Postado originalmente por
Ozmagic
Fiz um esforço mental aqui pra imaginar um avião sobrevoando minha casa a 3.500km por hora, isso dá praticamente 1km por segundo, lol. Meu sonho assistir um avião voar nessa velocidade.
Bom você não vai ver isso em público, eu vi esse avião pessoalmente no museu de washington (ele é lindo por sinal). Com sorte você pode ver alguns caças quebrando a barreira do som em algum show aéreo nas praias.

Mathss
Cara, não ser cético quanto a isto, é atestado de ignorancia, na minha opnião, foda-se a sua, esta é a minha.
Primeiro, sim, tem coisas que acontece de baixo do pano, no Brasil mesmo, é principalmente corrupção.
Segundo, nem tudo é isto de Governo OverPower controla o mundo todo, grampea todas as ligações, filma todo mundo, decide quem vai morrer, faz experiencias, esconde aliens.
Quer uma dica: Não acrédite totalmente. É como um idtado que eu ouvi: Acrédite em 50% do que vê e em nada do que ouve.
Eu só mudaria para 1/4 do que ouve.
E outra, pessoas acréditam naquili que querem acréditar, ou temem que seja verdade.
Pode existir milhares de provas, se uma pessoa não quer acréditar que exista algo, difícilmente ela irá acréditar.
Outra coisa, é que as pessoas difícilmente vêem aquilo que não esperam ver, o que esta escondido, seria muito melhor manter escondido se ninguém criasse expectativas de sua existência.
=====
Andrew:
1- Falta fontes;
2- Existe uma grande possibilidade que OVNIs sejam uma medida militar para causar medo nos inimigos. Eu já falei no outro tópico, mas você nem entendeu o que eu quis dizer e só falava de que iriam exigir tal coisa ou teria guerra.
Continuando: Existe a posibilidade de que OVNI's tenham sido criados para parecer que tecnológia de um ser inteligente, tenha caido na terra. Os Americanos poderiam dizer que uma nave caiu no território deles e que possui tal tecnológia. Evitando ataques, e sofrendo espionagens(claro, com tudo armado para isto).
Não aconteceu, mas se fizessem, não seria algo que teriam que revelar tal tecnológia ou haveria uma Guerra. Mas sim, uma medida para evitar que inimigos atacassem com tamanha moral. Talvez isto só não tenha acontecido por causa da bomba átomica.
Mas esta é uma possibilidade que históriadores não descartam. Existe muitos espiões aposentados ganhando dinheiro com o que foi descoberto.
3- A França tem chances de superar os EUA, parece que gosta de aviões, gosto refinado este!
Geral:
Bem, tem pessoas que acréditam veemente que existe um super governo que controla tudo, até mesmo possiveis casamentos para manipular a genetica de um povo. Tem pessoas que acréditam que os EUA mantem cobaias humanas e aliens presos. Que acham que existe leitura da mente, entre outras coisas.
Fica difícil assim, pois são seres humanos que nem nós, imaginar um alien fazendo isto é uma coisa, mas imaginar um ser humano controlando tudo isto?
Tem casos de alienação que chega a ser doentia.
Antes de sair defecando pelas mão e falo isso de maneira gentil porque você disse tanta ... em fim, leia o tópico antes de sair falando coisas que não tem RELAÇÃO NENHUMA COM O TÓPICO. Conselho pra todos não percam seu tempo lendo a bobagem que ele escreveu, NÃO TEM NADA A VER COM O TÓPICO, nada mesmo. Ele simplesmente viu o título e saiu escrevendo qualquer coisa se achando o maior filósofo da humanidade.

Morgoth Bauglir
Eu adoro ufologia apesar de ter medo de ET. Gostei do seu tópico e só estou comentando para que você crie mais... xd
Não precisa comentar pra eu criar dê seu feedback seja por reputação, seja por comentário, seja por uma mensagem pessoal se a maioria quiser irei fazer outro.

Carltee
Gostei do tópico, mas não consigo acreditar em tudo que li não.
Tu consegue postar algum vídeo em que os caras subiam na montanha pra ver a area 51?
O segundo vídeo tem eles subindo na montanha pra ver a área 51. Na verdade eles até mencionam que foi aumentado a área de segurança nos últimos anos. Esses 2 assuntos podem ser visto no segundo vídeo.
O aumento da área de segurança é verídico, se foi por causa da galera curiosa ninguém sabe, fato é que isso REALMENTE aconteceu.

Morgoth Bauglir
Não é pra acreditar em tudo cara, você e o carinho ali de cima do post gigante não entenderam o sentido do tópico.
Primeiro ele diz o que é a área 51 que nós todos temos conhecimento, e essas informações são as que o governo passa para todo mundo. Ou seja, esse é o resumo da área 51 VERDADEIRA.
Depois ele demonstra algumas teorias sobre OVNIS E ALIENS e blablabla.
São justamente isso, teorias, nada comprovado, acredita quem quer.
E você não acreditou sobre as pessoas filmando? Haviam muitas sim.
É isso eu falei sobre a área 51 de verdade, do que foi criado lá e a sua função. Eu deixei bem claro no início do tópico ela é uma base de pesquisa aérea pronto acabou essa é a verdade e a única verdade o resto é boato, são teorias eu apenas dividi algumas informações com vocês as que eu achei mais relevante, eu ignorei tudo que eu acho ficção e mostrei baseado em fatos.
Eu mesmo disse que duvido que tenha um ET na área 51, apenas mostrei que o aumento da tecnologia dos EUA foi muito superior a dos outros países no mesmo período o que poderia levar a crer que PODE SER que tenha algo a mais lá mas, isso é uma suposição, o aumento da tecnologia é VERDADE, eles usam uma verdade pra bolar uma teoria.
Deixando claro o tópico não é pra falar que tem et e disco voador na área 51 é pra falar nela de maneira geral e mostrar coisas curiosas, acredita quem quer.

Matouk
Sera que lá eles torturam as pessoas, fazendo elas beberem 51 na marra? E a verdadeira área 51 fica em Pirassununga, interior de São Paulo.
Gostei do tópico, vou ver os videos depois. Ah e os chineses ja conseguiram fazer um stealth também.
Eu disse que os chineses conseguiram a tecnologia stealth tá aqui vou até copiar do tópico.
10 anos depois desse avião a tecnologia stealth já estava em uso e foi totalmente concluida na década de 70, gostaria de lembrar que os únicos países que possuem essa tecnologia oficialmente é a Rússia que a utilizou em 2010 embora não tenha sido comprovada ainda ela diz que é funciona 100%,e a china em 2011 que também nunca foi comprovada 100% mas, eles afirmam possuir. Se funciona ou não tanto faz mas, 40 anos de diferença é muita coisa.
Se eles fazem o pessoal beber 51 na marra lá não sei mas, seria uma bela punição pra quem não tivesse trabalhando direito.

Chazzorik
Gostei do tópico, li ele inteiro, mesmo sendo grandinho, +rep..
Não sei cara, ainda aposto que tem coisas bem interessantes sobre ETs lá, se não próprios ETs, não teria sentido em proteger tanto assim uma area se não ter nada de mais lá.
Se tem ets ou coisa de ets lá eu já disse que não sei. Acho que coisas pode ser, ets eu particularmente não acredito. Sobre a segurança sim lá é bem guardado mas, qualquer área militar também é tão bem guardado tanto ainda mais as que fazem pesquisas com custos tão elevados.
Se você for ver o B-2 custa 2 bilhões de dólares, se você não quer acreditar em nada relacionado a ovni você simplesmente argumentar sobre isso, ninguém vai deixar um avião de 2 BILHÕES DE DÓLARES dando sopa por ai.