Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ex menino do terno sorridente.
Incesto
"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."
Um mês depois, me pesei de novo, e não sei se é razão pra eu achar bom ou ruim:
Mês passado, em 30 dias fui de 60,2kg pra 60,8kg (600g)
Esse mês, em mais 30 dias fui de 60,8 pra 60,9kg(100g)
Em compensação, me sinto "menos gordo", hoje por exemplo, apareceram umas veias que nunca tinham aparecido, mas ainda assim, 700g em 2 meses é mei foda ehauehuaheau
@Alphard:
Tu ta seguindo uma dieta certinha cara?
Na verdade, só de tu comer de 3 em 3 horas já da uma diferença, nem precisa ser algo tão saudável assim (não que eu faça/aconselhe você a fazer isso).
Outra coisa importante, não sei se você está fazendo (espero que não) mas não fique 1 hora na esteira agora ok?
@Cestos:
Boa cara! Tá ficando massa teu shape!
Só não dá pra eu comer direito à noite, por causa da aula, no resto do dia como sim, só tem vezes que minha mãe esquece de fazer almoço, daí tenho que me virar com qualquer coisa que tiver aqui.
Nem esteira eu faço, e pra não dizer que eu não faço aeróbicos, por causa do horario da noite ocupado eu faço capoeira aos sábados, 1h de treino só, mais nada.
Como disseram, talvez você tenha perdido gordura ou liquido e tenha substituido o mesmo valor com massa magra, o certo era você medir todo mes o BF do seu corpo para fazer essas medidas.
@Cestos
Ta ficando bacana, você cresceu bastante comparado com as primeiras imagens que você postou.
Alias, da próxima tira a foto junto com o Tazz![]()
depois de 1 mês parado...
q merda
sim, boa qualidade de imagem
um pouco mais de braço
mas eh triste, ja fui (consideravelmente) maior, mas esse ano ficou dificil de conciliar trabalho+estudo+academia, to só no arroz com feijão 3x por semana
ano q vem vou ver se me dedico mais aos treinos