Curtir Curtir:  0
Página 12 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    28-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Fabrício
    Nome no Tibia: Shocobo
    Sua vocação ou vocação pretendida: Knight
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 6~8 Anos, por ai.
    Qual seu maior level conquistado? 47
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For Fun
    Você se considera um novato ou experiente? Médio
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Ambos
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Tira a graça do jogo. não.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) geralmente a noite apos ás 10. 2 horas por dia.
    Qual seu objetivo no Tibia? diversão, amigos, distração por ai vai.
    Porque você quer entrar para a Union University? Queria dar continuidade ao meu char em arcania, mas jogando sozinho não tem graça, além disso a proposta da guild me atrai.

Quando o recrutamento voltar a funcionar, se voltar, é só entrar em contato.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-12-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Thiago

Nome no Tibia:
    Aimetti

Sua vocação ou vocação pretendida: Master Sorcerer

Você leu as regras? Sim

A quanto tempo você joga Tibia? desde a versçao 7.1

Qual seu maior level conquistado? Level 100, antigamente este era High Level do Game.

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Sou RPG, gosto de fazer quest's com os amigos e descobrir coisas novas, mais é claro curto um pvp também, ajudar a Guild nas guerras e matar ums botters.

Você se considera um novato ou experiente? Se estivesse na versão 7.1~8.0 eu seria experiente, como eu não jogo desde a versão 8.0+ estou perdido nas atualizações. então sou intermediario.

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não deixaria usar, minha opnião é que usar programas ilegais, vender items entre outros com dinheiro RL em Game estraga o jogo e o rpg.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Depende do dia, pois estudo/trabalho e faço academia, mais estou bem frequentemente online.

Qual seu objetivo no Tibia? Ficar High Level, descobrir novas quest's secretas , me divertir com meus amigos e a Guild.

Porque você quer entrar para a Union University? Estou querendo da New Game em um novo mundo, fazer novas amizades e onde tenha bastante BR.

Registro
    16-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome):Caio
    Nome no Tibia:Sir Stahl
    Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
    Você leu as regras?Sim
    A quanto tempo você joga Tibia?+/- 3 anos
    Qual seu maior level conquistado?51
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?For fun
    Você se considera um novato ou experiente?novato
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)estudo
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?sim
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Não gosto ,e se algum colega usa-se o denunciaria
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)Noite ,20h ,1 ou 2h
    Qual seu objetivo no Tibia?Me divertir
    Porque você quer entrar para a Union University?Queria jogar com amigos
    Última edição por Butch; 04-12-2012 às 18:37.

Registro
    30-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Guilherme

Nome no Tibia: Royal Sekhmet (está em Xerena, porém vou dar world transfer)

Sua vocação ou vocação pretendida: Royal Paladin

Você leu as regras? Sim

A quanto tempo você joga Tibia? desde a versçao 7.1

Qual seu maior level conquistado? Level 50

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG..Demoro muito para pegar leveis inclusive pois gosto de vagar pelo mapa e conhecer coisas novas... antigamente eu morria muito por conta disso (GS de Venore hahaha) mas agora com skills e leveis maiores não tenho morrido.

Você se considera um novato ou experiente? Nessa versão atual sou novato. Eu poderia ser considerado experiente até a versão 7.5.

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não no Tibia RL por receio de ter o char deleted, porém já utilizei na época em que joguei OTServer.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Opção de cada player. Não me importo se alguém utiliza desde que não me atrapalhe. Em servidores Non-Pvp não tem muito o que fazer, porém em PVP já cheguei a atacar os botters.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) A Noite, por cerca de 2horas.

Qual seu objetivo no Tibia? Gostaria de chegar ao level 100 (objetivo pessoal), porém se eu estiver em um level que me permita andar por qualquer canto sem riscos de morrer a não ser por motivo paralelos estarei satisfeito.

Porque você quer entrar para a Union University? No server Non-Pvp onde está meu knight, não tenho nenhum amigo mais (todos pararam ou mudaram de mundo) e, no começo era ok mas agora sinto falta até mesmo por entretenimento no jogo. Então gostaria muito de pessoas que façam quests e que também tenham interesse em explorar mapas etc. Gosto também de ajudar novos jogadores a entender melhor o jogo.

Abs,

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos então... estive falando com Lenunn e com outros vices e decidimos continuar com os invites, portando:

Matheus, Fabrício, Guilherme, Caio e Thiago, estão invitados, peço que quando me adicionem na vip e quando me virem on, falem comigo para eu dar-lhes as boas vindas e explicar-lhes algumas coisas, bem vindos!

