Curtir Curtir:  0
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 67

Tópico: O Terceiro Addon

Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Salamandr4 Ver Post
    Eu simplesmente amei o desenho do Knight com o escudo. Achei extremamente RPG, sendo que eu também tenho esse addon full, e vejo que realmente dá pra colocar algo a mais...

Ótimos desenhos!
    Quando eu pensei em criar um item para o knight, a primeira coisa que veio a minha cabeça, foi um escudo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desenha melhor que o desenhista atual da cip, só não gostei da bota do citizen, ficou meio sem nexo com o resto da roupa dele.
    Última edição por Ozco; 05-11-2012 às 18:01.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Desenha melhor que o desenhista atual da cip, só não gostei da bota do citizen, ficou meio sem nexo com o resto da roupa dele.
    Desenho não hehe
    Gostei tanto da botinha

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dos desenhos. O que já imaginei para um knight de 3º addon não seria um escudo, mas sim uma corrente em volta da cintura, meio caida pra direita, possuindo duas silver dagger, uma na frente a outra atrás.

Como sou roleplayer, o significado de uma corrente com facas de prata uma na frente e outra atrás, para mim, seria que a pessoa venceu alguns desafios e agora é representado como um herói possuindo essas correntes e elas são uma marca. Um local bom donde ele ganharia este respeito e essa addon seria em Liberty Bay. Pode ser meio estranho, mas é a minha visão de como o cara ganha

A cipsoft poderia escolher algumas outfits que teriam uma 3º addon e implementar no jogo. Citizen não tem muitas opções, mas sua ideia foi legal. Hunter poderia ser um arco sim, elf scout usa um arco, porque não daria certo na outfit de hunter também?
    A do mage é meio esquisita, acho que o livro poderia ficar da mesma forma que a outfit Yalaharian Good: O livro na mão esquerda, e a varinha na mão direita. Dá certo também.
    A do knight poderia ser como eu sugeri, pois o escudo roubaria a cena da outfit Nightmare.

A nobleman poderia ser um cetro, depois pulariamos a outfit summoner e a outfit Warrior seria um capacete. Não tem o boss Malik? Não cai um capacete dele? Seria uma boa escolha pro 3º outfit.

Pulariamos Barbarian, Wizard e Druid, e a Pirate seria um mapa pirata enrolado na cintura, no lado esquerdo. Assassin seria aquelas mesmas bandeiras do desenho de Assassin que tem aqui no fórum. Duas já basta. Pulariamos beggar, norseman, jester, nightmare e brotherhood.

A 3º addon de demonhunter seria uma espada nas costas, uma sugestão boa seria uma demonrage sword. Pulariamos as outfits até chegar à Warmaster, e ele teria uma espada pequena na cintura, do lado direito, como segunda opção de arma caso o Warmaster perdesse sua lança. É um pensamento Roleplayer

A 3º addon para Deepling seria a marca de um tubarão(Shark) em sua armadura, tanto do lado de trás quando do de frente. Seria decorativo e fácil de ser conseguido.

São as minhas ideias. Podem falar o que quiser delas

Acabo de achar que roubei a cena do tópico do cara ._.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@CarlosLendario

Suas ideias são bem coerentes.
    Minha ideia inicial era desenhar todos os outfits com o 3º addon, mas como esse não é uma proposta eu desistí. Em quanto estava lendo seu post, fiquei imaginando como cada item ficaria no desenho, e em minha mente todos ficaram maneiros, menos o do mage, que imagino ele como um ''utamo vita'' do que um ''escudo''.

Publicidade:

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lucas FVRM Ver Post
    Lembro de uma noticia meio antiga que alguém da cip falava o motivo de um 3º addon não existir.

Lembro que antes alguns players davam a sugestão de que o 3º addon poderia ser uma montaria, mas aí colocaram as montarias no jogo...
    Sim, mas talvez isso possa mudar, caso eles decidam algo maneiro no FC.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sckarr Ver Post
    Desenho não hehe
    Gostei tanto da botinha
    A botinha não ficou feia, mas ficou sem nexo, um citizen seria uma classe C da idade média, não faz sentido um mero cidadão ter botas com asas, seria como fazer um machado no outfit de mago.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    A botinha não ficou feia, mas ficou sem nexo, um citizen seria uma classe C da idade média, não faz sentido um mero cidadão ter botas com asas, seria como fazer um machado no outfit de mago.
    Podia ter várias explicações para isso. Que tal uma tarefa feita para o King Tibianos, poderia ser incluida na Noodle is Gone

Registro
    05-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem dera o Knight Outfit fosse igual o seu desenho, pq eu particularmente acho ele MUITO feito. aeuaehuahaua
    Gosta de vídeos de war?

Último Vídeo:
    WAR ELERA PART 7 -Merry Christmas!

www.flogao.com.br/danash

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem uma proposal no Tibia.com que deram, que contém todos os outfits com os addon 3, como por exemplo uma aura astral no brotherhood, e por ai vai.

Você é muito bom de desenho, um dia desses podia desenhar os addons da proposal desses addons lá do tópico, vou ver se eu acho ele pra postar aqui...

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. Problema com o addon [BEGGAR]
    Por Freezyea no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 21-10-2012, 22:37
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Swamp Fever / Afflicted Outfit
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-07-2012, 07:07
  3. Knight Addon
    Por Thalees no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1