A ai galera
Eu aqui de novo com mais um tópico.
Nesse meu tópico eu falarei um pouco sobre o terceiro addon e comentar um pouco do porque ele não foi ativado ainda.
Há muito tempo atrás os addons foram criados, mas nós sempre só podemos usar os outfits com apenas2 addon, mas abrimos a janela de outfits, vemos que existe um espaço para o 3º addon.
Houve muitas especulações que um dia a CIP colocaria em jogo. Mas até agora nada aconteceu. Eu lembro que ficava junto de um amigo RL imaginando o que seria maneiro de ser usado para o 3º addon, isso já faz bastante tempo.
Esse Mage eu imaginei ele com um livro em uma abertura na rouba que fica atrás, nas costas dele, esse seria um livro de consultas, em quanto ele estiver com a wand nas mãos, o livro fica guardado preso as costas dele.
Depois que a POI foi aberta para que todos pudessem concluir a quest, surgiram novos monstros e junto com eles vieram os novos bosses. Mas o que raios a POI e os Bosses tem haver com isso?
Quando os primeiros Bosses da POI foram mortos houve um alvoroço, pois eles deixavam um item novo e muito legal, mas que não tinham serventia. E então surgiram várias especulações de que esses itens seriam usados futuramente para fazer o 3º addon. Mas nunca isso aconteceu.
Muita gente sonha em um dia conseguir, fazer o terceiro. Mas hoje em dia os itens deixados pelos bosses da POI continuam sem serventia só que agora podem ser vendidos em NPC, isso veio depois que houve uma matéria em que um membro da CIP diz que por enquanto é inviável a implantação de um terceiro addon para o outfit e que eles prefeririam trabalhar em outras coisas por enquanto.
Ai fica uma outra pergunta no ar. Mas porque esses bosses deixavam esses itens sempre? Só para servir de troféu na casa do player que conseguiu derrotá-lo?
Um fato novo que me faz pensar é que agora que o Flash Client saiu da fase beta, o FC abre um leque de novas opções e não descarto que um terceiro addon possa acontecer em algum update futuro.
Talvez eles tenham desistido de fazê-lo para client C++. Seria uma boa jogada da CIP em implantar o terceiro addon no Flash Client. Será que isso seria possível?
Sei que quando nós compramos uma PT uma das primeiras coisas que pensamos é: Quero fazer aquele Outfit, porquê acho ele muito maneiro.
E dependendo de como o FC estiver funcionando, eu passaria a usá-lo diariamente para poder ver meu maravilhoso novo 3º addon.
Como de costume eu fiz novos desenhos. Eles são na minha visão o que poderia ser usado como um terceiro addon. Lembrando que isso não é uma proposta, é só para uma demonstração.Fiz o desenho apenas de 4 dos 5 outfits free. O primeiro você pode ver lá em cima e o restantes você verá aqui abaixo.
1º Hunter
Coloquei na mão direita dele um Bow, apesar de existir também Crossbow, me veio a cabeça desenhar um bow. Plx não me odeiem os amantes dos crossbows.
2º Citizen
Coloque novas botas, na verdade seria boots of haste no lugar de uma boots comum.
3º Knight
Eu imaginei pro warrior um escudo, nada mais justo do que usar um escudo, já que ele não usa uma espada de duas mãos.
Espero que tenham gostado.
E um abraço a todos vocês que leram, e aguardem o próximo tópico.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação