Mais tarde venho com respostas ao Neri e ao Fabio! Desculpem não poder dar a resposta nesse momento, estou um tanto quanto ocupado, só que essa questão pode ser duvidas de diversos outros usuários.

Postado originalmente por
Orlando1993
Só me responde uma coisa...
O que virá primeiro? Novo capítulo ou a correção dos capítulos iniciais?
Eu sinceramente espero que esse tempo que se passou tenha sido suficiente para que ambas novidades tenham sido concluídas, mas, caso queria minha preferência... Gostaria mesmo de ver os primeiros capítulos com a sua experiência descritiva atual, assim poderia divulgar mais esse tesouro para companheiros que porventura poderiam ter uma primeira impressão errada e descontinuar a leitura.
Abraço,
Orlando
Muito boa pergunta Orlando. Bem, os primeiros capítulos, estão tendo que ser revisados virgula por virgula, diria até que eles estão sendo
re-feitos,
sua base e estrutura continuará a mesma, fazendo com que você, leitor mais adiantado
não precise ler novamente tais capítulos.
Chega a ser
absurdo o numero de erros presente em tais textos, sinto me enojado com tais versos, sem detalhe algum e recheados com erros ortográficos.
Eu andei muito ocupado nos últimos cinco dias, quase não pude escrever, na verdade, mal tive acesso ao computador.
Hoje e domingo, darei atenção extremamente especial para tais assuntos(retirando apenas tempo para estudo e treino).
Então, eu
acredito que um novo capítulo seja postado domingo a noite, em conjunto com a atualização do primeiro capítulo, sendo isso feito ao mesmo tempo. Eu havia prometido dois capítulos corrigidos, mas não fazia ideia de que eles teriam que ser re-feitos praticamente, para dar uma noção, o primeiro capítulo está na parte da biblioteca(encontro entre Votomo e Loui) e o
numero de palavras já pularam de 4400 para 5100, todas querendo dar um maior detalhe e enriquecimento a história.
O capítulo dois, também será postado em conjunto com um novo capítulo, e assim adiante. Pretendo corrigir até o capítulo 4.
Para poder melhorar esse sistema de histórias, que até aqui
vinham sendo extremamente desgastantes de se ler, ou seja, vindo em tamanho massantes, vou aproveitar e engrandecer as palavras "
Parte I" "Parte II" e Parte III", dando uma maior atenção a tais observações, dialogando com o leitor, de que o capítulo tem partes, e
se ele quiser parar de ler na parte I, e deixar a Parte II para depois, não haverá problema, pois isso não resultará em algum problemas a respeito do entendimento "decorrer histórico" da trama.
Eu pensei em colocar a retrospectiva do ultimo capítulo a cada parte, porém, isso seria demasiadamente desgastantes, acredito eu que só de reler os últimos versos da parte anterior já lhe lembre em que ponto da história você parou.
Caso você discorde e ache que eu precise fazer retrospectiva a cada parte de capítulo, poderá comentar a baixo sua opinião sobre tal possibilidade.