Página 44 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 34424344454654 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 866

Tópico: Discussão sobre Treinos

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Também pode ser que seja uma dúvida recorrente, mas procurei por aí e não achei

Qual o melhor momento de começar a fazer drop sets? E o quão bons eles são pra hipertrofia?

Atualmente faço 3x8 (AB), mas queria botar uns drop sets ae, já to malhando a mais de 6 meses, verão chegando aí e pa..

Só não sei direito como rola, eu boto em todos os exercícios ou só alguns?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Steve B Ver Post
    Também pode ser que seja uma dúvida recorrente, mas procurei por aí e não achei

Qual o melhor momento de começar a fazer drop sets? E o quão bons eles são pra hipertrofia?

Atualmente faço 3x8 (AB), mas queria botar uns drop sets ae, já to malhando a mais de 6 meses, verão chegando aí e pa..

Só não sei direito como rola, eu boto em todos os exercícios ou só alguns?
    Drop set é uma variavel de treino comum, que serve apenas pra dar um estimulo diferente no musculo, nao tem segredo e nem é nada magico.

Qr uma variavel de treino foda? Arruma um parceiro de treino e faça repetições negativas até sua visão ficar turva e vc sentir ansia de vomito

será o melhor treino da sua vida

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou fazendo levantamento terra -nada pesado, acredito eu- e venho sentindo muitas dores na lombar.

Faço 3x12, não aumento muito mais que 20kg justamente pra não foder ainda mais.

O que vocês me recomendam? Achei o levantamento terra um puta exercício daora mas to ficando estragado no outro dia.

Executo o exercício 100%, postura correta mas tá me doendo muito. Já usei cinta e foi até pior, a dor chega a ser insuportável.

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não fazer 3x12...

3x6, 4x5 etc

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Estou fazendo levantamento terra -nada pesado, acredito eu- e venho sentindo muitas dores na lombar.

Faço 3x12, não aumento muito mais que 20kg justamente pra não foder ainda mais.

O que vocês me recomendam? Achei o levantamento terra um puta exercício daora mas to ficando estragado no outro dia.

Executo o exercício 100%, postura correta mas tá me doendo muito. Já usei cinta e foi até pior, a dor chega a ser insuportável.
    Já sofri o mesmo que você.

O que eu recomendo:
    Pare de fazer levantamento terra e tente fortificar a lombar e mais que isso, o abdômen. Se está lhe doendo a tendência não é melhorar. O peso tem de ser sustentado pelos músculos das costas e estabilizado pelo abdômen e lombar, se algum destes elos está mais fraco o outro vai ter de pagar.

Eu fiquei cerca de 3 meses sem o terra, focado em fortificar a musculatura sinergista, hoje não há nenhum problema para a execução do mesmo.

Até agachamento eu tive que mudar, de forma que colocava pouquíssimo peso e descia o máximo possível. Acredite, eu sentia mais a lombar do que as pernas, a diferença é que ai eu já estava sentindo a musculatura trabalhar e não a coluna.

Do jeito que me machuquei quando persisti no terra, ninguém mais quer se machucar, pra você ter uma ideia tinha dias que doíam as costas pra andar, que dirá para fazer exercícios. Arrisco a dizer que pelo menos 80% dos exercícios precisam de alguma musculatura das costas (mesmo que seja pra estabilizar) e se essa musculatura estiver ferrada, você vai se arrepender muito de não ter parado a tempo.

Vá por mim, depois que machucar as costas ou tirar algo do lugar nunca mais será a mesma coisa.

Publicidade:

Registro
    13-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca deixei de treinar abdômen, antigamente eu treinava todos os dias, agora eu treino seg/qua/sex. Acho que for falta de treino não é...
    Não tem algum método para fortalecer a lombar?

Desenhos!

The world is full of Kings and Queens,
    Who blind your eyes and steal your dreams.
    Its Heaven and Hell.

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fazendo "dorsais", nao sei explicar o movimento..

porra, semana que vem volto a puxar ferro, \õ

depois de um ano ralando pro vestiba, se tudo der certo, volto
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    03-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ale Ver Post
    Eu nunca deixei de treinar abdômen, antigamente eu treinava todos os dias, agora eu treino seg/qua/sex. Acho que for falta de treino não é...
    Não tem algum método para fortalecer a lombar?
    Acredito que os tradicionais exercícios para costas principalmente o Pulley na frente, bem como (em casos como o meu onde a lombar era muito fraca).

Prancha também costuma trabalhar lombar.

E existe um em especial que você pode praticar ai. Deite-se no chão com a barriga para baixo e coloque as mãos nas costas e tente levantar seu tronco o máximo possível sem se mover da cintura pra baixo. (Imagem aqui)

Outro que eu gosto de fazer é abdominal na roda, fortalece todos os estabilizadores do torax. (Imagem aqui)

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vendo uns vídeos do Sardinha, vi um treino de bíceps, e ele citava fazer três séries até a "falência boa", que entendi como até a exaustão.
    Queria saber qual é a diferença entre fazer 3x até exaustão, do que fazer de 3x12 por exemplo.
    "Fall down seven times, get up eight."

Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por duduprec Ver Post
    Vendo uns vídeos do Sardinha, vi um treino de bíceps, e ele citava fazer três séries até a "falência boa", que entendi como até a exaustão.
    Queria saber qual é a diferença entre fazer 3x até exaustão, do que fazer de 3x12 por exemplo.
    Amigo,

Isso que você viu de fazer até a exaustão, por exemplo, é uma das muitas formas de você aumentar a sobrecarga no exercício. Tais variações de estímulos são interessantes porque estimulam adaptações e evitam a acomodação.

Quanto à diferença, vamos lá:
    3x12 pode ser caracterizado um treino de hipertrofia, caso você utilize uma carga de 80% de 1RM, por exemplo. As mesmas séries/repetições (3x12) podem caracterizar um treino de endurance, caso a carga seja de 40-60% de 1RM. Na literatura, você encontra estudos realizados para que se chegasse em tais fórmulas.
    Dependendo da carga, você pode chegar à exaustão com 3x12, 3x6, 1x1.. Se essa 'exaustão' vai te levar a um aumento de hipertrofia ou de resistência, dependerá de outros fatores (carga, descanso, etc)
    Agora você pode vir e perguntar: Poxa vida, tem fisiculturista que faz treinos mirabolantes, totalmente diferente do que eu já vi por ai.. Pois é, mas lembre-se que eles possuem recursos que nós, atletas normais, não temos.
    Quando falamos de pessoas normais, às vezes, esses números podem não ser verdades absolutas. Devemos levar em conta a individualidade biológica de cada pessoa. Você pode fazer repetições X e eu fazer repetições X+Y+Z e eu ter menos resultados, assim como o inverso é perfeitamente possível. A musculação não é uma ciência exata.

Espero ter ajudado um pouco.
    Abraços

Publicidade:

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 81 ao 100
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 150
    Último Post: 20-05-2013, 02:22
  2. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 61 ao 80
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 273
    Último Post: 13-05-2013, 20:21
  3. Informações sobre criaturas
    Por Jotinha no fórum Roleplaying