Curtir Curtir:  0
Página 1 de 22 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 215

Tópico: American Pie

Registro
    10-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Union University - Recruting.

Recrutamento - Guild: Union University. Servidor: Arcania.

Introdução

Olá tibianos e normais. Muitos devem me conhecer, sou o criador da extinta guild Divine Union, mais conhecido como Lenunn. Não sei se conheceram o propósito dela, mas estou aqui novamente para os apresentar um novo projeto com os mesmos propósitos. Mas como agora estou trabalhando e estudando, tenho menos tempo para organizá-lo, e por isso exigirá uma organização e controle maiores.Terei várias pessoas me ajudando nesse projeto.

Como vai funcionar a Union University? Bom, vamos fazer tipo uma Universidade Tibiana (sério mesmo?), para entrar vai ter que passar por um Processo Seletivo e terá que ser aprovado dentro dos requisitos. Nós teremos nossos Níveis de Escolaridade (ranks) que subirão a medida que vocês completem as suas atividades (tasks). Não é válido colar ou trapacear (não será permitido de forma alguma uso de programas ilegais ou qualquer ilegalidade dentro da Union University). Será obrigatório respeitar as regras do governo (guild dominante), sejam elas quais forem. Devemos fazer o que é proposto fazer na Universidade, estudar muito! (Ou seja, apenas nos divertir!)

Objetivo

Promover a diversão, união, aprendizado e honestidade aos membros e novos jogadores. Como assim? Bom, todos sabemos a atual situação do jogo, muita reclamação e poucas formas de diversão. Nós iremos explorar essas poucas formas! Querendo ou não, Tibia é um jogo, e em um jogo há sim diversão. Por último, teremos uma sociedade unida, sempre acolhendo novos jogadores, e com bastante eventos. Imaginem como será nossa calourada, certamente será muito legal!

Porque escolhemos esse estilo de guild como uma Universidade? Esse nome é dado a alguma instituição de ensino, que serve para educar pessoas. Nós iremos educar novos jogadores, e reeducar jogadores velhos com más manias. Ultimamente, os novatos tem aprendido logo de cara a parte ruim do jogo, as ilegalidades, enquanto os jogadores mais velhos estão com essa mania, fazendo dessas ilegalidades serem "normais". Nós vamos tirar essas ideias deles, vamos educar jogadores para serem melhores!

Vamos para a prática!

Requisitos

• Passar no nosso Processo Seletivo.
    • Ser honesto (não usar de ilegalidades).
    • Ser companheiro.
    • Respeitar as regras.
    • Disposição para se divertir.
    • Disposição para melhorar o servidor.
    • Devem ser bem informados.

Níveis de escolaridade

Calouro - Ao passar no nosso Processo Seletivo, o felizardo será o nosso mais novo Calouro. Calouros terão a festa de recepção, a Calourada, e terão direito a algumas regalias, pois, como são alunos, terão de aprender a forma de ser na Union University! Os Calouros também terão direito a um Mestre e um Tutor, que irão ajudá-los a crescer na organização.
    Os calouros terão também uma evolução, chamada de sub-nível, que será o Entrosado. Calouros que fizerem todas as suas tarefas direitinho, que se destacarem no meio de outros calouros receberão esse título de Entrosado, e chegarão com maior facilidade ao próximo nível de escolaridade.
    Spoiler: Mais informações sobre o nível Calouro. Por: Myronion

Veterano - Um nível acima de Calouro, o Veterano já é conhecido na Instituição, já cumpre algumas atividades importantes, e para atingir esse nível ele se destacou no meio dos Calouros, adquiriu um bom conhecimento da Union University, das regras e tem ciência do que vai fazer. Continuam realizando atividades.
    Os Veteranos terão um sub nível chamado Representante. O Representante terá um papel muito importante na estrutura da Union University, pois eles reportarão todos os problemas dos Calouros e Veteranos. Darão opiniões quanto à atividades e novas ideias. Para ser Representante, o Veterano deverá se destacar muito em meio aos outros.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Veterano. Por: Myronion.

Inspetor - Nesse nível o membro já é importante na Instituição. Já sabe de todas as regras e tudo sobre a Union University, está devidamente formado, e decide ajudar no cumprimento das regras. O Inspetor termina sua carreira de estudante e faz cumprir as regras, põe em prática tudo o que aprendeu. Ele irá verificar se está havendo ilegalidade no meio da Union University, se está havendo brigas e confusões e estará reportando isso à Staff.
    Os Inspetores tem um sub nível: Monitor. Será apenas um, o mais experiente dos Inspetores, e o que liderará todos os outros.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Inspetor. Por: Myronion

Graduado - Nesse nível estão os jogadores que querem seguir carreira na Union University, que querem ir mais além do que simples participantes. Os graduados serão encarregados de conseguir itens e suprimentos para calouros, doações, assim como cuidar dos avisos para com finanças.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Graduado. Por: Myronion.

Mestre - Nesse rank teremos nossos devidos mestres! Eles serão encarregados de ter os Calouros como alunos, ensiná-los tudo possível sobre a guild. Também protegê-los o máximo dos perigos, tirando dúvidas, e também dando ideias para a Union University.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Mestre. Por: Myronion

Doutor - Esse é o nível que provavelmente terá mais moral para com o servidor e com a guild. Pois os Doutores terão a função de tutor dos Calouros, monitorando os Mestres. Os Mestres seguirão a ordem dos Doutores, para que tudo ocorra bem, porque o Doutor tem uma ótima visão de jogo. Os Doutores terão acesso a quase tudo dentro da Union University, participarão das reuniões, receberão relatórios dos Veteranos e dos Calouros, e terão opinião participativa na estrutura e na forma como as regras são aplicadas. Também serão a linha de frente na hora da defesa contra nossos inimigos, pois aqui estarão também os mais fortes de toda a organização.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Doutor. Por: Myronion

Coordenador - Esse cargo tem como principal objetivo organizar os eventos da Union University, tal como quests, reuniões, festas, etc.
    Os Coordenadores tem um sub-rank: Tesoureiro. O Tesoureiro será uma pessoa de muita confiança da liderança da Union University, e cuidará das finanças, da Guild Hall, ou seja, de tudo de valor de toda a Union University.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Coordenador. Por: Myronion

Reunion - Aqui estão reunidos todos os antigos membros da Divine Union (minha antiga guild), e todas as pessoas de confiança. Seria um rank tipo como o Reencontro de todos (já assistiram American Pie 8 - Reunion? Poisé, nesse sentido ae...). Eles poderão ter atividades de importância que necessitam de confiança, e como eles são velhos conhecidos poderão ajudar.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Reunion. Por: Myronion

Diretor Academico - São a autoridade máxima da organização, coordenam e organizam todas as atividades na Union University, fazem reuniões frequentemente entre os mais importantes para adquirir ideias para melhorar tudo que for possível. Eles também resolvem problemas externos, tal como tem contato com o governo (guild dominante), resolve problemas de hunteds, etc. São braço direito do Reitor, e provavelmente não haverá mudança de pessoas nesse nível.
    Spoiler: Maiores informações sobre o nível Diretor Academico. Por: Myronion

Reitor - Toma todas as decisões, responsável pelo processo seletivo e por administrar tudo que é feito na instituição.

Processo Seletivo

Você deverá preencher o formulário abaixo e postar aqui, e nós nos encarregamos de analizar e decidir se será aprovado ou não. Crie um char e leia as regras antes de postar aqui.

Spoiler: Regras da Union University

Formulário

• Nome real (apenas primeiro nome):
    • Sua vocação ou vocação pretendida:

• Você leu as regras?
    • A quanto tempo você joga Tibia?
    • Qual seu maior level conquistado?
    • Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...?
    • Você se considera um novato ou experiente?
    • Você estuda ou trabalha? (Ou os dois?)
    • Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar?
    • Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles?
    • Qual seu horário de jogo? (Joga de Manhã/Tarde/Noite, que horas e quanto tempo por dia?)
    • Qual seu objetivo no Tibia?
    • Porque você quer entrar para a Union University?
    Vou colocar apenas Aprovado/Reprovado, e in-game vou falar o porque da minha escolha com o candidato.

Não perca essa oportunidade de ingressar na melhor comunidade do Tibia! Curta também a nossa página no Facebook e receba atualizações exclusivas, artigos, e tirinhas sobre Tibia.

Curta e se divirta:

Citação Postado originalmente por Gotenn Ver Post
    Brasileiros de Arcania podem usar o TS free da massacre sao 50 slots 24 horas online

Address:
    186.202.162.40:5031
    password : brasil
    Como disse o líder da Massacre, todos os brasileiros de Arcania podem usar o TS3 disponibilizado por eles. É totalmente de graça, e inclusive membros da Union University deverão estar usando.

Have fun!

Divine Union Team~
    Lenunn: Criador do Projeto.
    Salt Union & Sweet Union: Recrutamento da New Union e apoiadores sempre!
    Myronion: Criador de ranks e suas teorias.
    Richard: Ranks e Seleção de Jogadores para os Ranks
    Willian Swity: Sempre junto!
    Dalthus: Desenvolvedor Web.
    Luh Maverick: Designer de imagens.
    Dan Dan Paladin: Relações exteriores.
    Jess Alba: Criador das regras e administrador da página no facebook.
    Varniel: Intelectual.
    Danolledo: Apoio moral.
    Matus Fene: Inspetor contra ilegalidades.
    Palla the Mrkiller: Bot killer.
    Crazy Amy: Treiner.
    E a todos os outros Divines, obrigado pelo apoio!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Nyght; 30-11-2012 às 14:18.

Registro
    25-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Divine Union \õ/

A melhor família do tibia voltou, Espero fazer grandes aventuras com vocês! E relembrar os velhos tempos..

American Pie \õ/
    Última edição por Danielmgtp; 23-11-2012 às 23:03.
    Dnay ;*

Registro
    28-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail us. Dae vocês.

Ow, você que está lendo essa mensagem, não deixe de experimentar nosso projeto. Promete muita coisa (será tudo cumprido, a equipe é velha e tem experiência). Não sejam preguiçosos nem desmotivados, principalmente vocês iniciantes, por que nós, responsáveis, SOMOS UM TIME DO CARALHO \o/

Os indivíduos que conheceram o projeto da Divine sabem que deu muito certo. Eu não sei falar o motivo do fim dela por causa que dei retired antes disso, mas deixo claro que o Lenunn é um exemplo de liderança.

Quem vai? \o/

Registro
    22-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Formulário

Nome real: Marilia
    Nome no Tibia: Mana Azul
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druida (elder em breve rs)

Você leu as regras? Claro, e gostei muito do que li!
    A quanto tempo você joga Tibia? cerca de 2 anos
    Qual seu maior level conquistado? 83
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun, apenas!
    Você se considera um novato ou experiente? Novata, demais
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não e desprezo
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Cada um cuida do seu, mas não vem falar no meu ouvido que fica usando!
    Qual seu objetivo no Tibia?epoca de ferias, só quero amigos!
    Porque você quer entrar para a American Pie? porque estou cansada de jogar sosinha, quero amigos, para jogar e conversar, gostei muito do intuito desse projeto!

Extra:
    acabei de colocar minha primeira premium, quero jogar agora que vou entrar de férias... Como ja dise, cansei de jogar sem amigos, posso ajuda muito!

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Winoa Ver Post
    Formulário

Nome real: Marilia
    Nome no Tibia: Mana Azul
    Sua vocação ou vocação pretendida: Druida (elder em breve rs)

Você leu as regras? Claro, e gostei muito do que li!
    A quanto tempo você joga Tibia? cerca de 2 anos
    Qual seu maior level conquistado? 83
    Qual seu estilo de jogo: Powergamer, RPG, For fun, etc...? For fun, apenas!
    Você se considera um novato ou experiente? Novata, demais
    Você faz ou já fez uso de Softwares Ilegais para jogar? Não e desprezo
    Qual a sua opinião a respeito do uso de Software Ilegal? Você deixaria um colega de guild seu fazer uso deles? Cada um cuida do seu, mas não vem falar no meu ouvido que fica usando!
    Qual seu objetivo no Tibia?epoca de ferias, só quero amigos!
    Porque você quer entrar para a American Pie? porque estou cansada de jogar sosinha, quero amigos, para jogar e conversar, gostei muito do intuito desse projeto!

Extra:
    acabei de colocar minha primeira premium, quero jogar agora que vou entrar de férias... Como ja dise, cansei de jogar sem amigos, posso ajuda muito!
    Aprovada! In-game eu falo o porque de você ter sido aprovada.

Publicidade:

Registro
    04-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aee lenny!!
    boa sorte com a guild, qualquer coisa tamo junto !
    abrçs

Registro
    28-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee, finalmente voltou ;**
    http://img28.imageshack.us/img28/2264/assinaturasl.png
    Basta ser sincero e desejar profundo, você será capaz de sacudir o mundo! Vai, tente outra vez. "Raul seixas.

Registro
    01-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande Lenunn, sempre na ativa hein!? Boa sorte com o clã aeeee... precisando so falar, tu sabe q pode contar sempreeee!!

Abrçç
    Jogue4Fun ~~~

Phoenix Warriors <3

Registro
    09-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Engraçado cara, eu te chamo pra me ajudar na guild, e você cria outra .-.
    Boa sorte ai!
    League of Legends: Fepas

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kakiro Ver Post
    Engraçado cara, eu te chamo pra me ajudar na guild, e você cria outra .-.
    Boa sorte ai!
    É porque eu já estava pensando em um projeto, e mesmo assim estava comprometido com a New Union, por isso não confirmei de primeira mão a participação na sua guild. Mas eu não aceitei é porque eu já estava com um projeto em mãos, podemos fazer uma aliança ou até juntar nossos projetos, quem sabe, depende de vocês!

Até mais, sorte pra nós dois Kakiro! \o/

EDIT - Mudei o nome do projeto (que inicialmente era Tibian University mas não deu pra colocar), porque American Pie não era um nome que combinava com o nosso projeto.

Publicidade:

Última edição por Dark Nyght; 24-11-2012 às 12:34.

Tópicos Similares

1. [Filme/Série] American History x
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 30-04-2012, 11:44
  2. [Filme/Série] American Reunion
    Por Kamahl doido no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 0
    Último Post: 10-04-2012, 14:32
  3. American Chopper
    Por Arvandoor X no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9