
Postado originalmente por
batataquente
Pior que são legais cara, já vi adultos que gostam.
Legal né, cara entra no tópico pra não postar algo sobre ele.
Perguntei isso porque tem muita gente que tem medo de entrar lá e pegar um vírus fudido, larga mão de ser babaca e vai lavar uma roupa zé buceta.
Mlk, cê tem 13 anos, cresce antes de vir para o Off.
Legal né, cara entra no tópico pra não postar algo sobre ele.
Dafuq? Traduz aew.
Cara, larga de ser criancinha. Amadureça antes de voltar ao Off, conselho de alguém que por um momento de compaixão pensou no seu bem. Pronto, momento de compaixão já acabou.

Postado originalmente por
batataquente
Mano, só me respondi uma coisa: pra que isso? Seja um cara de boa mano, entre no tópico e post sobre o tópico cara, não tem o porque de se achar melhor que os outros. Bancar o trollzinho da internet não é legal.
Melhor que os outros? Ele não se achou, só disse para você ler gibis(depois de um post idiota e infantil seu) e depois falou que te perdoava por ter 13 anos.
Ele não bancou trollzinho da internet, apenas, como eu, achou rídiculo você postar aquele post sobre sei lá o que lá no topo da página.
E cara, para de retrucar, só ta te fazendo parecer retardado, um mlk de 13 anos com maturidade de 10 anos.
Desculpa, mas esta é a verdade, esta parecendo isto mesmo, e mesmo se não tivesse, 13 anos, lol, o que você ta fazendo aqui tão cedo? Virar ateu modinha ou pagar de comedor geral aos 13 anos?