Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Ler carta aberta ela nao faz né?
Ou melhor, com uma resposta a altura.
Mas que seja, eu nao jogo em server pvp no momento, espero que nao fodam mais com o jogo.
Talvez optional-pvp não exista mais e que level 20- esteja protegido de pks. No minimo vai ter isso... O que poderia mudar eu não sei, mas se vai complicar mais a situação atualmente, vai.
Voces estão esquecidos do que eles falaram estes ultimos meses? Eles irão certamente restringir um pouco o pvp.
Minha provável aposta, é de que se a diferença de lvls for muito grande, o lvl mais alto dará menos dano, entre outras mudanças no estilo. O que eles pretendem é deixar o pvp equilibrado entre os lvls.
Claro que não deve ser só isso, mas creio que seja parecido.
Abraço!
Vão mexer no pvp de novo?
Cipsoft vai cagar de novo?
Namoral quer ajeitar o pvp só tira o swap .

Mudanças no pvp.. boa idéia, poderiam começar um política forte contra os bot.. o pvp nunca esteve ruim o problema é como as pessoas na grande maioria vão participar.. da até desanimo de ver as war atual, fica claro o uso de programa ilegais como MB bot e outros, enquanto não acabarem com isso ou terem um sistema mais eficiente de detecção, o pvp sempre estará comprometido porque você nunca jogara de igual para igual..
A cip não precisa fazer updates de mapas.. novas quests.. ela só precisa realmente fazer uma coisa que esta desde 2007 destruindo o jogo.. combater massivamente os bots.. pois a plataforma atual já se mostro totalmente ineficiente.
Resumindo, hoje em dia war ganha é war com bot.. e mais uma vez os honestos saem perdendo infelizmente.
A minha aposta nas mudanças no pvp é na restrição de leveis para matar, por exemplo um level 300 pode matar de um lvl 200 ao 500 por exemplo. Se é plausível ou não... não sei.
Mas quanto ao update achei bem, free já precisava de algo bom (não sou free mas já fui) e tenho absoluta a certeza que vai haver algumas mudanças significativas no patch de primavera.
Agradar a todo ? É impossível, mas eles não param de jogar à mesma![]()

Até os caras tão falando que o update não tem tanta novidade hehe

Eu tava no streaming e vi que bosta de novidade a cip nos dá ... È so acabar com os bots que o PVP automaticamente ja fica balanceado hauahuahua simples simples simples