Poisé galera, acho que depois desse "ano" teste a minha conclusão sobre academia (pelo menos por enquanto) foi a que eu já tinha pensado um tempo atrás: não dá. Depois de várias lesões, aumento/surgimento de dores e não ver praticamente nenhum resultado, resolvi aceitar minha genética de grilo e esperar mais um tempo. :'(
Acho que vou voltar a correr que é uma coisa que eu gosto muito de fazer e tive que parar pela academia (ectomorfo correndo, que beleza). Quem sabe eu não mantenha academia 2 ou 3 vezes na semana intercalando com as corridas... Acho que um pump no coração, fôlego e, de quebra, perder as cervejinhas do fim de semana não irão fazer mal a ninguém.
Boa sorte a galera que continua focada no objetivo, Serafan monstrão, Thales ex-gordinho superação, Sadecks futuro Coleman, Criatura a enciclopédia maromba, Louko pegador das academias e todos os outros que participam aqui com a gente. Espero um dia poder voltar aqui (ou em algum outro lugar) com toda essa galera reunida e os objetivos alcançados.