Postado originalmente por
Urgh
Bom, eu imagino que possa ser algo diferente. Entre 3 addons disponíveis, você só poderia usar dois ao msm tempo. Exemplo: Addon 3 do warrior seria um machado, ai vc poderia escolher entre usar uma espada ou um machado. No pirate, você escolheria usar um chapéu um tapa olho.
Aí seria escolher dois addons especificamente, ou poderia colocar, no exemplo do warrior, um machado e uma espada ao mesmo tempo. Entendi o que você quer dizer, mas seria meio complicado.
Eu sempre achei que o addon 3, na minha época de noob e free, era a opção de colocar os dois addons (1 e 2) ao mesmo tempo.
E já falando também, agora com esses mais recentes outfits (dos que podem ser comprados no site do tibia) que tem até idle animations (o fogo na mão de um dos outfits que tem lá), eles estão para chegar aí, isso pode ter aberto um caminho para a cip colocar addons mais "complicados".
Pode ser que essa terceira opção seja algo como "ativar" uma animação do outfit, como por exemplo um brilho ou coisa parecida na mage wand do mage outfit, um movimento constante da pena do chapéu do citizen, até mesmo talvez mostrar ou esconder os olhos do brotherhood outfit... Considerando que os outfits tem que estar com os addons necessários para ativar isso.