Curtir Curtir:  0
Página 17 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Registro
    10-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá novamente, Joxkyz
    Parabéns realmente por esta jóia da escrita, de leitura fácil e não-massante.
    As passagens de luta foram incríveis e a frieza de Chris finalmente foi desvendada.

Foram na verdade cenas e mais cenas realmente que se formaram no momento da leitura sem ter que se parar pra pensar muito, como por exemplo as rotworms e os draggys.

Continue assim, garoto, to ansioso já pro próximo capítulo, quero saber o que vira depois de: "Cuidado Votomo!". Hehehe

Abraço,
    Orlando

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-07-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara! Que grande capítulo!!!!!!

realmente eu me surpreendi, não pensei que você fosse tão bom em criar cenas tristes também, até hoje voce só tinha mostrado dons para criar batalhas, guerras e detalhamento de lugares(principalmente novos)

mas agora percebo que voce é um artista de mao cheia! a cena do chris foi realmente emocionante.

e o que dizer então da participação do chris nesse capítulo? ele fez decisões cruciais na história, participando de todo capitulo!

mas a parte que eu mais gostei foi do final, o modo que eles fugiram dos dragões, a diferença de caminho tomado por Votomo/Natasha e Selena/Chris deram uma clara dica de que no capítulo seguinte teremos a participação de apenas dois personagens(alem de basilisk)

aquele "cuidado" me deu medo, o que deve acontecer? no aguardo!
    In memories of Skalters

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera... Muito obrigado pelo apoio de vocês, eu estou realmente feliz com o fato de estarem gostando de minha história.

É realmente emocionante ver que tenho várias pessoas que leem e fazem suas criticas à minhas histórias.

Meu comentário de repostas não será esse, mas outro.
    Neste, eu só venho comunicar que, o Capítulo 1 foi finalmente corrigido e foi postado! Se você já está nos últimos capítulos, relaxe, não re-ler o primeiro não fará diferença, porém, seria bom se lesse, afinal, deixa algumas coisas da trama mais claras.

Obrigado a todos, vou ver se acelero o Capítulo 11 e o 2! Abraços!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou reler o primeiro capitulo assim que possivel.

Também vou refazer o primeiro capitulo da minha história. Assim que eu terminar alerto aos leitores

Comente lá também, fui obrigado a fazer double post

Neri: Acha a história do Joxkyz original? Leia a minha pra você ver

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carlos maroto, fazendo um marketing do bom
    Brincadeira carlos.

Sobre o novo capítulo Joxkyz, acabei de lê-lo, realmente melhorou absurdamente. Realmente devo colocar que sua criativade não foi tamanha no primeiro capítulo que escreveu, tanto é, que mesmo o novo capítulo não está aquelas coisas(Digo em comparação aos mais recentes).

Digo que você conseguiu salva-lo de ser algo mediano, deixando-o nos padrões de sua escrita atual. Inclusive, você tentou dar uma melhorada em seu roteiro, mudando certas coisas, como por exemplo; a retirada de detalhes superficiais da estória, e ainda, a mudança de como Votomo encontrou sua adaga, colocando ainda um pouco de humor na cena, com o personagem caindo no chão.

É obvio que você não pode fazer muita coisa nesse capítulo(no quesito mudanças). Quer dizer, não tem como ficar mudando detalhes tão notáveis, até porque já estamos no capítulo 10.
    Porém, tenho certeza de que na próxima estória que fizer, os capítulos iniciais serão de extrema habilidade literária.

Não ligo mais para atrasos de capítulo, sei que quando entrar em seu tópico com um capítulo novo, por mais grande que seja, estará com uma boa escrita. Então, não se acanhe com o capítulo 11, mas digo que eu estou a espera dele! Espero que ainda na próxima semana o tenha aqui

Parabéns cara! Estória indo além do que eu imaginava!

Publicidade:

Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Registro
    16-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um "pouquinho" depois do que eu disse que viria, mas estou aqui.

Digo que agradou-me o geral deste capítulo, mas sinceramente, acho que não foi o seu melhor. Citarei o que achei bom e ruim (a exemplo de como uma vez você fez em minha antiga história).

Gostei:

Descrições de ambientes, principalmente quando chegou nas partes das portas do labirinto. Não sei porque, mas eu adoro esse tipo de coisa, labirintos e talz.

Também a parte dos rotworms (que me lembrou algo, nem sei o que ), criou uma atmosfera legal.

Este também foi um capítulo de desenvolvimento das personagens, tivemos bastante diálogos e oportunidades de conhecer melhor alguns deles.

Não gostei:

Erros de revisões abundantes. Palavras faltando e letras sendo comidas aqui e ali, além de algumas repetições bobas que poderiam ter sido trocadas por palavras melhores, sem quebrar o ritmo da narrativa.

A história do Chris. Estava gostando dela até o momento em que você a deu como explicação (talvez parcial e haja outras, admito) para a atitude extremamente fria e apática dele. Se só isso que o levou a ser como é, achei a explicação fraca e insuficiente, e não me convenceu.

O clímax com os dragões. Você parece que esqueceu-se de tudo que cria um bom momento de tensão nesta parte, como já fez e muito bem em outras partes. Limitou-se a uma citação rasa dizendo que havia dragões ali (e? dragões de que jeito? grandes? feios? verdes, azuis, coloridos? não houve descrição alguma) e nenhuma reação emocional por parte de nosso narrador, que limitou-se a descrever a fuga apaticamente, sem dar indício de ter sentido alguma emoção ao vê-los (medo, talvez da morte, raiva por após tudo ter encontrado ainda este obstáculo, uma impressão do personagem a respeito dos dragões, qualquer coisa) exceto a agitação de fugir deles.
    Poderia ter ficado melhor, como você já mostrou que sabe fazer antes. Pareceu que estava com pressa de terminar esta parte e consequentemente, o capítulo.

Sobre o capítulo um revisado, nada a comentar, realmente. Transformou um capítulo beeeem mediano (pra não dizer outra coisa ) em algo digno do nível de sua escrita atual. Parabéns pela revisão e pela dedicação notável que dá a esta história.

Até!
    Última edição por Gabriellk~; 09-11-2012 às 07:08.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gabriellk~ Ver Post
    Um "pouquinho" depois do que eu disse que viria, mas estou aqui.

Digo que agradou-me o geral deste capítulo, mas sinceramente, acho que não foi o seu melhor. Citarei o que achei bom e ruim (a exemplo de como uma vez você fez em minha antiga história).

Gostei:

Descrições de ambientes, principalmente quando chegou nas partes das portas do labirinto. Não sei porque, mas eu adoro esse tipo de coisa, labirintos e talz.

Também a parte dos rotworms (que me lembrou algo, nem sei o que ), criou uma atmosfera legal.

Este também foi um capítulo de desenvolvimento das personagens, tivemos bastante diálogos e oportunidades de conhecer melhor alguns deles.

Não gostei:

Erros de revisões abundantes. Palavras faltando e letras sendo comidas aqui e ali, além de algumas repetições bobas que poderiam ter sido trocadas por palavras melhores, sem quebrar o ritmo da narrativa.

A história do Chris. Estava gostando dela até o momento em que você a deu como explicação (talvez parcial e haja outras, admito) para a atitude extremamente fria e apática dele. Se só isso que o levou a ser como é, achei a explicação fraca e insuficiente, e não me convenceu.

O clímax com os dragões. Você parece que esqueceu-se de tudo que cria um bom momento de tensão nesta parte, como já fez e muito bem em outras partes. Limitou-se a uma citação rasa dizendo que havia dragões ali (e? dragões de que jeito? grandes? feios? verdes, azuis, coloridos? não houve descrição alguma) e nenhuma reação emocional por parte de nosso narrador, que limitou-se a descrever a fuga apaticamente, sem dar indício de ter sentido alguma emoção ao vê-los (medo, talvez da morte, raiva por após tudo ter encontrado ainda este obstáculo, uma impressão do personagem a respeito dos dragões, qualquer coisa) exceto a agitação de fugir deles.
    Poderia ter ficado melhor, como você já mostrou que sabe fazer antes. Pareceu que estava com pressa de terminar esta parte e consequentemente, o capítulo.

Sobre o capítulo um revisado, nada a comentar, realmente. Transformou um capítulo beeeem mediano (pra não dizer outra coisa ) em algo digno do nível de sua escrita atual. Parabéns pela revisão e pela dedicação notável que dá a esta história.

Até!
    A parte dos Rotworm eu realmente me inspirei um pouco em seu conto. já estava em minha caderneta um rascunho com a sala de rotworms, e então, seu conto ajudou em alguns detalhes na hora de escrever o real capítulo.

A história de Chris não está completa. Este não é o real motivo por sua frieza, está longe disso, são vários fatos e lembranças que o levam a ser como é. Não havia espaço suficiente para colocar todos que eu quero colocar...
    Quando os personagens estiverem completando seu ciclo em Rookgaard vou dar uma pista sobre o que se passa.
    (Assim como fiz no capítulo 9, onde ele diz "Ou são eles, ou somos nós"(na parte que Selena se envergonha de matar o Troll e o Orc) Dando uma clara menção a parte em que ele mata seu lobo porque o mesmo iria mata-lo.
    Posso dizer sobre a próxima lembrança contada, que ela é um acontecimento cruel que aconteceu em seu passado mais distante, mas que ainda corrói seus sentimentos até hoje(mas que ainda sim não é tudo)

É porque não posso escrever um capítulo extremamente grande, se não, já teriam um detalhe bem engraçado sobre Natasha.

Sobre a parte dos Dragões, erro meu. Eu havia escrito todos os detalhes após o "Cuidado Votomo", e na hora da correria de postar o capítulo, deixei essa parte para o capítulo 11, para que assim ficasse menor, o que acabou retirando todos os detalhes dos dragons...
    Foi um erro meu... Deveria ter dado o detalhe na hora que eles aparecessem, e ainda, ter lembrado de onde havia posto os detalhes.
    Ao perceber tal erro, eu até tive uma ideia de corrigir isso, colocando tal detalhes antes do fim desse capítulo, mas como já havia postado, e mais, alguns já haviam comentado, ficaria sem graça fazer uma correção assim. Então, espere que o próximo capítulo estará com uma explicação muito bem detalhada sobre eles.
    O capítulo já está ficando pronto, acho que até o meio da semana que vem devo posta-lo(essa demora se deve ao fato de que eu tenho prova amanha e quarta, então, só poderei revisa-lo depois das provas.

Abraços
    Atenciosamente, Joxkyz

Registro
    28-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hail Jox!!

Nãonãonão, não abandonei sua estória como deve ter pensado Eu só "esquecia" de comentar

Esse capítulo foi muito bem escrito. O passado de chris, o labirinto, os dragões literalmente metendo as patas entre as pernas... Cara, tudo de bom nesses seus últimos capítulos. A sua escrita melhorou muito, comparando com o primeiro capítulo. Como não sou o Gabriellk~, não vou usar um espação pra elogiar seu capítulo. Tudo se resume a uma palavra: Perfexcelent!! (Não importa que não exista )

Nada para insultar corrigir, está realmente muito boa!!!
    Quem abandonou alguma estória foi você! Passa lá na minha, pô. VALE PRO RESTO DO PESSOAR AQUI, BLZ?
    <a href=http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/260aicj.jpg</a>
    [L.T] Khyronn (RP) & Panor Amix (ED) [L.T]
    Visit this page above right now!!!

Trust No One
    "We must do what we can with the time its given to us"

21:52 Daix Trevax [208]: ultima vez que eu fui na igreja o padre tento me exorcisa << wtf

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Hail Jox!!

Nãonãonão, não abandonei sua estória como deve ter pensado Eu só "esquecia" de comentar

Esse capítulo foi muito bem escrito. O passado de chris, o labirinto, os dragões literalmente metendo as patas entre as pernas... Cara, tudo de bom nesses seus últimos capítulos. A sua escrita melhorou muito, comparando com o primeiro capítulo. Como não sou o Gabriellk~, não vou usar um espação pra elogiar seu capítulo. Tudo se resume a uma palavra: Perfexcelent!! (Não importa que não exista )

Nada para insultar corrigir, está realmente muito boa!!!
    Quem abandonou alguma estória foi você! Passa lá na minha, pô. VALE PRO RESTO DO PESSOAR AQUI, BLZ?
    Hahaha!

Muito obrigado Secrets, espero que eu continue fazendo bons capítulos para você continuar gostando da história! Obrigado de verdade!

Não sei se é um motivo perfexcelent, mas acho que você vai entender.
    Eu não abandonei sua história, teve até dois capítulos que li e não postei.
    Não leio mais e posto por um motivo totalmente diferente de uma possível "falta de vontade". Nada disso, eu adoro sua história, e irei comentar(nas duas aliás), o problema é que estou sem tempo nenhum mesmo. Com as provas e tudo mais, tenho entrado na net por 1 hora ao dia, daí tem as notícias do meu mengão, Facebook, um outro forum que visito, e aí sim venho aqui, quer dizer, é muito pouco tempo.
    A partir de quarta acho que isso melhora e ai farei um post nos dois tópicos beleza?

Abraços cara, valeu!
    Atenciosamente,
    Adriano Imperador
    EDIT: Estou aqui rapidamente para informar que não tive um resultado desejável nas provas de hoje, portanto, irei prorrogar essa minha "atenção" aos estudos até o fim de semana, não sei quando irei posta-lo, como disse, ele já está pronto, porém, precisa ser corrigido.
    Última edição por Joxkyz; 14-11-2012 às 13:48.

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Onze dias sem nenhuma postagens no tópico
    Por onde anda você grande cavaleiro Joxkyz? Foi fazer uma visita ao grande continente?

Já estou começando a ficar ansioso pelo próximo capítulo, creio que esteja estudando muito, porém, quando arrumar um pouquinho de tempo, de uma olhada na internet , só tacar no reply e postar.

Publicidade:

Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10