Curtir Curtir:  0
Página 2 de 22 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

American pie era legal... ;p más tamo ae.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    24-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome real: Anderson
    Nome no Tibia: Japa of Chaos
    Sua vocação ou vocação pretendida: kina ( Elite Knight )
    Você leu as regras? s
    A quanto tempo você joga Tibia? 6 anos +-
    Qual seu maior level conquistado? Em global foi 29 duid free, em ot ja fuiz uns lvs bem altos... tipo uns 500 a 1k de lv
    Qual seu estilo de jogo: eu tenho 1 mania mto feia de spm qr sem top lv ou top skill, todos os ots q ja joguei eu spm era top skill e lv ou spm ficava entre os top,sei q n vo consegui no global, mas pretendo ser forte o mais rapido possivel
    Você se considera um novato ou experiente? Novato em global, experiente em OT
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Qnd era permitido no ot sim, qnd n era ñ, sei q no global é proibido, por isso n vo usa, pois n qro perde horas e horas de jogo e no final ser banito, pra mim ser banito é o cumulo ta burrice, pois gastei horas e no final perdi tudo =D
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Simple, c é proibido entao q ngm use, e os q usa sejam bunidos severamente!
    Qual seu objetivo no Tibia? Matar a saudade do global(coisas q so o global fornece), aprende, ficar super forte e acima de tudo me diverdi e rir mto com os meus futuros amigos tibianos xD
    Porque você quer entrar para a Union University? Pq meu rl Myronion é vice lider da guild e n qro ter q luta 1 dia contra ele( pq ia ser tenso eu vs ele< pois eu e ele ja joga a 6 anos e ele sabi como eu jogo )e pricipalmente pq aparentemente a guild parece ser um grupo de pessoas bem legais, organizada e correta.
    Extra: Sou rl do Myronion a 13,5 anos +-, crescemos juntos e jogamos spm quase os msm rpgs e ots

Registro
    24-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Emocionado depois do post acima
    Bom Len, acho que esse projeto é o maior não? Enfim, espero que dê tudo certo, estamos nos empenhando bastante! E uma galera ta voltando a jogar, gostei disso
    Ps: meu amigo Anderson (japa) tem um problema com P , T e algumas outras consoantes, normal :}
    que agora venha American Pie! .. ops... Union University.

Registro
    06-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A volta da melhor Guild de todos os tempos!

E também, está parecendo que essa Guild será melhor que a antiga Divine Union

Boa sorte nela Lenunn

Registro
    03-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Planejo voltar a jogar já que arrumei a net.
    Mas uma dúvida,tem que respeitar as regras da guild,como fica no caso de random pk,ou se o governo ficar tirando os seus membros das hunts?

Publicidade:

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome real: Gustavo
    Nome no Tibia: Blade Catcher
    Sua vocação ou vocação pretendida: Elite Knight, e talvez Master Sorcerer.
    Você leu as regras? Sim, e achei bem organizadas.
    A quanto tempo você joga Tibia? Nossa, sempre que perguntam isso não sei dizer ao certo. Mas comecei a jogar há muito tempo e parei muitos anos também.
    Qual seu maior level conquistado? 62
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Gosto de fazer quests, hunts, em grupo ou solo, pegar achievements, etc. Mas nada exagerado como powergamer, nem relaxado a ponto de ficar sem upar.
    Você se considera um novato ou experiente? Eterno noob, mesmo sabendo muitas coisas, muitas outras não sei.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que hoje se tornou uma aberração o que fazem.. muita gente leva o tibia muito a sério por isso não julgo quem usa bot, muito menos vou brigar pq usa. Mas atualmente, tem se tornado um problemão, porque atrapalha outros jogadores. E infelizmente, quem eu acho mais culpado não são os jogadores, mas a empresa que não combate efetivamente esse problema. Bot virou um negócio muito lucrativo.. Até que ponto vai chegar eu não sei. Eu alertaria meu colega, pois na atual situação os servidores não suportam mais jogadores deste tipo. Se torna impossível se divertir com jogadores que são mais robôs.. do que humanos.
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, afinal.. Tibia é só um jogo.
    Porque você quer entrar para a Union University? Amizades.

Uma perguntinha: Sinceramente, gostaria de saber se o pessoal tá animado para o projeto.

Registro
    02-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Deixe despertar aquele noob que existe dentro de você, logar pra conversar, pra fazer quests, participar de eventos, ter amigos e até mesmo pra morrer.
    Uma hora o jogo vai acabar, e você vai perceber que em todos esses anos de tibia, o que sobrou foi só a diversão e os amigos, dê valor a eles

Venha jogar com a gente, tenho certeza que valerá a pena
    Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão

Divine Union, venha se divertir com a gente

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tudo Bao?
    Última edição por Protector Dark; 28-11-2012 às 15:04.
    [userbar]124/003300/006699/0/Sagas%20Elite%20Knight.png[/userbar]

Registro
    06-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tamo de vortaaaaaaaaaaaaaaaaaaa<3
    Ah Lenunzito sabe q estamos contigo pra tudo e não podia ser diferente nesse novo projeto e pode ter certza q vamos fazer d tudo pra q as coisas fluem conforme os ideias*---*
    Qualquer coisa me chamem in game<3

Union University, venha se divertir com a gente

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Japa of Chaos Ver Post
    Nome real: Anderson
    Nome no Tibia: Japa of Chaos
    Sua vocação ou vocação pretendida: kina ( Elite Knight )
    Você leu as regras? s
    A quanto tempo você joga Tibia? 6 anos +-
    Qual seu maior level conquistado? Em global foi 29 duid free, em ot ja fuiz uns lvs bem altos... tipo uns 500 a 1k de lv
    Qual seu estilo de jogo: eu tenho 1 mania mto feia de spm qr sem top lv ou top skill, todos os ots q ja joguei eu spm era top skill e lv ou spm ficava entre os top,sei q n vo consegui no global, mas pretendo ser forte o mais rapido possivel
    Você se considera um novato ou experiente? Novato em global, experiente em OT
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Qnd era permitido no ot sim, qnd n era ñ, sei q no global é proibido, por isso n vo usa, pois n qro perde horas e horas de jogo e no final ser banito, pra mim ser banito é o cumulo ta burrice, pois gastei horas e no final perdi tudo =D
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Simple, c é proibido entao q ngm use, e os q usa sejam bunidos severamente!
    Qual seu objetivo no Tibia? Matar a saudade do global(coisas q so o global fornece), aprende, ficar super forte e acima de tudo me diverdi e rir mto com os meus futuros amigos tibianos xD
    Porque você quer entrar para a Union University? Pq meu rl Myronion é vice lider da guild e n qro ter q luta 1 dia contra ele( pq ia ser tenso eu vs ele< pois eu e ele ja joga a 6 anos e ele sabi como eu jogo )e pricipalmente pq aparentemente a guild parece ser um grupo de pessoas bem legais, organizada e correta.
    Extra: Sou rl do Myronion a 13,5 anos +-, crescemos juntos e jogamos spm quase os msm rpgs e ots
    Aprovado.

Citação Postado originalmente por Furious Red Ver Post
    Planejo voltar a jogar já que arrumei a net.
    Mas uma dúvida,tem que respeitar as regras da guild,como fica no caso de random pk,ou se o governo ficar tirando os seus membros das hunts?
    Se eles pedirem pra sair, é obvio que vamos sair. A Massacre lutou pelo servidor recentemente e venceu, e agora é quando ela mais precisa de repor o que perdeu. Depois a situação vai melhorar, porque eles estão bem tranquilos no poder.

E não vai ter tanto abuso assim não, a Massacre abusa mais dos seus hunteds e inimigos, relaxem.

Citação Postado originalmente por Sakata Gintoki Ver Post
    Nome real: Gustavo
    Nome no Tibia: Blade Catcher
    Sua vocação ou vocação pretendida: Elite Knight, e talvez Master Sorcerer.
    Você leu as regras? Sim, e achei bem organizadas.
    A quanto tempo você joga Tibia? Nossa, sempre que perguntam isso não sei dizer ao certo. Mas comecei a jogar há muito tempo e parei muitos anos também.
    Qual seu maior level conquistado? 62
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? Gosto de fazer quests, hunts, em grupo ou solo, pegar achievements, etc. Mas nada exagerado como powergamer, nem relaxado a ponto de ficar sem upar.
    Você se considera um novato ou experiente? Eterno noob, mesmo sabendo muitas coisas, muitas outras não sei.
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Sim.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Acho que hoje se tornou uma aberração o que fazem.. muita gente leva o tibia muito a sério por isso não julgo quem usa bot, muito menos vou brigar pq usa. Mas atualmente, tem se tornado um problemão, porque atrapalha outros jogadores. E infelizmente, quem eu acho mais culpado não são os jogadores, mas a empresa que não combate efetivamente esse problema. Bot virou um negócio muito lucrativo.. Até que ponto vai chegar eu não sei. Eu alertaria meu colega, pois na atual situação os servidores não suportam mais jogadores deste tipo. Se torna impossível se divertir com jogadores que são mais robôs.. do que humanos.
    Qual seu objetivo no Tibia? Diversão, afinal.. Tibia é só um jogo.
    Porque você quer entrar para a Union University? Amizades.

Uma perguntinha: Sinceramente, gostaria de saber se o pessoal tá animado para o projeto.
    Aprovado. Bom, se isso servir como resposta: dei fim a um retired de 3 meses, mesmo trabalhando e estudando muito, me dediquei ao projeto. E o Salt Union e a Sweet Union que também estudam MUITO, não tem muito tempo para jogar deram fim a guild deles para me apoiar no projeto, e não pensamos em desistir. Não sei se já ouviu falar da Divine Union, se não, pergunte quem já nos conheceu como é a nossa animação.

EDIT:
    Citação Postado originalmente por Protector Dark Ver Post
    Formulário
    Nome real:Fernando (Pasoca)
    Nome no Tibia: Drashaos Ferysh
    Sua vocação ou vocação pretendida:Knight
    Você leu as regras?Sim e axei elas boas.
    A quanto tempo você joga Tibia?2 anos
    Qual seu maior level conquistado?109
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?RPG
    Você se considera um novato ou experiente?novato
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?Já e me arrependi.
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?Eu alertaria ele dos risco e pediria para ele parar.Se ele não parrase eu alertaria o lider ou os vices lider do que esta acontecendo com ele.
    Qual seu objetivo no Tibia?Fazer Amigos
    Porque você quer entrar para a Union University?Porque a guild parece ter pessoas interresantes para conversar.
    Aprovado.

Todos já estão invitados! Menos o Blade Catcher que ainda faz parte de uma guild.

Vamos gente, vamos nos divertir!

Publicidade:

Última edição por Dark Nyght; 24-11-2012 às 21:10.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9