Os troféus ficaram realmente ótimos!! Quem os fez?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Os troféus ficaram realmente ótimos!! Quem os fez?
Duvida Cruel! e noob!
Bom gente, eu sempre me confundo com hífen e travessão para fazer uma frase da historia, sempre com uma duvida louca sobre isso. Vamos a pratica, se alguém puder me ajudar ai pf.
- Frase de teste! - Testando!
— Frase de teste! — Testando!
Qual é o jeito certo de escrever? o de cima ou o de baixo?
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Outra duvida!
Bom pessoal quando eu digito alguma coisa com parágrafos e tal e posto...
Dai o paragrafo que eu digitei não sai.
Como assim Death?
Vamos na pratica...
ESCREVENDO NO MEIO DA FOLHA
Ali em cima escrevi no meio desse treko, qnd eu posto ai tudo aparece coladinho no inicio, alguém me ajuda ai?
Última edição por Death Killer; 19-07-2012 às 18:51.
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Só é possivel inserir um parágrafo como este, se você inserir uma indentadura no texto.
— Mas como Mirunda? — Perguntou o bravo Death passando a língua entre os dentes checando se possuía dentes ou dentadura.
É esse botãozinho ali.
Viu?diferente de
Viu?
IndentadoNão Indentado
Edit: legal irmos sanando nossas dúvidas. Como diziam, "Se fosse fácil passava no Telecurso 2000".
Edit 2: É fail! Porque se a frase tiver mais de uma linha, a segunda também vai pro ladinho.E não é o que queremos ¬¬
Última edição por Mirundah; 19-07-2012 às 22:42.
Então tecnicamente é um erro? — Falou Death jogando um bola de boliche na cabeça de Mirundah.
Só dando uma passadinha aqui pra não acharem que eu esqueci a seção ou algo assim...
Andei realmente muito ocupado esses dias, mas muito mesmo.
Mas cá estou, no que precisarem de mim, podem contar com o velho Sero!
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
CaDê os troféus do 2º Torneio ??????????
Vai ter o 3º Torneio ?????
Aqui é GALO!
Bom, eu tenho sempre dificuldade quando preciso usar ponto, vírgula, ponto e vírgula ou "e".
Algum HL em português aê?![]()