio de "treinar como um e comer como dois" não me agrada muito. Coma bem, mas também treine forte.

Também não como de três em três horas, necessariamente, e não sinto fome ao longo do dia. O que acontece comigo é aparecer uma fome fora do normal depois de uns dois ou três dias de déficit calórico; aí pra não ter de ficar me controlando muito eu faço um dia de refil e como umas 1000kcal a mais do que minha TMB, sendo que além do AeJ faço mais um pouco de aeróbico em outros períodos. Nesse dia de refeed com certeza tem construção muscular e o saldo calórico excedente não vira gordura, por causa dos aeróbios e porque meu glicogênio tá mínimo, tanto o hepático como muscular.

Sem fórmula mágica, é só isso!
    Mágica é jeito de falar, hahaha.

Mas gostei do método, carb em 100g eu não consigo segurar por muito tempo, talvez eu tente o seu jeito daqui uns dias.

'Cause they're sheep, and sheep get slaughtered..

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

phineas, mantendo carb em 100g, nao fica com aqueel halito de "cetona"?

Publicidade:

Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Henriiquee~ Ver Post
    phineas, mantendo carb em 100g, nao fica com aqueel halito de "cetona"?
    Eu, particularmente, nunca senti meu hálito cetônico. Já fiz dieta cetogênica, baixei bem os carbos, fiz jejum, etc., e nunca notei muita mudança. Dizem que tem cheiro de maça podre, mas o mais perto disso que cheguei foi sentir um gosto adocicado na boca, bem leve.

Com 100g de carbo é difícil ficar com hálito cetônico perceptível; arriscaria dizer que você precisa manter 100g por dez ou quinze dias até sentir alguma mudança.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Eu, particularmente, nunca senti meu hálito cetônico. Já fiz dieta cetogênica, baixei bem os carbos, fiz jejum, etc., e nunca notei muita mudança. Dizem que tem cheiro de maça podre, mas o mais perto disso que cheguei foi sentir um gosto adocicado na boca, bem leve.

Com 100g de carbo é difícil ficar com hálito cetônico perceptível; arriscaria dizer que você precisa manter 100g por dez ou quinze dias até sentir alguma mudança.
    interessante, varia de pessoa pra pessoa então, quando eu tinha que cortar peso para lutar e ficava com uma média um pouco menor que isso por uma semana, ficava foda de aguentar.
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dia 24, antes de comer feito um cavalinho no natal. Dei uma pausa na ideia de diminuir o BF agora porque são festas de fim de ano, então não há condições de ficar se estressando com alimentação e etc.
    Última edição por Phineas Gage; 26-12-2012 às 11:04.

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quanto ta o seu bf agora?

Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por cacheraum Ver Post
    Quanto ta o seu bf agora?
    Não medi ainda, vou esperar até a primeira quinzena de janeiro; mas acredito estar entre 12 e 15%.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio