Curtir Curtir:  0
Página 15 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 182

Tópico: A Historia de Votomo

Registro
    22-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    E falta você comentar na minha, sujeito.

Quando sai o proximo capitulo, joxkyz?

Então Carlos, amanha tenho prova de matemática 1, matemática 2 e geografia, passei a semana toda estudando, porém, adiantei a correção do capítulo 1.

Muito provavelmente na próxima semana já esteja postado o novo capítulo e a correção de no minimo dois capítulos(Não sei ao certo o dia)

*Agradecendo os baixinhos de nosso país por nos dar esse feriado maravilhoso*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso ai, so tem que agradecer pelo feriado! Mas fazemos parte dele ainda, nao? Em essencia. :/ Eu quero meu presente, nao ganho um nesta data ha anos. D:

De qualquer forma, desconsidere isso que eu disse,

Foi bom vc ter esclarecido algumas duvidas quanto aos personagens. Nao sei ate onde essa historia vai, mas pago pra ver.

Proximo?

Ta tudo sem acento porque to no cel.
    “The big questions are really the only ones worth considering, and colossal nerve has always been a prerequisite for such consideration”.
    - Alfred W. Crosby

Gosta de fics tibianas? Leia a minha aqui!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, temos que agradecer aos baixinhos. Graças a eles eu tive 3 dias de zueira na escola (Acaba amanhã).

Aguardo ansioso pelo capítulo, Joxkyz!

E gabriellk~, você usa corretor automatico? Uso celular boa parte do tempo e mesmo assim consigo usar os acentos daqui.

E mais: Descobriram a utilidade da chave da Chayenne. Não gostei muito da utilidade... E do prêmio.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Yay! Feriado do meu dia amanhã!!! Dia Do Agrônomo Seus Engraçadinhos!!! AUHAUHAUHA
    Gostei de mais da notícia que acabo de ler, teremos capítulos iniciais mais bem elaborados em breve!!! Joxkyz, assim vai ficar ainda mais fácil convencer os meus conhecidos não-ex-tibianos assim como nós a ler a história!

No aguardo das novidades (que pelo visto estão mais esperadas do que o final de Avenida Brasil em! KKKKKKKKKKK)

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capítulo

Nossa que capítulo grande, demorei bastante para ler, mas foi legal, sabe esses detalhes de sonhos e interação de personagens é bem complicado de imaginar e principalmente de escrever, como já falaram sua história evoluiu bastante a sua determinação foi que mais marcou para isso, além claro das ideias para melhorar a seção.

Sempre tem uns detalhes que chamam a atenção, gosto do desempenho dos personagens e de suas atitudes, você tem um bom senso de lógica ao escrever que não deixa fugir isso, reparei ao reler uns trechos, agrada muita gente com certeza, boa sorte e parabéns pela história.

Publicidade:

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Nossa que capítulo grande, demorei bastante para ler, mas foi legal, sabe esses detalhes de sonhos e interação de personagens é bem complicado de imaginar e principalmente de escrever, como já falaram sua história evoluiu bastante a sua determinação foi que mais marcou para isso, além claro das ideias para melhorar a seção.

Sempre tem uns detalhes que chamam a atenção, gosto do desempenho dos personagens e de suas atitudes, você tem um bom senso de lógica ao escrever que não deixa fugir isso, reparei ao reler uns trechos, agrada muita gente com certeza, boa sorte e parabéns pela história.
    Obrigado Izan, sobre o tamanho, desculpe... É por isso que eu separo em partes, caso você se sinta cansado, pode parar de ler ao fim de cada parte.

Realmente as cenas dos sonhos são as que mais me entusiamo, tenho que ter grande concentração no que faço para não sair algo errado, as vezes escrevo, apago, escrevo e apago de novo, faço de tudo para que saia algo que seja no minimo intrigante.

Que bom que está gostando dos personagens, eles em si são tão importantes(talvez até mais) que a história em si. É um alento ver que você se interessa por eles.

Obrigado mais uma vez Izan, espero que minha história continue a te proporcionar uma boa leitura

Registro
    23-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns Joxkyz.

Parabéns de verdade, mostrou que sua escrita está se tornando algo que podemos caracterizar de elaborada, fascinante e estonteante.

A a parte de Jones foi um ponto muito forte da trama, pelo menos para mim. Foi incrível o fato de quando enquanto lia suas falas, uma revolta me atingia, tudo por causa dessa sua fala mansa.

Quando Zathroth apareceu como uma linda mulher, fiquei enojado. Ele parece o terror em pessoa, que gosta de ironizar e maltratar os humanos por prazer próprio, e claro, sua declaração de que Jones é seu inimigo foi algo grandioso, e sua nova foto caiu perfeitamente na descrição da cena.

Gostaria de saber onde está Cipfried, o prazo que ele disse que iria ficar em main não acabou ainda? Honestamente não me lembro, mas eles dormiram por muito na cidade prometida dos minotauros(Alias, já está quase na hora da batalha de Ankrahmun né?). O cipfried poderia ajudar bastante o Votomo, apesar de ser um cara meio rude e tal, ele é experiente e conhece bem os lugares, principalmente por ser um monge, logo, seria um apoio e tanto na busca pela espada.

Bem, acho que a estória vai tomar um rumo interessante a partir de agora, com certeza o capítulo 10 será um marco, afinal, provavelmente teremos os jovens ingressando no grande mistério que é a maze of fury.

Eu particularmente aguardo ansioso não o próximo capítulo, mas sim a batalha de Ankrahmun e talvez uma suposta luta entre Jones e Zathroth(que não deve ocorrer agora )

Enfim, parabéns pela sua escrita e estória, desculpe pela demora dos comentários, mas pode ter certeza que estou a acompanha-la.
    Com prazer, Fábio.
    Última edição por Fabiozan; 12-10-2012 às 21:30.
    Fabio Zani Ribeiro ao seu dispor...
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic350632_1.gif
    No futebol és o traço de união Brasil-Portugal!

Registro
    12-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande capitulo joxkyz! parabens!

não tenho nada demais a comentar, os outros usuarios já falaram por si só. mas posso garantir que sua historia está tomando um caminho vencedor!

sobre as caracteristicas do personagem, acredito que o unico que falta um pouco é o Chris, o Votomo tem sim suas proprias caracteristicas.

claro que Selena e Natasha tem detalhes superiores sim, mas nada que deixe a desejar.

deixando a desejar mesmo só o Chris, mas pelo que parece, voce já tem algo em mente, e já está colocando em pratica.

enfim, parabéns, a cena do zathroth boladão foi realmente sensacional, mostra claramente seus dons de escrita!

no aguardo do próximo capítulo!
    In memories of Skalters

Registro
    10-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só me responde uma coisa...
    O que virá primeiro? Novo capítulo ou a correção dos capítulos iniciais?

Eu sinceramente espero que esse tempo que se passou tenha sido suficiente para que ambas novidades tenham sido concluídas, mas, caso queria minha preferência... Gostaria mesmo de ver os primeiros capítulos com a sua experiência descritiva atual, assim poderia divulgar mais esse tesouro para companheiros que porventura poderiam ter uma primeira impressão errada e descontinuar a leitura.

Abraço,
    Orlando

Registro
    22-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais tarde venho com respostas ao Neri e ao Fabio! Desculpem não poder dar a resposta nesse momento, estou um tanto quanto ocupado, só que essa questão pode ser duvidas de diversos outros usuários.

Citação Postado originalmente por Orlando1993 Ver Post
    Só me responde uma coisa...
    O que virá primeiro? Novo capítulo ou a correção dos capítulos iniciais?

Eu sinceramente espero que esse tempo que se passou tenha sido suficiente para que ambas novidades tenham sido concluídas, mas, caso queria minha preferência... Gostaria mesmo de ver os primeiros capítulos com a sua experiência descritiva atual, assim poderia divulgar mais esse tesouro para companheiros que porventura poderiam ter uma primeira impressão errada e descontinuar a leitura.

Abraço,
    Orlando
    Muito boa pergunta Orlando. Bem, os primeiros capítulos, estão tendo que ser revisados virgula por virgula, diria até que eles estão sendo re-feitos, sua base e estrutura continuará a mesma, fazendo com que você, leitor mais adiantado não precise ler novamente tais capítulos.

Chega a ser absurdo o numero de erros presente em tais textos, sinto me enojado com tais versos, sem detalhe algum e recheados com erros ortográficos.

Eu andei muito ocupado nos últimos cinco dias, quase não pude escrever, na verdade, mal tive acesso ao computador.
    Hoje e domingo, darei atenção extremamente especial para tais assuntos(retirando apenas tempo para estudo e treino).

Então, eu acredito que um novo capítulo seja postado domingo a noite, em conjunto com a atualização do primeiro capítulo, sendo isso feito ao mesmo tempo. Eu havia prometido dois capítulos corrigidos, mas não fazia ideia de que eles teriam que ser re-feitos praticamente, para dar uma noção, o primeiro capítulo está na parte da biblioteca(encontro entre Votomo e Loui) e o numero de palavras já pularam de 4400 para 5100, todas querendo dar um maior detalhe e enriquecimento a história.

O capítulo dois, também será postado em conjunto com um novo capítulo, e assim adiante. Pretendo corrigir até o capítulo 4.

Para poder melhorar esse sistema de histórias, que até aqui vinham sendo extremamente desgastantes de se ler, ou seja, vindo em tamanho massantes, vou aproveitar e engrandecer as palavras "Parte I" "Parte II" e Parte III", dando uma maior atenção a tais observações, dialogando com o leitor, de que o capítulo tem partes, e se ele quiser parar de ler na parte I, e deixar a Parte II para depois, não haverá problema, pois isso não resultará em algum problemas a respeito do entendimento "decorrer histórico" da trama.

Eu pensei em colocar a retrospectiva do ultimo capítulo a cada parte, porém, isso seria demasiadamente desgastantes, acredito eu que só de reler os últimos versos da parte anterior já lhe lembre em que ponto da história você parou. Caso você discorde e ache que eu precise fazer retrospectiva a cada parte de capítulo, poderá comentar a baixo sua opinião sobre tal possibilidade.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Taverna | John Titor - O viajante do tempo
    Por scorpions360 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 01-03-2012, 21:05
  3. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic