Página 64 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 631 a 640 de 1103

Tópico: Evolução: acompanhe a caminhada dos nossos usuários [+fotos]!

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jack Bauer Ver Post
    Tá sim! Tá bem razoável...

Mas perseverança e disciplina que ainda dá pra melhorar muito.
    É, tô ligado...

Final de ano agora eu vou fazer uma avaliação física, com as medidas e bf e tudo, aí já faço as clássicas metas pro ano que vem rs

A única coisa que eu realmente peco é no birinights do fds, e só tô malhando uns 4 dias por semana porque sempre tá acontecendo alguma coisa.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estranho, MUITO estranho.
    Voltei a treinar há 4 semanas, me pesei no primeiro dia e tava com 60,2kg (sim, poucos quilos mas com bf meio alto). Hoje, 4 semanas depois, tornei a me pesar e pra minha surpresa: 60,8kg EHUAEHUAEHUAHEUAHEAU

Estranho porque eu realmente "cresci", aumentei nitidamente algumas medidas e tal, mas em 4 semanas ganhar só 600g? kkkkkkkkkkkkkkkk

tenso

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por alphard Ver Post
    Estranho, MUITO estranho.
    Voltei a treinar há 4 semanas, me pesei no primeiro dia e tava com 60,2kg (sim, poucos quilos mas com bf meio alto). Hoje, 4 semanas depois, tornei a me pesar e pra minha surpresa: 60,8kg EHUAEHUAEHUAHEUAHEAU

Estranho porque eu realmente "cresci", aumentei nitidamente algumas medidas e tal, mas em 4 semanas ganhar só 600g? kkkkkkkkkkkkkkkk

tenso
    Pode ter crescido em massa magra e queimado gordura.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

"Não sou que nem o jogador de futebol que deixa a chuteira em casa, o meu esporte, eu carrego no corpo!" - Batendo os 39 marombada! Dez centímetros já foram, faltam só mais sete!

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

09/2011

ATUAL

ps.: Não tenho pressa pra ter um tanquinho, ou ter resultados fodões...

Publicidade:

Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    05-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Venho aqui relatar minhas perdas (ou ganhos, sei lá haha).
    Bom, fiz uma bioimpedancia (exame para ver quantidade de massa magra, gordura, pele e água no corpo.
    Para efeito comparativo vou postar primeiro os resultados de uma que fiz cinco meses atrás: 16/05/2012
    Peso: 138kg Altura: 188,5cm
    Água corporal: 65kg ~ 47% - ideal 55 a 65%
    Massa magra: 88,6kg ~ 64% - ideal 82 a 88%
    Gordura corporal: 49,4kg ~ 36% - ideal 12 a 18%
    Imc: 39,0kg/m² Massa celular: 45.3kg
    Peso ideal: 102 a 108kg

Atual: 19/10/2012
    Peso: 98,5kg Altura: 188,5cm
    Água corporal: 58,0kg ~ 59% - ideal 55 a 65%
    Massa magra: 78,8kg ~ 80% - ideal 82 a 88%
    Gordura corporal: 19,7kg ~ 20% - ideal 12 a 18%
    Imc: 28,0kg/m² Massa celular: 39,6kg
    Peso ideal: 90 a 96kg

Eaí pessoal, que que vocês acham?
    Comecei academia e reeducação alimentar com 152kg, dia 16 de abril.

E estou decidido, começo de janeiro tirarei o excesso de pele que tenho, segundo minha nutricionista... De pele vai uns 3kg pelo menos.
    Hoje vou bater umas fotos pra comparar com o mês passado, daí eu posto pra ver como ta.
    "Obsessão é a palavra que os fracos usam para descrever os determinados."

Registro
    19-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, cê tá de parabéns mesmo, muito foda seus ganhos (considero mais ganho que perda pq vc tá sendo incrível), em 5 meses conseguiu perder 50kg, e só 10kg de massa magra, diminuindo 16% de BF.

Nossa, parabéns de verdade.

Registro
    01-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poisé galera, acho que depois desse "ano" teste a minha conclusão sobre academia (pelo menos por enquanto) foi a que eu já tinha pensado um tempo atrás: não dá. Depois de várias lesões, aumento/surgimento de dores e não ver praticamente nenhum resultado, resolvi aceitar minha genética de grilo e esperar mais um tempo. :'(

Acho que vou voltar a correr que é uma coisa que eu gosto muito de fazer e tive que parar pela academia (ectomorfo correndo, que beleza). Quem sabe eu não mantenha academia 2 ou 3 vezes na semana intercalando com as corridas... Acho que um pump no coração, fôlego e, de quebra, perder as cervejinhas do fim de semana não irão fazer mal a ninguém.

Boa sorte a galera que continua focada no objetivo, Serafan monstrão, Thales ex-gordinho superação, Sadecks futuro Coleman, Criatura a enciclopédia maromba, Louko pegador das academias e todos os outros que participam aqui com a gente. Espero um dia poder voltar aqui (ou em algum outro lugar) com toda essa galera reunida e os objetivos alcançados.

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se aqui é o lugar certo, mas tipo vou ter que parar de ir na academia por 2 ou 3 semanas, e queria saber se eu vou perder muita coisa com essa ausência na academia? Acabei atropelando a cachorinha da minha irmã e tive que gastar o dinheiro da mensalidade da academia e da dieta e também do suplemento que tinha pedido pra loja reservar pra mim, tudo pra salvar a cachorrinha. E sem contar que depois desse tempo vou ter que começar a treinar numa academia aqui perto de casa, já que eu vou ter que ficar sem carro por um bom tempo. =/
    Atenciosamente,
    - Wanderson.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que merda hein doido.

Vai depender da sua alimentação, se não parar de comer, provavelmente vai perder muita da capacidade de retenção de glicogênio do músculo, além de uma diminuída na quantidade de organelas celular, consequentemente vai perder água também, ou seja, vai perder volume, mas qnt as miofibrilas propriamente ditas, não terá um prejuízo enorme nesse prazo ae, o que facilitará vc recuperar o volume depois.

mas isso não exclui vc ter que dar uma readaptaçãozinha quando voltar.

Publicidade:

Última edição por Sete; 23-10-2012 às 14:41.

Tópicos Similares

1. Conheça agora o final do desenho Caverna do Dragão.
    Por Steve Vaughan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2010, 11:16
  2. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying
    Respostas: 212
    Último Post: 01-08-2005, 20:50
  3. Sigma System
    Por -=|$qµ@££ £ëöñ|-|@®t|=- no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 10-01-2005, 11:32
  4. Horóscopo Egípcio