Curtir Curtir:  0
Página 9 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    28-09-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Brasileiros de Arcania podem usar o TS free da massacre sao 50 slots 24 horas online

Address:
    186.202.162.40:5031
    password : brasil

Se tive como add no topico Lennun

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Guilherme
    Nome no Tibia: Kunnst
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight pois estou sem grana pra p.a no momento

Você leu as regras? SIm
    A quanto tempo você joga Tibia? 2 anos
    Qual seu maior level conquistado? 62
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Sempre fui powergamer mais no momento quero jogar por for fun
    Você se considera um novato ou experiente? experiente
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) faço nada acabei a escola esse ano
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? cara estou procurando diversao no jogo e bot estraga a diversao mesmo o cara sendo colega de guild ou sendo outro bot estraga a diversao que eu procuro entao se alguem da minha guild usar esse troço eu sairei imediatamente
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) tarde/noite
    Qual seu objetivo no Tibia? meu objetivo e me divertir, claro que pega level e importante pra diversao mais eu ja nao sinto tesao em ficar horas fazendo hunt, quero fazer amigos pra gente fazer aquela farra
    Porque você quer entrar para a Union University? por que achei algo muito organizado e vocês sao contra os bot algo que eu prezo muito no tibia e recentemente fui hackiado no meu melhor char mataro ele ate ele ficar level baixo e levaro tudo entao criei uma nova acc hoje e estou tentando fazer amigos para me divertir
    Última edição por goiabinhalight; 30-11-2012 às 10:19.

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por goiabinhalight Ver Post
    Nome real (apenas primeiro nome): Guilherme
    Nome no Tibia: Kunnst
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight pois estou sem grana pra p.a no momento

Você leu as regras? SIm
    A quanto tempo você joga Tibia? 2 anos
    Qual seu maior level conquistado? 62
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Sempre fui powergamer mais no momento quero jogar por for fun
    Você se considera um novato ou experiente? experiente
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) faço nada acabei a escola esse ano
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? cara estou procurando diversao no jogo e bot estraga a diversao mesmo o cara sendo colega de guild ou sendo outro bot estraga a diversao que eu procuro entao se alguem da minha guild usar esse troço eu sairei imediatamente
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) tarde/noite
    Qual seu objetivo no Tibia? meu objetivo e me divertir, claro que pega level e importante pra diversao mais eu ja nao sinto tesao em ficar horas fazendo hunt, quero fazer amigos pra gente fazer aquela farra
    Porque você quer entrar para a Union University? por que achei algo muito organizado e vocês sao contra os bot algo que eu prezo muito no tibia e recentemente fui hackiado no meu melhor char mataro ele ate ele ficar level baixo e levaro tudo entao criei uma nova acc hoje e estou tentando fazer amigos para me divertir
    Olá Guilherme,bom vc não precisa sair imediatamente da guild e sim apenas avisar um dos supervisores que tomaremos as devidas providencias =)
    Sendo assim está aprovado e muito bem vindo a nossa Universidade xD
    Última edição por Sweet Union; 30-11-2012 às 11:08.

Union University, venha se divertir com a gente

Registro
    07-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A guild cresceu muito de um dia para o outro. Estou adorando ver isso, bom saber que tem muita gente que ainda quer jogar por diversão!

Fico feliz em saber que nossa trabalho esta sendo recompensado, que os jogadores estão dando valor. E que trabalho que da organizar uma guild em?!

Bom, sejam bem vindo os novos jogadores, GC esta muito animado, parabéns. E em breve começaremos nossas atividades na guild, aguardem.

Agradeço a todos que se inscreveram e apoiaram até aqui. E aos que ainda não se inscreveram, esta esperando o que?! Venha se divertir na melhor guild do Tibia.

Att: Willian Swity, Coordenador da Union University
    Última edição por Eternal Dark Magician; 30-11-2012 às 13:25. Razão: acrescentei uma virgula :P
    "...Desfrute desse jogo, faça tudo que puder mesmo!Não tenha medo do que possa acontecer ou do que as outras pessoas possam pensar disso. Não desista dos objetivos que você procura atingir."

It's only a game! Playing 4Fun : )

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão !

Nome real: Eduardo
    Nome no Tibia: Soldier Auditore
    Sua vocação ou vocação pretendida: EK
    Você leu as regras? sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Desde 2004, mas parei por um bom tempo estou retornando agora (Vou precisar da ajuda da galera, muita coisa nova )
    Qual seu maior level conquistado? 77
    Qual seu estilo de jogo: For Fun
    Você se considera um novato ou experiente? Novato
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) trabalho apenas
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? nunca.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Cada um com sua opção, mas daria a dica para a pessoa não seguir por esse ideal ;p
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) A noite, 4 ~ 6 horas por dia
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir!
    Porque você quer entrar para a Union University? Voltei a jogar Tibia em um mundo non-pvp isso tem uns 15 dias, mas agora que me acostumei novamente, quero voltar a jogar open pvp, e procurando no forum achei a proposta de vocês muito boa, quero poder contribuir com vocês e receber ajuda da galera vlw.

