Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Parabéns pelos desenhos, curti muito! ( ;
Eu acho que seria muito louco ter esse addon³. E ai Cip?
4M0R 50 D3 M43 !
V1D4 L0K4 T4MB3M 4M4!
Gostei dos desenhos, ficaram muito legais! Faz sentido essa maneira que você colocou a possibilidade dos novos addons!!
/Kito.
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Parabéns!! Mais uma vez criando um tópico com seus desenhos sensacionais.
A respeito do 3 addon, seria muito legal a implantação dele.
E eu vi um cara ali a cima falando que poderia existir um outro outifit, aparecendo os itens que estás usando. Seria muito maneiro.
Abraço.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Os desenhos ficaram perfeitos!!! Parabens. Tomara que a CIP se inspire e libere os 3º addon xD
Muito obrigado biel
Algum tempo atrás venho me motivando a desenhar, dai aproveito pra fazer uns tópicos diferentes por aqui o/
Seria muito bom que a CIP tivesse mais motivação para isso hehe
Curta Minha Page
Sr. Terapia
A cipsoft já disse que foi uma ideia que no fim acharão que não deveriam colocar.
Ou seja, eles disseram que não tem planos de um terceiro addon, não pretendem colocar.
.
"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."
Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)
otimas ideias... e se a cip fizesse algo decente, faria uma baita jogada de mkt com os temas... fim dos botters /3º addon e alguns atrativos .... tipo, como se fosse uma revolução no jogo, concerteza muita gente ia volta, poderiamos ter medias de 500 players tranquilo, basta ser esperto, pq se deixar como ta ... vai perder espaço pra jogos como wow muito rapido, chegando a falencia ...
serio, seu fosse o marketeiro dessa empresa... PQP ... esse joguinho ia crecer! (me achei agr)
a... otimos desenhos tb
Faz um do wizard pra nos ve, acho ele muito perfeito