Nome real (apenas primeiro nome): Pedro.
Nome no Tibia: Olipanda.
Sua vocação ou vocação pretendida: Pally.
Você leu as regras? Sim.
A quanto tempo você joga Tibia? To voltando agora, não jogo há muito tempo.
Qual seu maior level conquistado? +- 60,
Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Fun.
Você se considera um novato ou experiente? Novato.
Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Estudo.
Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim. Me Arrependo profundamente, talvez tenha parado de jogar por causa disso, me foquei em subir de level e acabei esquecendo da diversão.
Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? As regras da guild são claras, reportar. Pra ser sincero, talvez tentasse convencê-lo a parar de usar antes.
Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Maior parte das vezes de noite, mas varia bastante.
Qual seu objetivo no Tibia? To voltando a jogar pra me divertir e pra fazer amizades.

Porque você quer entrar para a Union University? Achei o projeto muito interessante por ensinar a jogar e também vejo que o pessoal é bem acolhedor. O que mais pedir n?
Obs: Como voltei a jogar exatamente hj(achei este post procurando em que mundo jogar) ainda estou em rook. Não achei especificação de level mínimo nas regras(se alguém puder esclarecer), mas como estou com tempo livre, acho que isso não será problema.