nossa 1 mês sem posts aqui :S
nada do 3º torneio?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
nossa 1 mês sem posts aqui :S
nada do 3º torneio?
Aqui é GALO!
E a premiação do 2º torneio?
Aqui é GALO!
Como andam as coisas por aí? Tô meio sumido mas não desapareci não. Qualquer coisa, galera, precisando de mim tô sempre disposto a ajudar no que puder...
Já vi você tanto falar desse Fun Artes, agora quero saber.
Quando a gente tava bolando os prêmios, meses atrás, você inventou esse negócio do Fun Artes e não quis dar prêmios diferentes. Lembra que eu falei em dar prêmios em dinheiro no Tibia, tipo uns 100k pro char do vencedor (do meu próprio bolso se fosse preciso), ou uma premium account? Seria muito mais simples e fácil do que depender dos outros pra fazer prêmio uma seção alheia.
Porque insiste tanto nesse bendito Fun Artes, cara?![]()
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)
Alguma novidade?
Eu vou participar desse torneio, só avisando. Bagulho vai esquentar nesse torneio viu![]()
Obviamente participarei.
Mas do jeito que andam as coisas aqui, só vai ter eu e o Carlos (zelador da seção) participando.![]()
“The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
- Alfred W. Crosby
Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!