Publicidade:

Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    17-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Formulário

Nome real (apenas primeiro nome): Eliseu
    Nome no Tibia: Arkanato
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 7 anos
    Qual seu maior level conquistado? 55
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente mas não "habilidoso"
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) os dois
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Abomino, é injusto. Mesmo sendo colega, seria denunciado.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Não tenho horário especifico. Mas principalmente a noite.
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, amigos, RPG
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque achei a ideia muito legal, e quero fazer parte deste projeto.
    Última edição por elionw3; 05-12-2012 às 11:02.
    Never give up, never surrender...but always act with HONOR!

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por elionw3 Ver Post
    Nome real (apenas primeiro nome): Eliseu
    Nome no Tibia: Arkanato
    Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 7 anos
    Qual seu maior level conquistado? 55
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun
    Você se considera um novato ou experiente? Experiente mas não "habilidoso"
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) os dois
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Abomino, é injusto. Mesmo sendo colega, seria denunciado.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Não tenho horário especifico. Mas principalmente a noite.
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, amigos, RPG
    Porque você quer entrar para a Union University? Porque achei a ideia muito legal, e quero fazer parte deste projeto.

Aprovado =)
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Registro
    07-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Andressa
    Nome no Tibia: Mitus Black

Você leu as regras? Sim
    A quanto tempo você joga Tibia? desde 2005, com alguns retireds ao longo do caminho.
    Qual seu maior level conquistado? 131
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For Fun principalmente, mas gosto um pouco de RPG
    Você se considera um novato ou experiente? Mediano, conheço muito sobre o jogo porém não tudo.
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) No momento não, mas volltarei a trabalhar no começo do ano.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não, acho que eles acabam com toda a diversão dentro do jogo.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não tolero pessoas que o fazem. Não gostaria que usassem, mas não posso falar pelos outros, no mínimo eu reportaria pelo sistema do jogo e ao líder da guild.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) Entro no jogo de manhã, lá pelas 11 e saio perto das 6 da tarde (pois meus pais chegam e saimos para ajudar a montar o Presépio da igreja)
    Qual seu objetivo no Tibia? Me divertir e tentar jogar de Knight.
    Porque você quer entrar para a Union University? Eu cansei de servidores no-pvp, além da falta de amigos no meu server de origem.

Dúvida: a guild dominante é chamada por você de "Governadores", só eles que você chama assim? Ficou meio confusa essa parte nas regras :S
    Última edição por Dressah; 05-12-2012 às 15:41.

Honera e suas pérolas

16:43 Saskuatte [55]: ta em q tryton w
    16:43 Saskuatte [55]: ?
    16:44 Tryton [80]: ancient scarab
    16:44 Saskuatte [55]: vai dropa o holy falcon

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, o governo do server é a guild dominante, por isso o adjetivo, e com exceção da nossa própria guild ( Union University ) nenhuma outra guild além da massacre poderá ter regras impostas sobre nós

Andressa, a grande comentadora de LTs, haha, será uma honra te-la conosco =) aprovada

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Alfredo.
    Nome no Tibia: Ozzy Lock.
    Sua vocação ou vocação pretendida: Sorcerer, master futuramente!
    Você leu as regras? Sim, gostei e parecem impor respeito e organização.
    A quanto tempo você joga Tibia? Jogo à um tempinho, porém parei de jogar por muitas vezes, então acho que a uns 2 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 44, que é o meu personagem atual.
    Qual seu estilo de jogo: RPG sempre! e prezo muito que esse estilo continue enquanto a Cipsoft realiza seus updates.
    Você se considera um novato ou experiente? Me considero entre um novato e intermediário, pois ja vivi várias experiências no Tibia, mas ainda há muito a viver!
    Você estuda ou trabalha? No momento estudo, mas em breve estarei estudando e trabalhando.

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Já fiz, porém nunca mais farei, pois eles trazem alguns 'benefícios' mas trazem também muito mais 'malefícios', e o jogo acaba perdendo a graça, o que torna isto despresível.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não, ainda mais porque ja fiz uso de um e conheço as vantagens e desvantagens, então impedindo o uso dele por algum membro, traria benefícios para os dois lados.
    Qual seu horário de jogo? No momento estou jogando no turno da tarde e da noite pois estou de férias, porém em breve vou viajar e blá blá blá, além disso, quando voltar as aulas jogarei mais a noite.
    Qual seu objetivo no Tibia? Meu objetivo, que acredito que também seja o de várias outras pessoas, é me tornar bem sucedido, fazer muitas amizades, quests, hunts e principalmente ME DIVERTIR!
    Porque você quer entrar para a Union University? Principalmente para obter experiência e fazer amizades, afinal sem elas nós não somos nada, percebo que a Cipsoft está cada vez mais exigindo o 'team play', no qual os players 'sozinhos' não se dão bem e passam por várias dificuldades, além disso, atualmente está bem difícil conseguir amizades no Tibia, as coisas mudaram muito.

Publicidade:

Última edição por alfredomt; 06-12-2012 às 00:45.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9