A primeira pergunta a ser feita aqui é a Area 51 existe? Eu respondo SIM ELA EXISTE, embora tenha sido negada a sua existência desde 1950, na década passada o governo americano finalmente oficializou a existência da área 51.
O que é?A área 51 nada mais é que uma base militar cujo fim é pesquisas na área da aviação militar. Ela foi construída pouco antes do termino da segunda guerra mundial com o objetivo de superar os caças alemães. Os EUA tinha apenas avião movidos a hélices no fim da segunda guerra, enquanto a Alemanha tinha seus primeiros jatos. Para conseguir competir com essa tecnologia os EUA investiu pesado em um centro de pesquisa que ganhou o nome de área 51. Embora essa informação não seja oficial é a mais aceita até hoje, ainda há boatos que a área 51 existe a mais tempo que isso porém nada foi comprovado e nem conseguirão comprovar.
Falei o que ele é, e porque ela existe agora vamos falar sobre as verdade da função dela HOJE afinal se já temos jatos até comerciais, e aviões que voam a mais de 3x a velocidade do SOM é claro que ela não está aberta pra superar o primeiro caça alemão certo?
Hoje a área 51 é usada exclusivamente no aprimoramento e construção de jatos militares, como por exemplo o F-22 e o F-117, e dizem que podem estar construindo uma versão melhorada do B-2. Já dei detalhes do que ela fez mas vou falar sobre isso mais abertamente no próximo tópico.
O que ela faz?
Embora haja muitas controvérsias oficialmente a área 51 faz apenas pesquisas sobre aviação e nada mais que isso. Se eu parece de digitar aqui seria o suficiente afinal é isso que ela faz, porém o objetivo do tópico é pra aprofundar mais então vamos falar das verdades do que ela faz.
A área 51 foi responsável pela construção dos aviões mais caros do mundo e também dos únicos aviões stealths do mundo. É claro que se você não entende de aviação isso não significa porcaria nenhuma mas só pense um pouco. Quantos aviões você conhece que voam a 3500km/h e são tripulados? Se você respondeu 1 acertou, só existe um mesmo é o SR-71 vou até por uma foto dele mais abaixo pra vocês verem, agora eu vou falar algo que você provavelmente não sabia, o SR-71 foi criado na década de 50, sim DÉCADA DE 50(embora ele só tenha sido oficializado em 1966 a verdade é que antes dele existiam alguns protótipos que já voavam a mesma velocidade cujo nome até hoje não foi revelado, fato é que o projeto começou na década de 50), isso é estranho um pouco mas, a guerra fria pode ter sido o motivo da tecnologia ter evoluído tanto.
Eu sei que é meio clichê mas, se eu visse uma coisa dessa na década de 50 voando eu ia sair correndo gritando OS ALIENÍGENAS CHEGARAM! Sem pensar 2 vezes.
Ah mas, são só aviões nada de especial qualquer um conseguiria ter feito isso ai. Concordo mas, não foi qualquer 1 foi os EUA o país com o caso mais estranho de ovnis até hoje. Vamos falar de mais coisas estranhas, a própria tecnologia stealth foi projetada na década de 60 e 70, e hoje 40 anos depois só os EUA tem aviões stealths eu sei que o fim da guerra diminui o gasto de aviões militares mas, sério que ninguém mais conseguiu isso? Ah mais a russia tem um avião stealth o SU qualquer coisa de 2010 que ainda não foi comprovado ser totalmente stealth mas, tem! Pena que tá uns 40 anos atrazados... a guerra fria acabou...
É claro que não quero falar de teorias conspiratórias mas, é algo pra se pensar. Bom já falei o que fazem na área 51, aviões que intrigam a capacidade humana, muito além de seu tempo e até hoje é um mistério de como elas foram desenvolvidas.
Vamos agora falar da parte intrigante a base 51 é realmente subterrânea? Ou não passa de simples conspiração?
Underground Area 51
Desde que começou a se falar de área 51 se fala de uma base subterrânea muito secreta. Até hoje isso nunca foi comprovado ou pelo menos é isso que se fala.
Na década de 70 um satélite supostamente tirou uma foto de uma parte da pista da área 51 aberta alguns aviões dentro como se tivesse sendo erguidos. Essa foto pode ser vista na internet se procurar bem, além disso programas de TV já falaram sobre essa foto. Essa é a única prova sobre isso mas, existe algumas controvérsias. Após essa foto ter sido tirada seja real ou não, um novo hangar foi construído, o hangar é um pouco maior do que o suposto tamanho dessa aberta na pista o que é bem estranho.
