Curtir Curtir:  0
Página 11 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    30-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Algum Líder da guild me responda, Tenho um char level 70 em outro mundo, e gostei muito do projeto, eu até jogava ai com o Bloony e curtia o mundo , (: , Se eu der transfer com essa guild nova , irei tomar hunted?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Algum Líder da guild me responda, Tenho um char level 70 em outro mundo, e gostei muito do projeto, eu até jogava ai com o Bloony e curtia o mundo , (: , Se eu der transfer com essa guild nova , irei tomar hunted?
    Olha, acredito que não tomará hunted, mas eu posso tentar falar com os líderes da Massacre pra pedir a transferência.

A propósito, como você deve ter visto o Bloony está na nossa guild e apoiando o projeto! (:

Registro
    02-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): Rafael
    Nome no Tibia: Xtreme Spell
    Sua vocação ou vocação pretendida: Elder Druid
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? desde 2003
    Qual seu maior level conquistado? 74, mas ja joguei em char de outros levels
    Qual seu estilo de jogo: sou justo, gosto de cumprir minhas metas, crescer junto dos outros jogadores..
    Você se considera um novato ou experiente? experiente porém um pouco arcaico rs..
    Você estuda ou trabalha? formado e atualmente procurando trabalho..
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? softwares adicionais além de ilegais, tiram a graça do jogo.. não uso!
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? não podemos ter controle de tudo, mas para o meu bem e dos meus colegas de jogo eu o aconselharia a não usar..
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) atualmente estou desempregado, então varia bastante.. é mais durante a noite..
    Qual seu objetivo no Tibia? conquistar level.. ficar forte.. e me divertir nas hunts..
    Porque você quer entrar para a Union University? tenho um amigo na guild, sou novo no mundo.. estou voltando a jogar e quero trocar ideias com colegas.. trabalhar em equipe..

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rafaeltjsantos Ver Post
    Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): Rafael
    Nome no Tibia: Xtreme Spell
    Sua vocação ou vocação pretendida: Elder Druid
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? desde 2003
    Qual seu maior level conquistado? 74, mas ja joguei em char de outros levels
    Qual seu estilo de jogo: sou justo, gosto de cumprir minhas metas, crescer junto dos outros jogadores..
    Você se considera um novato ou experiente? experiente porém um pouco arcaico rs..
    Você estuda ou trabalha? formado e atualmente procurando trabalho..
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? softwares adicionais além de ilegais, tiram a graça do jogo.. não uso!
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? não podemos ter controle de tudo, mas para o meu bem e dos meus colegas de jogo eu o aconselharia a não usar..
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) atualmente estou desempregado, então varia bastante.. é mais durante a noite..
    Qual seu objetivo no Tibia? conquistar level.. ficar forte.. e me divertir nas hunts..
    Porque você quer entrar para a Union University? tenho um amigo na guild, sou novo no mundo.. estou voltando a jogar e quero trocar ideias com colegas.. trabalhar em equipe..
    Aprovado.

Processo Seletivo interrompido.
    Data de volta: sem data.

Registro
    20-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Anderson
    Nome no Tibia: Guerreiro Praieiro
    Sua vocação ou vocação pretendida: Elite Knight

Você leu as regras? Sim e estou ciente.
    A quanto tempo você joga Tibia? cerca de 2 anos
    Qual seu maior level conquistado? 63
    Qual seu estilo de jogo: For fun, powergamer etc...
    Você se considera um novato ou experiente? novato ^^
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Quem, um dia na vida quis usar o autoloot para economizar tempo sabe que já usou software ilegal então eu já usei rs... :/, porém não nesse char, usava bastante em O.T
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que cada um sabe a responsabilidade que tem com seu char, então não faria apologia porém não criticaria por que acho que cada um sabe o que faz, só recomendaria a galera a evitar de usar e de falar sobre isso em inbox dentro do tibia (Riscos de BAN eminente).
    Qual seu objetivo no Tibia? Upar, meu char pois estou voltando agora e virar highlevel, fazer amigos e ajudar a galera da guild pois o jogo fica divertido assim do que ser um simples single player 4ever alone kkkkkk.
    Porque você quer entrar para a Union University? Por que curto guild, acho divertido e sempre tem uma galera que precisa de ajuda no jogo (eu) rs, acho que tambem o nível de respeito aumenta consideravelmente o que é muito bom pois RANDONPKNOOB é o que mais tem em hunts boas :S

Extra:
    Sou premy, geralmente fico em ank vadiando no depot ou nas estatuas de skill rsrsrs, disposição para jogar... sou novatão 2 anos parado, nao manjo muito mas gosto de jogar com uma galera pois como eu disse single player é chato demais rs.... abraços a todos

Publicidade:

Última edição por diasanderson; 02-12-2012 às 13:37.

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

liked
    Última edição por Elfrio jack; 02-12-2012 às 14:21.

"Say "Hello" To my little friend"

Registro
    01-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Diego
    Nome no Tibia: Diego Culen
    Sua vocação ou vocação pretendida: Kina, se Deus quizer EK

Você leu as regras? FATO, e curti
    A quanto tempo você joga Tibia? se nao me engano é desde o 15 ou 16 anos
    Qual seu maior level conquistado? 108 , Lucera.. char: Blushe ! mas eu Dei o char pra uma amigo que conheci la. (tinha parado de jogar tibia) mas voltei essa semana e mudei de world.
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Eu jogava sério até qnd eu entrei pro quartel.. dps disso jogo for fun e pra fazer amizades !
    Você se considera um novato ou experiente? olha.. me considero um intermediario !
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Trabalho
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? não poq meu rl ja tomou hacked e eu morro de medo de ser tbm .
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? eu o alertaria dos riscos mas se ele nao me desse ouvido eu nao poderia obriga-lo a não usar ! então era so contar com a sorte pra não perdermos um amigo pro Ban/Hacked.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) hmm.. das 18 hrs as 00:00 .. e os dias depende.. de 7 dias da semana, 3 dias eu saiu do quartel e vo pra namorada (nao jogo) ! e os outros dias eu jogo !
    Qual seu objetivo no Tibia? como eu disse.. antes era so Upar , upar e upar ! agr é se divertir,fazer amizades novas e ajudar até onde eu posso ajudar !
    Porque você quer entrar para a Union University? Poq gostei de tudo que li e vejo que vcs são bem unidos,amigaveis i talz.. e é uq eu procuro, fazer amizades, conversar i talz.. to sozinho no mundo =/ hsausahu ! vim pra arcania com a cara e a coragem ^^ . flws man, espero ser aprovado '.' abraçoos \õ/

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá pessoal, primeiramente irei invitar os dois últimos por que eu já tinha falado com eles in-game antes da restrição do lenunn,

Portanto, bem vindo aos dois.

A partir de agora, os invites estarão bloqueados para organizar os membros, já que obtivemos uma demanda muito grande, e pra não virar zona vamos parar por um pouquinho, se alguém quiser se tornar membro, sintam-se á vontade para mandar pm para mim ou para qualquer outro membro e ir se entrozando aos poucos, que assim que os novos invites forem autorizados vocês terão prioridade

Gostaria também de agradecer a todos os membros, novos e antigos, a guild está tão divertida como nunca, sem contar o companheirismo que está sendo construido, um exemplo foi hoje quando um membro level 20 morreu pra pk e foi todo mundo lá ajudar ( segue print de recordação )

Estou muito feliz com vocês!
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    29-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Mateus
    Nome no Tibia: Rhorius
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druid
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Não sei ao certo, mas aproximademente 10 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 140
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e for fun
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Ambos, mas sobra bastante tempo pro jogo.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não, inclusive os BOTs foram o que estragaram o bom e velho tibia.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não, não consigo entender porque as pessoas tem que facilitar o que já é fácil.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Tem dias que é de tarde, tem dias que é de manha e outros de noite . Devo jogar umas 4 5 horas por dia.
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão e fazer amigos.
    Porque você quer entrar para a Union University? Achei a guild extremamente interessante pois tem objetivos muito similares ao meu no Tibia. To mudando para Arcania entre hoje e amanha (World Transfer) e acredito que uma guild assim é o ideal para curtir o jogo como eu quero. Amizades, grupo bacana, coletivismo e companheirismo fazem o jogo ficar bem mais legal e motivante.

Quando abrir vagas novamente, estou as ordens!
    Abraços!

Registro
    28-09-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teamspeak publico para Brasileiros de Arcania.
    Que nao sejam da massacre.

50 Slots 24/7

Address:
    186.202.162.40:5031
    Senha: brasil

/Gotenikillator

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic