Página 16 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 6141516
Resultados 151 a 159 de 159

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    11-03-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Cross Omnix

Level: 76

Skills: 97/90

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Zaoan Helmet, MPA, Zaoan Legs, BoH/Soft, MMS, Heroic Axe (estou com oferta para comprar Royal Axe pelo market), platinum amulet

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço:
    A última vez que postei estava no level 46. de la pra cá, fiz 3 tasks de Mutated Rats, Mutated Tigers, Ancient Scarabs, Crystal Spider. Fiz apenas 1 de Ice Golem porque não achei que compensava fazer mais, já que pras Crystal Spiders eu ficava numa cave que só tinha elas.
    Eu comecei pela task de Mutated Rats em Yalahar, na arena quarter, começando no level 50, ee dão uma exp muito boa pro level, média de 90-100k/h, sempre davam lucro pq sempre que cai o Spellbook of Enlightenment já paga a hunt toda, e apesar de ser raro, um acaba caindo.
    Depois fui para os Tigers, também na arena, comecei devagar de 1 em 1 dentro das jaulas, depois fui colocando 2 e depois 3 dentro das jaulas, a exp no inicio era parecida com os rats, no final perto do level 60 tava dando uns 120k/h com bonus, uma coisa que eu sempre fazia era prender o Undead Gladiator em uma das jaulas, porque ele demora um pouco pra morrer e não da loot bom, então achava que não compensava. O loot dos tigers foi um dos melhores, caia bastante sabretooth, e no meu mundo eles estão sendo vendidos a uns 5k em média. Pra essa hunt é essencial as magias exori hur pq os tigers sempre saem correndo e exori quando vem muitos pra cima, principalmente nos primeiros leveis.
    Ancient escarab, em Ankrahmun, na cave que vai para o boss, caem muitas pedrinhas preciosas e muito gold, tem que levar várias backpack para caber tudo. Nessa hunt, eu sempre ia com fire bomb, pra deixar no máximo 2 ancient scarab batendo de perto, geralmente só deixava uma, e pra puxar outra eu ficava no meio da fire bomb e jogava exori hur na que estava longe e ela vinha pra cima do fogo. Média de uns 100k/h de exp
    Crystal spider, em Svargrond, compensa porque os itens que caem são muito bons, sempre caem knight armor(5k) e legs (5k), spider silk(10k), shard(2k), glacier mask(2,5k), ice cube(1k), chegaram a cair 2 jewelled backpack, mas no meu mundo estão desvalorizadas, média de 500gp, então preferi não vender. Caem também bastante gold. Média de 140k/h de exp com bonus.
    Nesse meio tempo saí de 200k no banco 1,2kk, fiz a promotion do Paw and Fur e acumulei 4 boss points.
    No momento não sei ainda o que posso continuar caçando, gostaria de opiniões, se bem que devo continuar fazendo tasks quando chegar no 80. Se alguém puder me dar umas dicas, tenho dwarven legs e demon helmet no dp, mas não sei se já compensa usá-los. Gostaria de saber também o que me recomendam caçar até chegar ao 80 e qual a task mais tranquila pra começar nesse level, e em relação aos boss points, chegando no 80 eu posso usá-los com boss desa faixa ou tenho que utilazá-los na faixa de level que eu estou?
    Desde já agradeço!

*Só pra completar, entre as tasks de Ancient Scarb e Crystal spider fiz também as Barbarian Arena, as duas primeiras dificuldades, tava no level 65 mais ou menos, nenhuma das duas na verdade teve dificuldade alguma, o nivel médio compensa bem pelo prêmio.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cross Omnix; 24-05-2019 às 16:18.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cross Omnix Ver Post
    No momento não sei ainda o que posso continuar caçando, gostaria de opiniões, se bem que devo continuar fazendo tasks quando chegar no 80. Se alguém puder me dar umas dicas, tenho dwarven legs e demon helmet no dp, mas não sei se já compensa usá-los. Gostaria de saber também o que me recomendam caçar até chegar ao 80 e qual a task mais tranquila pra começar nesse level, e em relação aos boss points, chegando no 80 eu posso usá-los com boss desa faixa ou tenho que utilazá-los na faixa de level que eu estou?
    Desde já agradeço!
    Quanto as tasks:
    Se vc está jogando visando o "power game" (jogabilidade focada em upar rápido e da maneira mais eficiente), não recomendo fazer as tasks. Isso porque tanto em exp/h quanto kk/h há opções mais vantajosas (hunts em grupo ou yielothax solo pra exp e cults para dinheiro).

Mas se você joga casualmente as tasks são uma boa opção, ainda mais para adiantar o bestiário, ai recomendo que faça a quantidade de vezes necessária para liberar a criatura e já parte para a próxima.

Quanto a dwarven legs:
    Se vc for caçar uma criatura que tenha hit físico alto (250+) ou fullbox, ai compensa utilizar a dwarven.

Quanto o demon helmet:

Ele vai valer a pena quando vc for utilizar 2 imbuiments powerfull (void e skill), então nessa faixa de level o melhor é ficar com o zaoan helmet msm.

O que caçar:
    Tentaria achar uma pt, ou caça yielothax.

Task 80+:
    Se achar pt, tenta caçar nas werecreatures (grimvale) com a task de werewolf ativa.
    X2 da pra fazer a de hellspawns e high lizards (choosens especialmente).
    Solo recomendo brimstone bug em krailos (mas toma cuidado que batem bastante) ou GS+Mutated Bat no cemetery quarter de yalahar

Quanto os boss points:
    Se não me engano vc precisa gastar os pontos antes.

Registro
    11-03-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu!!! Muito obrigado pelas dicas! Vou tentar achar gente pra PT, eu jogava antes em Aurea, fiquei um tempo sem jogar, quando voltei estava em Monza e acho que Aurea acabou, e não tenho encontrado muitos BRs em level parecido com o meu, mas vou procurar mais!

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 62

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Skills: 78/75

ML : 6

Equipamentos : Zaoan Helmet , Golden Armor , Zaoan Legs , Mastermind Shield , Steel boots/BOH , Crystalline Sword , Platinum Amulet

Monstro que eu caço pra EXP: Estou voltando ao tibia após 11 anos , vou colocar esse fds uma premy account , estava caçando Corym guard e Skirmisher , CYC' Drone/Smith ,Wyvern e Dragons , Gostaria de dicas do que começar a caçar em Área premium , de preferência que não seja muito arriscada , com EXP e Loot balanceados .
    Na minha época lembro que caçava uns piratas , uns macacos , scarabs estou completamente desatualizado , gostaria de algumas dicas .

Monstro que eu caço por loot : Dark Monk (Rope Belt) , Gloom Wolf (Gloom Wolf Fur 3.5k Market)

Abçs
    Última edição por FeLiPpe r0x; 05-06-2019 às 19:52.

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FeLiPpe r0x Ver Post
    Level: 62

Skills: 78/75

ML : 6

Equipamentos : Zaoan Helmet , Golden Armor , Zaoan Legs , Mastermind Shield , Steel boots/BOH , Crystalline Sword , Platinum Amulet

Monstro que eu caço pra EXP: Estou voltando ao tibia após 11 anos , vou colocar esse fds uma premy account , estava caçando Corym guard e Skirmisher , CYC' Drone/Smith ,Wyvern e Dragons , Gostaria de dicas do que começar a caçar em Área premium , de preferência que não seja muito arriscada , com EXP e Loot balanceados .
    Na minha época lembro que caçava uns piratas , uns macacos , scarabs estou completamente desatualizado , gostaria de algumas dicas .

Monstro que eu caço por loot : Dark Monk (Rope Belt) , Gloom Wolf (Gloom Wolf Fur 3.5k Market)

Abçs
    Recomendo que pegue as tasks de mutated rat e mutated tiger e cace-os no "arena quarter" de Yalahar (a xp será média mas o lucro compensará).

Outra opção meio termo são os Killer Caimans também com task.

Por último, vc pode tentar fazer a task de Wailling Widows em Krailos (esse é um respawn que demanda maior cuidado por conta do dano das criaturas que ali se encontram).

Se quiser upar rápido recomendo que encontre algum grupo, pois EK só começa a fazer exp solo a partir do momento que consegue utilizar o combo (130+).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-09-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mariana Perdomo

Level: 26

Skills: 45/42

Magic Level: 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): open pvp

Equipamentos: warrior helmet, crown armor, zaoan legs, steel boots, Platinum amulet, wyrvnem fang. 1 bp de stealth ring e 50k para pot e etc.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc

Monstro que eu caço por loot: Goom Wolf e wasp.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Cycs de Thais. 35k XP/hr.