Publicidade:

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gotenn Ver Post
    Brasileiros de Arcania podem usar o TS free da massacre sao 50 slots 24 horas online

Address:
    186.202.162.40:5031
    password : brasil

Se tive como add no topico Lennun
    Já ta adicionado lá brow!

Citação Postado originalmente por Eduspyon Ver Post
    Nome real: Eduardo
    Nome no Tibia: Soldier Auditore
    Sua vocação ou vocação pretendida: EK
    Você leu as regras? sim
    A quanto tempo você joga Tibia? Desde 2004, mas parei por um bom tempo estou retornando agora (Vou precisar da ajuda da galera, muita coisa nova )
    Qual seu maior level conquistado? 77
    Qual seu estilo de jogo: For Fun
    Você se considera um novato ou experiente? Novato
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) trabalho apenas
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? nunca.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Cada um com sua opção, mas daria a dica para a pessoa não seguir por esse ideal ;p
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) A noite, 4 ~ 6 horas por dia
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir!
    Porque você quer entrar para a Union University? Voltei a jogar Tibia em um mundo non-pvp isso tem uns 15 dias, mas agora que me acostumei novamente, quero voltar a jogar open pvp, e procurando no forum achei a proposta de vocês muito boa, quero poder contribuir com vocês e receber ajuda da galera vlw.
    Aprovado.

Registro
    23-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Gabriel.
    Nome no Tibia: Gumni.
    Sua vocação ou vocação pretendida: EK.
    Você leu as regras? sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? 6 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 87 e 141
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? De tudo um pouco. xD
    Você se considera um novato ou experiente? Podemos dizer intermediário.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo/Férias.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não, só usava tibia luz, porque não gosta de gastar mana e etc...
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eles estragaram a diversão do jogo, hoje em dia há muitos chars lv 200+ que não tem ao menos o minimo de conhecimento sobre o Tibia. Não, eu tentaria convencer ele a parar de usar.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Agora de férias quase todos os horários, umas 12 hrs.
    Qual seu objetivo no Tibia? Meu objetivo sempre foi completar todas as quest's e matar todos os bosses. E sempre busco diversão quando estou jogando.
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque cansei de jogar sozinho, quero "companheiros" de hunt's, amigos, quero dividir experiências in-game, e claro me divertir com todos.

Registro
    01-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :y:

Nome real (apenas primeiro nome): Pedro.
    Nome no Tibia: Olipanda.
    Sua vocação ou vocação pretendida: Pally.
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? To voltando agora, não jogo há muito tempo.
    Qual seu maior level conquistado? +- 60,
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Fun.
    Você se considera um novato ou experiente? Novato.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim. Me Arrependo profundamente, talvez tenha parado de jogar por causa disso, me foquei em subir de level e acabei esquecendo da diversão.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? As regras da guild são claras, reportar. Pra ser sincero, talvez tentasse convencê-lo a parar de usar antes.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Maior parte das vezes de noite, mas varia bastante.
    Qual seu objetivo no Tibia? To voltando a jogar pra me divertir e pra fazer amizades.
    Porque você quer entrar para a Union University? Achei o projeto muito interessante por ensinar a jogar e também vejo que o pessoal é bem acolhedor. O que mais pedir n?

Obs: Como voltei a jogar exatamente hj(achei este post procurando em que mundo jogar) ainda estou em rook. Não achei especificação de level mínimo nas regras(se alguém puder esclarecer), mas como estou com tempo livre, acho que isso não será problema.

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome):Gabriel
    Nome no Tibiaantheon the Druid
    Sua vocação ou vocação pretendida:Sorcerer Ou Druid
    Você leu as regras? Sim Dei Uma Lidinha Rapida Em Tudo
    A quanto tempo você joga Tibia: Cerca De 2 Anos
    Qual seu maior level conquistado: 43 (Mundo Non-PvP)
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? :Rpg, Power Gamer
    Você se considera um novato ou experiente: Experiente Mais Sempre Disposto a Aprender
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) : SIIIM Estudo Mais Estou De Ferias
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar: Sim, Apenas Em Otservers
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles: Sim Eu Deixaria Apesar De Nao Gostar Disso Se Nao Me Atrapalhar Nao Faço Nada Alem Dele estar contribuindo para um jogo mais sujo
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?): Manha Tarde Agr Nas Ferias Cerca De 12~14 Horas Por Dia
    Qual seu objetivo no Tibia: Pegar Lvl 100 Fazer Annihilator E Ser Popular no Meu Mundo
    Porque você quer entrar para a Union University: Pois Estou Disposto a Voltar a Jogar E Fazer novos Amigos
    Última edição por pradim157; 01-12-2012 às 16:13.

Registro
    17-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeeew Criei Meu Char Pantheon the Druid vai ser druid Msm

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic