Curtir Curtir:  0
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 215

Tópico: American Pie

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    30-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Guilherme

Nome no Tibia: Royal Sekhmet (está em Xerena, porém vou dar world transfer)

Sua vocação ou vocação pretendida: Royal Paladin

Você leu as regras? Sim

A quanto tempo você joga Tibia? desde a versçao 7.1

Qual seu maior level conquistado? Level 50

Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? RPG..Demoro muito para pegar leveis inclusive pois gosto de vagar pelo mapa e conhecer coisas novas... antigamente eu morria muito por conta disso (GS de Venore hahaha) mas agora com skills e leveis maiores não tenho morrido.

Você se considera um novato ou experiente? Nessa versão atual sou novato. Eu poderia ser considerado experiente até a versão 7.5.

Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não no Tibia RL por receio de ter o char deleted, porém já utilizei na época em que joguei OTServer.

Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Opção de cada player. Não me importo se alguém utiliza desde que não me atrapalhe. Em servidores Non-Pvp não tem muito o que fazer, porém em PVP já cheguei a atacar os botters.

Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?) A Noite, por cerca de 2horas.

Qual seu objetivo no Tibia? Gostaria de chegar ao level 100 (objetivo pessoal), porém se eu estiver em um level que me permita andar por qualquer canto sem riscos de morrer a não ser por motivo paralelos estarei satisfeito.

Porque você quer entrar para a Union University? No server Non-Pvp onde está meu knight, não tenho nenhum amigo mais (todos pararam ou mudaram de mundo) e, no começo era ok mas agora sinto falta até mesmo por entretenimento no jogo. Então gostaria muito de pessoas que façam quests e que também tenham interesse em explorar mapas etc. Gosto também de ajudar novos jogadores a entender melhor o jogo.

Abs,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá a todos então... estive falando com Lenunn e com outros vices e decidimos continuar com os invites, portando:

Matheus, Fabrício, Guilherme, Caio e Thiago, estão invitados, peço que quando me adicionem na vip e quando me virem on, falem comigo para eu dar-lhes as boas vindas e explicar-lhes algumas coisas, bem vindos!
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Alfredo.
    Nome no Tibia: Ozzy Lock.
    Sua vocação ou vocação pretendida: Sorcerer, master futuramente!
    Você leu as regras? Sim, gostei e parecem impor respeito e organização.
    A quanto tempo você joga Tibia? Jogo à um tempinho, porém parei de jogar por muitas vezes, então acho que a uns 2 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 44, que é o meu personagem atual.
    Qual seu estilo de jogo: RPG sempre! e prezo muito que esse estilo continue enquanto a Cipsoft realiza seus updates.
    Você se considera um novato ou experiente? Me considero entre um novato e intermediário, pois ja vivi várias experiências no Tibia, mas ainda há muito a viver!
    Você estuda ou trabalha? No momento estudo, mas em breve estarei estudando e trabalhando.

Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Já fiz, porém nunca mais farei, pois eles trazem alguns 'benefícios' mas trazem também muito mais 'malefícios', e o jogo acaba perdendo a graça, o que torna isto despresível.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Não, ainda mais porque ja fiz uso de um e conheço as vantagens e desvantagens, então impedindo o uso dele por algum membro, traria benefícios para os dois lados.
    Qual seu horário de jogo? No momento estou jogando no turno da tarde e da noite pois estou de férias, porém em breve vou viajar e blá blá blá, além disso, quando voltar as aulas jogarei mais a noite.
    Qual seu objetivo no Tibia? Meu objetivo, que acredito que também seja o de várias outras pessoas, é me tornar bem sucedido, fazer muitas amizades, quests, hunts e principalmente ME DIVERTIR!
    Porque você quer entrar para a Union University? Principalmente para obter experiência e fazer amizades, afinal sem elas nós não somos nada, percebo que a Cipsoft está cada vez mais exigindo o 'team play', no qual os players 'sozinhos' não se dão bem e passam por várias dificuldades, além disso, atualmente está bem difícil conseguir amizades no Tibia, as coisas mudaram muito.
    Última edição por alfredomt; 06-12-2012 às 00:45.

Registro
    18-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Nao sei ao certo se posso postar assim, se n puder avisem eu retiro..so tenho uma duvida, se aceitam transfer? atualmente jogo em elera mas ta mt dificil com tanto botter, n tenho problemas nenhum com a guild dominante e nem com hunted, a minha trristeza sao os botters 24/7, ignoro apenas faço meu jogo,mas a cada dia esta ficando mais dificil essa convivencia ... e se n puder td bem me interessei tanto pela ideia q ate começo do 0 (zero), li as regras do topico e vejo que me enquadro nos requisitos... no mais abraço a todos!!
    Última edição por nosbor00; 06-12-2012 às 13:44.
    No final somos apenas mortais esperando pra ser deuses!!

