Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: O Terceiro Addon

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Terceiro Addon

A ai galera
    Eu aqui de novo com mais um tópico.

Nesse meu tópico eu falarei um pouco sobre o terceiro addon e comentar um pouco do porque ele não foi ativado ainda.

Há muito tempo atrás os addons foram criados, mas nós sempre só podemos usar os outfits com apenas2 addon, mas abrimos a janela de outfits, vemos que existe um espaço para o 3º addon.

Houve muitas especulações que um dia a CIP colocaria em jogo. Mas até agora nada aconteceu. Eu lembro que ficava junto de um amigo RL imaginando o que seria maneiro de ser usado para o 3º addon, isso já faz bastante tempo.

Esse Mage eu imaginei ele com um livro em uma abertura na rouba que fica atrás, nas costas dele, esse seria um livro de consultas, em quanto ele estiver com a wand nas mãos, o livro fica guardado preso as costas dele.

Depois que a POI foi aberta para que todos pudessem concluir a quest, surgiram novos monstros e junto com eles vieram os novos bosses. Mas o que raios a POI e os Bosses tem haver com isso?
    Quando os primeiros Bosses da POI foram mortos houve um alvoroço, pois eles deixavam um item novo e muito legal, mas que não tinham serventia. E então surgiram várias especulações de que esses itens seriam usados futuramente para fazer o 3º addon. Mas nunca isso aconteceu.

Muita gente sonha em um dia conseguir, fazer o terceiro. Mas hoje em dia os itens deixados pelos bosses da POI continuam sem serventia só que agora podem ser vendidos em NPC, isso veio depois que houve uma matéria em que um membro da CIP diz que por enquanto é inviável a implantação de um terceiro addon para o outfit e que eles prefeririam trabalhar em outras coisas por enquanto.
    Ai fica uma outra pergunta no ar. Mas porque esses bosses deixavam esses itens sempre? Só para servir de troféu na casa do player que conseguiu derrotá-lo?

Um fato novo que me faz pensar é que agora que o Flash Client saiu da fase beta, o FC abre um leque de novas opções e não descarto que um terceiro addon possa acontecer em algum update futuro.
    Talvez eles tenham desistido de fazê-lo para client C++. Seria uma boa jogada da CIP em implantar o terceiro addon no Flash Client. Será que isso seria possível?

Sei que quando nós compramos uma PT uma das primeiras coisas que pensamos é: Quero fazer aquele Outfit, porquê acho ele muito maneiro.
    E dependendo de como o FC estiver funcionando, eu passaria a usá-lo diariamente para poder ver meu maravilhoso novo 3º addon.

Como de costume eu fiz novos desenhos. Eles são na minha visão o que poderia ser usado como um terceiro addon. Lembrando que isso não é uma proposta, é só para uma demonstração.
    Fiz o desenho apenas de 4 dos 5 outfits free. O primeiro você pode ver lá em cima e o restantes você verá aqui abaixo.

1º Hunter
    Coloquei na mão direita dele um Bow, apesar de existir também Crossbow, me veio a cabeça desenhar um bow. Plx não me odeiem os amantes dos crossbows.

2º Citizen
    Coloque novas botas, na verdade seria boots of haste no lugar de uma boots comum.

3º Knight
    Eu imaginei pro warrior um escudo, nada mais justo do que usar um escudo, já que ele não usa uma espada de duas mãos.

Espero que tenham gostado.
    E um abraço a todos vocês que leram, e aguardem o próximo tópico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cardoso; 24-11-2012 às 13:53.

Registro
    11-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho apenas que o terceiro addon do sorcerer, que você pensou, deixaria a outfit muito poluída. Mas no resto, eu gostei. Principalmente a ideia do Citizen, haha.
    "Não basta conhecer a doutrina é preciso segui-la".
    - Erik Von Markovik

Registro
    12-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quem desenhou isso, parabéns...

@topic

interessante, mas o do knight acredito que o shield possa roubar um pouco a cena do nightmare~

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os desenhos ficaram muito legais, parabéns!
    Sobre eles serem introduzidos no jogo, se bem me lembro já foi dito que não vai acontecer ou não tão cedo. Foi apenas uma ideia primária e, de certa forma, a montaria é uma espécie de addon, porque não?!
    Gostei do citizen full full

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cipsoft já disse que foi uma ideia que no fim acharão que não deveriam colocar.

Ou seja, eles disseram que não tem planos de um terceiro addon, não pretendem colocar.

Publicidade:

.

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente parabenizar pelos belos desenhos.

E eu acho que o terceiro addon não é uma boa, porque vai ter MUITO addon que vai ficar cheio de coisa, imagina um terceito addon no Nightmare por exemplo...

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito dos desenhos.
    E acho que a cip deveria colocar isso em pratica.
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Erik Markovik Ver Post
    Acho apenas que o terceiro addon do sorcerer, que você pensou, deixaria a outfit muito poluída. Mas no resto, eu gostei. Principalmente a ideia do Citizen, haha.
    Entendo, mas se fosse para colocar algo novo nele, seria nas costas mesmo, alguns ajustes e ficaria maneirissimos.

Citação Postado originalmente por Bolhado Ver Post
    quem desenhou isso, parabéns...

@topic

interessante, mas o do knight acredito que o shield possa roubar um pouco a cena do nightmare~
    Eu que fiz. Obrigado.
    Nada, ia ficar maneiro, era só a CIP colocar um shield maneiro. Daria um up no outfit.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Os desenhos ficaram muito legais, parabéns!
    Sobre eles serem introduzidos no jogo, se bem me lembro já foi dito que não vai acontecer ou não tão cedo. Foi apenas uma ideia primária e, de certa forma, a montaria é uma espécie de addon, porque não?!
    Gostei do citizen full full
    Vlw Mind.
    Sim, eu procurei esta entrevista mais não achei. Eles preferem trabalhar em outras coisas, e deixar por enquanto de lado o 3° addon. Eu até pensei em colocar a montaria como uma refeência no texto, mas acabei desistindo hehe

Citação Postado originalmente por Daix Trevax Ver Post
    Gostei muito dos desenhos.
    E acho que a cip deveria colocar isso em pratica.
    Que bom que gostou!
    É eles deveriam sim, mas isso pode demorar.
    Como eu disse, talvez isso venha no Flash Client um dia. Seria uma jogada bem inteligente da CIP.

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa ideia, é como eu falo, ninguém imaginava addons, ou pelomenos eu e meus colegas, a gente achava que só era o personagem, hoje em dia existe addons, quem imaginaria na versão 7.1 que o citizen teria uma bolsa e um chapéu?

Mas, acho que eles vão implantar, e vai ser uma surpresa.

Já procurei sobre isso, mas nunca tive notícias, acho que ainda estão pensando em algo bom, para chamar (Atrair) mais jogadores.
    Boa tentativa, vida.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marotinhy Ver Post
    Boa ideia, é como eu falo, ninguém imaginava addons, ou pelomenos eu e meus colegas, a gente achava que só era o personagem, hoje em dia existe addons, quem imaginaria na versão 7.1 que o citizen teria uma bolsa e um chapéu?

Mas, acho que eles vão implantar, e vai ser uma surpresa.

Já procurei sobre isso, mas nunca tive notícias, acho que ainda estão pensando em algo bom, para chamar (Atrair) mais jogadores.
    Também acho que será um surpresa.
    Tenho grandes espectativas quanto a isso, mas sei que não será agora.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Problema com o addon [BEGGAR]
    Por Freezyea no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 21-10-2012, 22:37
  2. Quest Mainland | [Mudança Global] Swamp Fever / Afflicted Outfit
    Por Rasunik no fórum Suporte Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-07-2012, 07:07
  3. Knight Addon
    Por Thalees no fórum Suporte Geral