Além disso outras coisas que sugerem uma base subterrânea é que no início a área 51 tinha apenas 2 hangares, mesmo contando com 4 pistas de pouso, e aviões de passageiros pousando lá várias vezes, onde ficava todo mundo? Estranho isso ai heim.
Até hoje pode ser visto os aviões voando para a área 51, eles são os mesmos desde a década de 80, aqui uma foto eles.
Spoiler: Foto grande
Um avião desse carrega mais de 100 pessoas é bem estranho que 100 pessoas estivesse trabalhando só em 2 hangares.
Essas informações são meio que a comprovação que existe algo a mais que apenas o que se pode ver na área 51.
Bom é claro que em um tópico de área 51 as pessoas querem falar de OVNIS, então finalmente vamos falar sobre essa parte.
Aliens e a área 51
Eu já vou deixar bem claro , existe alien na área 51, é improvável, existe destroços de ovnis, PODE SER. Eu mostrei fatos anteriormente coisas reais como o motivo dela ter sido construída, o que foi criado lá, isso é fato todo mundo sabe e foi exposto ao público, a parte de aliens e destroços nunca foi oficializada então vou falar sobre isso baseado em coisas reais e em programas de tv.
Uma das provas que algum destroço poderia ter sido guardado é a rápida evolução da tecnologia que sai da área 51. Ela foi construída para combate o caça alemão, 10 anos depois eles tinham um avião que voava a 3000+km/h a uma altura de 24000M. Isso na década de 50, a gente tinha recem criado o motor turbo e já tinha um avião desses, é muito estranho. O mais estranho é que esse avião já tinha tecnologia stealth.
10 anos depois desse avião a tecnologia stealth já estava em uso e foi totalmente concluida na década de 70, gostaria de lembrar que os únicos países que possuem essa tecnologia oficialmente é a Rússia que a utilizou em 2010 embora não tenha sido comprovada ainda ela diz que é funciona 100%,e a china em 2011 que também nunca foi comprovada 100% mas, eles afirmam possuir. Se funciona ou não tanto faz mas, 40 anos de diferença é muita coisa.
Além disso existem vários relatos de supostos trabalhadores da área 51 que confirmam já terem vistos disco voadores na área 51, na parte de mídia do tópico vou por alguns vídeos que falam da área 51 para vocês tirarem suas próprias conclusões.
Agora vou falar da segurança da área 51, que é muito superior ao que as pessoas imaginam.
É seguro mesmo?
Se quiser cometer suicídio vá para a área 51 você pode morrer de muitas maneiras! Como sendo abatido por um caça F-16, sendo metralhado por um helicóptero, ou sendo explodido por uma javelim de um dos carros armados que fazem a segurança do local.
Existem muitos relatos de pessoas que tiverem esses contatos, seja pra fazer um programa de televisão, ou por simplesmente terem se confundido. A área 51 fica perto de las vegas e porisso relatos de voos sendo "guiados" por caças perto da área 51 não são raros. Muitos jatos privados já tiveram essa experiência e você pode chegar isso facilmente na net, os relatos são muitos. Como Las Vegas é uma cidade famosa pessoas voam para lá de várias partes do mundo e claro que dependendo da onde você vem é fácil "errar" o caminho e acabar sem querer chegando perto de mais da área 51.
Se você for por terra você vai ser recepcionado por alguns carros pretos e pessoas armadas com muita vontade de te dar um tiro. Até 2000 a área de proteção de terra da área 51 era de apenas 18KM, porém como algumas pessoas começaram a filmar a área 51 do alto de uma montanha essa área se estendeu para 30KM, abrangendo este morro e impedindo gravações indesejadas, seja o que for que tenha lá, a segurança é digna de uma base militar ultra secreta não tão secreta assim.
Bom pra ir caminhando pro fim vou colocar agora algumas mídias para quem quiser ver, e falar de novos tópicos.
Mídias
Vou colocar aqui alguns vídeos que falam da área 51, de vários programas de TV incluindo os mais famosos da History Channel.
Considerações finais
Quer mais tópicos como esse? Descontraído mas, com seriedade. Quer saber mais sobre coisas ligadas a ufologia?
Deixe sua opinião, se gostou deixe sua reputação, baseado no feedback eu devo fazer uma série semanal falando sobre isso.
O próximo tópico se acontecer será OVNIS NO BRASIL irei bem afundo sobre todos os casos de ovnis do Brasil, desde o ET de varginha até da noite dos ovnis do Brasil.
Espero que gostem e fiquem abertos para colocar suas dúvidas nos comentários.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação