Curtir Curtir:  0
Página 10 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Gabriel EK, eu e minha namorada ( sweety ) tambem adoramos fazer quests, principalmente as que dão dolls xD, quem sabe não nos tornamos parceiros de quests? Aprovado

Pedro, o level mínimo é um a menos do que o necessario pra falar no guild chat xD será um prazer ter você conosco, sua companhia será mais útil do que qualquer level. Aprovado

Gabriel Druid, peço para que não deixe nenhum membro da guild usar bot, caso saiba de alguem usando, mande pm para um dos líderes, essa é a regra fundamental da guild , caso concorde, estará invitado

Bem vindo a todos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    17-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim eu concordo em reportar algum membro da guild se estiver usando bot

Registro
    15-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): William
    Nome no Tibia: Gallinari
    Sua vocação ou vocação pretendida: RP
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 5 anos, mas fiquei um bom tempo parado.
    Qual seu maior level conquistado? 72
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Um meio termo, possuo um bom conhecimento do jogo, mas estou longe de ser experiente no meu grau de avaliação
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim, a uns 2 anos atrás +/-
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não deixaria pois é regra da guild não usar programas ilegais
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Noite, 2 horas. (sabados e domingos um periodo de tempo maior)
    Qual seu objetivo no Tibia? Ter boas memórias e um personagem em que eu possa entrar e me divertir tranquilamente quando eu quiser.
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque vejo um futuro para a guild, e gosto de jogar com amigos.

Obs: A princípio, caso for aprovado, me dedicarei ao treino seja ele online ou offline.

Abraço.
    ~;

Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Alisson
    Nome no Tibia: Tio Chico Escopeta
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin
    Você leu as regras? Sim, não tive nenhuma duvida e aceito elas
    A quanto tempo você joga Tibia? Feb 22 2005, 02:21:43 CET Mas sempre parava por meses e até anos por falta de ânimo
    Qual seu maior level conquistado? 30 ~ 40
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG e For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Novato
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Trabalho
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim, testei para ver se era legal mas não gostei, muito chato ficar olhando o char upar sozinho
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Sou contra, não deixaria um colega da guild usar e tentaria convencer a pessoa a parar mas caso a pessoa decida continuar, que continue fora da guilda
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Noite, entre 19:00 até 00:00, 1 vez por semana tenho folga do trabalho e dai o horário pode ser diferente
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir e conhecer varias pessoas
    Porque você quer entrar para a Union University? fiz parte da Divine Union por pouco tempo ( Endar Shan por 1 ou 2 semanas mas parei por problemas pessoais) e acredito que se a Union University for igual então me divertirei bastante na guilda
    Última edição por Meditate; 01-12-2012 às 17:41. Razão: Erro no Horário

Registro
    11-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Augusto
    Nome no Tibia: Gutys
    Sua vocação ou vocação pretendida: RP
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 3 anos
    Qual seu maior level conquistado? 92
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For Fun
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não deixaria pois vai contra os meus ideais e os da guild
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Fim de semana 3 horas por dia
    Qual seu objetivo no Tibia? me divertir
    Porque você quer entrar para a Union University?Fazer amigos

Publicidade:

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá William, realmente é muito bom você ter um char com o qual você se identifica aprovado

Alisson, opa sempre é bom ter um antigo Divine conosco novamente bem vindo denovo amigo, aprovado

Augusto, ( chará do meu pai hauehu ) eu tambem jogo pouco, malemal no fim de semana =~ aprovado

@edite
    Gutys, você precisa sair da sua guild atual para receber invite
    Última edição por Salt Union; 01-12-2012 às 17:47.
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Registro
    01-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

.
    Última edição por Nikahziinha; 01-12-2012 às 20:54.

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikahziinha Ver Post
    Nome real (apenas primeiro nome): Rafael
    Nome no Tibia: Nikahziinha
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
    Você leu as regras? Sim, e achei elas bem elaboradas... Parabéns!
    A quanto tempo você joga Tibia? Tibia Global, começei a 2 meses...
    Qual seu maior level conquistado? 23 >.< . Pretendo passar essa marca na Nikahziinha, e pegar meu lv 100!
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Jogo para me divertir!
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não... E Nem pretendo, tenho nojo disso... É para quem não consegue jogar sozinho.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Bem.. Não deixava não... Iria ser X9 e contava para um Vice-Lider/Lider.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Agora nas Férias, pretendo ficar um bom tempo on... Mas é mais na parte da manhã e tarde...
    Qual seu objetivo no Tibia? Me Divertir, conhecer pessoas legais, e fazer muitas amizades!
    Porque você quer entrar para a Union University? Pois gosto muito de fazer quests, e jogar em grupo... Além do mais, tudo fica mais divertido jogando em grupo.
    Aprovado.

Registro
    08-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tai
    Nome real (apenas primeiro nome): Carlos
    Nome no Tibia: Ze do Toco (ignore o nome)
    Sua vocação ou vocação pretendida: Socerer
    Você leu as regras? sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 8 anos
    Qual seu maior level conquistado? 115
    Qual seu estilo de jogo: Meu estilo proprio
    Você se considera um novato ou experiente? experiente
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? ñ tem pq uma maquina jogar no meu lugar. não
    Qual seu horário de jogo? todo dia quando eu estiver desponivel
    Qual seu objetivo no Tibia? entreterimento
    Porque você quer entrar para a Union University? Já fui membro de outra guild e sinto falta de ter gente pra converça enquanto upo/runo etc.. (relaçoes não sexuais em geral)

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente, bom ver um player novo no Global Rafael, é raro ver alguem 'novo' e bem vindo

@Carlos, aprovado

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic