Como andam as coisas por aí? Tô meio sumido mas não desapareci não . Qualquer coisa, galera, precisando de mim tô sempre disposto a ajudar no que puder...


Citação Postado originalmente por Senhor das Botas Ver Post
O povo do Fun artes está inativo, logo, sem prêmios ;S

Só em período de férias que normalmente eles costumam voltar.
Já vi você tanto falar desse Fun Artes, agora quero saber.

Quando a gente tava bolando os prêmios, meses atrás, você inventou esse negócio do Fun Artes e não quis dar prêmios diferentes. Lembra que eu falei em dar prêmios em dinheiro no Tibia, tipo uns 100k pro char do vencedor (do meu próprio bolso se fosse preciso), ou uma premium account? Seria muito mais simples e fácil do que depender dos outros pra fazer prêmio uma seção alheia.

Porque insiste tanto nesse bendito Fun Artes, cara?