Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 67 de 67

Tópico: O Terceiro Addon

Registro
    14-06-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu imagino que possa ser algo diferente. Entre 3 addons disponíveis, você só poderia usar dois ao msm tempo. Exemplo: Addon 3 do warrior seria um machado, ai vc poderia escolher entre usar uma espada ou um machado. No pirate, você escolheria usar um chapéu um tapa olho.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Carrdoso Ver Post
    Desenho não hehe
    Gostei tanto da botinha
    Desenha sim!

Parabéns cara, +rep e nice topic!
    "Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."

Flávio Augusto da Silva

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Urgh Ver Post
    Bom, eu imagino que possa ser algo diferente. Entre 3 addons disponíveis, você só poderia usar dois ao msm tempo. Exemplo: Addon 3 do warrior seria um machado, ai vc poderia escolher entre usar uma espada ou um machado. No pirate, você escolheria usar um chapéu um tapa olho.
    Aí seria escolher dois addons especificamente, ou poderia colocar, no exemplo do warrior, um machado e uma espada ao mesmo tempo. Entendi o que você quer dizer, mas seria meio complicado.

Eu sempre achei que o addon 3, na minha época de noob e free, era a opção de colocar os dois addons (1 e 2) ao mesmo tempo.
    E já falando também, agora com esses mais recentes outfits (dos que podem ser comprados no site do tibia) que tem até idle animations (o fogo na mão de um dos outfits que tem lá), eles estão para chegar aí, isso pode ter aberto um caminho para a cip colocar addons mais "complicados".
    Pode ser que essa terceira opção seja algo como "ativar" uma animação do outfit, como por exemplo um brilho ou coisa parecida na mage wand do mage outfit, um movimento constante da pena do chapéu do citizen, até mesmo talvez mostrar ou esconder os olhos do brotherhood outfit... Considerando que os outfits tem que estar com os addons necessários para ativar isso.
    Última edição por Zetha; 19-10-2014 às 21:35.

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelos desenhos, esse Citizen similar ao deus grego Hermes ficou sensacional. HUEHUE

Acho muito legal que se pense numa eventual possibilidade de haver o terceiro addon. Sempre fui muito fã dos incrementos das roupas dos chars, o terceiro addon tornaria as coisas muito atrativas.

[]'s
    Jason Walker e o Retorno do Príncipe
    Sexta história da série de Jason Walker e contando. Quem sabe não serão dez?

Este fórum exige que você aguarde 120 segundos entre posts consecutivos. Por favor, tente novamente em 1 segundos.

Registro
    04-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ai mano, o mage ficaria mais daora com o livro na mão, de resto ta legal

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, reviveram o tópico hehe

Seria muito maneiro se a CIP dedicasse um pouco de tempo para investir no terceiro Addon.
    Um agradecimento a galera que gostou dos desenhos, do tópico por completo

Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que já passou do tempo da Cipsoft adicionar o terceiro addon, muita gente já deu muitas ideias criativas, lembro que no gameplay board do forum oficial tinha um topico sobre isso uns anos atrás e direto aparece post no proposal boards, porém a falta de interesse da Cipsoft geralmente faz o pessoal cansar e esses posts desaparecem..

Sobre suas ideias, achei muito legais, principalmente o Citzen.
    Tutor since January 20, 2009
    Senator since July 4, 2013

Powered by: Windows 10 Pro x64 | Intel Core i5 7600K | Corsair H60 Liquid Cooler | Asus Prime B250M-A | 8GB of Kingston HyperX DDR4 @ 2400MHz | XFX AMD Radeon R9 380 DD 4GB | Cooler Master GX650 80 Plus | Cooler Master Masterbox Lite 3

Tópicos Similares

1. Problema com o addon [BEGGAR]
    Por Freezyea no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 21-10-2012, 22:37
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Swamp Fever / Afflicted Outfit
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-07-2012, 07:07
  3. Knight Addon
    Por Thalees no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1