Gostaria de saber se existe um lugar melhor Free account para rush, meu skill tá baixo mas não tenho tempo para treinar. Voltando a jogar depois de 10 anos, tentando ensinar meu filho a jogar agora haha.

Enviado de meu moto g(7) usando o Tapatalk

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Henoc

Level: 85

Skills: 86(Axe)/78(sword)\84(shield)

Magic Level: 5

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Non-PVP

Equipamentos: Demon Helmet / Zaoan Helmet - E-Plate / Demon Armor - Zaoan Legs / Golden Legs / Dwarven Legs - Soft Boots / Draken Boots / Guardian Boots / Steel Boots / BoH - MMS / Shield of Corruption (+3 de Sword) / Nightmare Shield - Deepling Axe (49/29) - Magic Sword (SOV 48/35) / The Avenger (Two hands) (50/38)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): No momento Free

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) GS - luro uma por vez e vai que vai rapidão... Jogo como os antigos comecei no 7.4 e nunca fui de upar rs Não sei jogar rápido como a glr de hj em dia.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) - Pode ser Dragon, DL e Wyvern e ate msm as GS mas com DL terá muito gasto.

Queria dicas para mim de onde caçar free e ate mesmo premmy pois sou mto noob rs e fora o role play eu não sei fazer mais nada no jogo hahahaha vlw.
    Última edição por L30N4RD0; 23-10-2019 às 08:39.
    [userbar]17/000000/000000/0/Sir%20Surihef.png[/userbar]

Registro
    07-04-2021
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Knight Galactico

Level: 43

Skills: 64/58

Magic Level: 5

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Zaoan helmet, Magic plate armor, Zaoan legs, Boh, Mastermind shield, Platinium amulet/Echanted werewolf amulet,

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Swampling, eu caço eles do lado esquerdo de venore, fazendo a rotação de norte e sul, ja cheguei a fazer 100k

Monstro que eu caço para rushar: Eu utilizo a forgotten tumb de edron, nos andares -3 e -4 consigo fazer por volta de 200k/h
    Imagens Anexas Imagens Anexas  

Registro
    11-03-2019
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 120

Skills: 102/96

Magic Level: 8

Equipamentos: Zaoan Helmet, RDM, Dwarven Legs, Guardian Boots, Crystalline Axe, MMS, Platinum Amulet

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Mutated Tigers, geralmente vou puxando de 4 em 4 me trancando nas jaulas em Arena Quarter em Yalahar, geralmente faço entre 80k a 100k/h, pegando gold, Sabretooth, Stripped fur, Angelic Axe, Glorious Axe, Guardian Shield e Life Rings

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Tenho ido nos Wyrms em Liberty Bay, exp de 350-400k/h geralmente puxo de 2 em 2, as vezes vem 3. Vou fazendo combos com Exori, Exori Gran, Exori Min, às vezes Exori Gran Ico quando tá amarelo pra evitar que corram, e quando correm Exori Hur. Neles eu vou com 40 ghp e 750 smp, suficientes para 1h30 de hunt mais ou menos. Sempre tomo cuidado quando correm, já aconteceu de juntar até 5 indo atrás de algum, pode dar um susto rsrs. Outro local bom pra xp são os cults de Carlin, mas não vou tem bastante tempo, ia proximo do level 100, mas dava bastante waste, hoje já não sei se o lucro seria melhor.

Queria aproveitar e pedir algumas orientações. Eu jogava há muito tempo, quando não tinha imbuements, já pesquisei um pouco, mas ainda estou na duvida se vale a pena trocar o RDM pelo Primatic Shield, já até tenho ele, mas ele tem 1 a menos de arm e não tem o acréscimo de skill no shielding, será que compensa? Não to com tanta grana tbm, fiquei um tempo sem jogar e quando voltei vi que fui hackeado, tinha mais nenhum item, fui recuperando o set aos poucos e agora tenho uns 600k de gold. Se alguém tiver alguma outra hunt pra indicar, de preferência uma que consiga ter uma exp e loot equilibrados agradeço! Abraços a todos!
    Última edição por Cross Omnix; 22-04-2021 às 19:57.

Tópicos Similares

1. "Eu não sou engenheiro."
    Por Gëik no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 64
    Último Post: 30-03-2013, 20:37
  2. Uma crônica de Multhakos
    Por Multhakos no fórum Roleplaying
    Respostas: 5
    Último Post: 02-09-2012, 11:43
  3. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26
    Último Post: 30-04-2012, 13:59

Permissões de Postagem