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O formato do post é livre, qualquer dúvida será sanada =)
    estive conversando com a dominante, caso o seu personagem seja o da descrição, o nível dele é consideravelmente elevado, então eles preferem que tu não dê transfer, se quiser se juntar a nós do mesmo jeito, é só criar um char novo, ajudamos como for possível

@alfredo, aprovado

Publicidade:

Última edição por Salt Union; 06-12-2012 às 15:08.
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário:

Nome real: Alan.
    Nome no Tibia: Article Newage.
    Sua vocação ou vocação pretendida: Paladin.
    Você leu as regras? Sim.
    A quanto tempo você joga Tibia? 8 anos.
    Qual seu maior level conquistado? 82.
    Qual seu estilo de jogo: RPG e For fun.
    Você se considera um novato ou experiente? Considero-me mediano.
    Você estuda ou trabalha? Os dois.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Nunca tive interesse.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Eu acho abominável uma pessoa querer jogar fazendo uso de um robô. Onde está o sentido do jogo nisso?
    Eu aconselharia um amigo a não usar, mas a palavra final sempre será a dele.
    Se eu souber, eu denuncio.
    Qual seu horário de jogo? Como estou estudando e trabalhando, posso jogar apenas durante a noite durante a semana (19h às 23h).
    À priore, meus fins de semana estão livres.
    Exceto os dias em que passarei com minha namorada.
    Qual seu objetivo no Tibia? É como uma válvula de escape para as situações da vida. Um meio de esquecer tudo e se divertir um pouco.
    Porque você quer entrar para a Union University? Estou há umas semanas jogando em um servidor alternativo porque tenho estado desanimado com o Tibia Global. Agora, porém, ao ler sobre a formação dessa guild, fiquei bastante interessado e já criei meu personagem em Arcania para, se eu for aprovado, participar dessa nova comunidade.
    Última edição por AlanTx; 06-12-2012 às 16:04.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aprovado

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real (apenas primeiro nome): Junior
    Nome no Tibia: Kezy Green
    Sua vocação ou vocação pretendida: paladino
    Você leu as regras? sim
    A quanto tempo você joga Tibia? 7 anos +-
    Qual seu maior level conquistado? 120 ~
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? de todos um pouco ;P
    Você se considera um novato ou experiente? o suficiente pra jogar bem , intermedio ;D
    Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?) Os dois.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim para ver como era , mas nao uso mais.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Uma tremenda babaquice usar soft ilegal, qual a graça de evoluir seu char em uma maquina ? o bom do jogo eh vc curtir / eh dificil, mas a principio dar um toque na pessoa, nao resolvendo o jeito eh falar para os superiores na guild.
    Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)a noite ( 2~6 hrs)
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversao : )
    Porque você quer entrar para a Union University? Parece ser um otimo projeto, assim eh bom de jogar e fazer novas amizades.

Registro
    07-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal,

Eu sou da Massacre (guild dominante) e tive uma conversa com os líderes.
    A iniciativa de vocês é bem legal e ajudaria muito a deixar Arcania (o Tibia) ainda melhor. Se vocês quiserem transferir algum char pra lá pra entrar na Union University, seguiremos algumas regras:

- O char deve ser aprovado no processo seletivo da Union University.

- Você deve criar um tópico no fórum de Arcania COM O CHAR A SER TRANSFERIDO pedindo autorização.

- No conteúdo do tópico deve ser mencionado um motivo, e o motivo seria que vocês estariam indo para ingressar na Union University.

- Só transferir após ser autorizado.

*Regras básicas do servidor:

-Você pode caçar onde bem entender, mas se algum membro da Massacre pedir o respaw, gostariamos que vocês liberassem.

-Services para quest's são feitos única e exclusivamente pela Massacre .É claro que uma guild/amigos podem se organizar e fazer as quests, mas eventros grandes (principalmente se houver pagamento) devem ser exclusividade da Massacre.

-Respeito com outros players, independentemente de level, guild ou nacionalidade. Todos os neutros têm os mesmos direitos.

- Caso haja algum descontentamento com um membro da Massacre, vocês devem procurar um dos líderes para convesar.

Ps: Líderes da Union University, a Massacre pede gentilmente que vocês escolham bem as pessoas que irão começar em Arcania e principalmente quem será transferido. Estarão sob sua responsabilidade.

Abraço mulekada! Boa sorte!
    Última edição por Dragot; 07-12-2012 às 12:06.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, obrigado pelo apoio dragot! pode deixar que usaremos a responsabilidade com responsabilidade! (?)

@Junior conversarei com você in-game, pode me adicionar na vip que tambem lhe adicionarei

Publicidade:

Última edição por Salt Union; 07-12-2012 às 11:44.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic