Nome do Personagem: Amanraba
Level: 99 (gogogo 100

)
Skills: 90/84
Magic Level: 7
Tipo de mundo: PVP
Equipamentos: 
/

/

/

/

/

/

(Hacked 2 vezes em menos de 3 semanas.. tentando me recuperar ainda :/ )
Tipo de Conta: Premium Account
Monstro que eu caço por loot: 
/
GS Tower de Yalahar, todos os andares. Além das inofensivas tarântulas, só tem respawn desses 2 bichos. É ótimo pra fazer as tasks (eu mesma ja terminei as 3 de gs e estou terminando agora a de mutateds) e não tem mistério pra caçá-los. 1 gs ou 1 mutated = exori hur.. 2 bichos ou mais = exori. Faço em média 180k/hora, com bônus xp. Gasto 600~700 mp e 100~150 great hp nas 2 horas de stamina bônus
O loot rare consiste em:

/

/

/

/

/

/
Muitos gold coins.
E o lootbag, que é opcional, mas em minha opinião, essencial. Apesar que só os rares e os golds já pagam sua hunt, é DAQUI que sai o lucro real, pois eles dropam loot sempre!!!:

/

/

/

/

/

/
Além disso, pra dar aquele up na sua hunt, eles ainda dropam frequentemente:

/

/

/

/

/

/
Monstro que eu caço para rushar: 
/

/

3

e alguns

pra atrapalhar a sua vida.
Alchemist Quarter de Yalahar, na cave de bog raider (a 'bolinha', bem no centro da hunt de mutateds), Térreo, -1 e -2.
CUIDADO com o andar -3, porque lá tem 2 plaguesmiths! Aqui eu venho pra wastar. Não wasta muito não.. Uma hunt de 2 horas dá uma waste de 20k, se você for muito azarado. Mas, em 1hora e meia, você upa um level.
Dificilmente se obtem lucro aqui no meu level, há não ser que dê sorte de dropar algum rare CARO, o que nunca acontece HAHAHAHAHAHA. Eu faço 350 k/hora na bônus. Largando o dedo nas potions e no exori, claro.
Só caço aqui na stamina bônus, pra fazer valer a pena MESMO. E pra completar, tem a task de nightmares, então eu rusho e faço a task de uma vez. É um ótimo lugar pra caçar, mas infelizmente, é fechado no meu mundo, então é dificil pegar a cave, tem que ser no horário mais calmo, entre 10:00 e 16:00, e tem q ter sorte. Mas ainda assim, é válido.
OBS: Vale frizar que eu faço meu 'trabalho' de blocker pros druids e pallys lá no hellspawn terreo de Yalahar, de forma que eu DROPO a maioria das greats que uso, lucrando ainda mais na hunt de GS. Knight que blocka, SEMPRE lucra!!! Isso é fato!
Já falei pra cacete aqui, espero ter ajudado alguem