Página 175 de 458 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225275 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 4574

Tópico: Naruto

  1. #1741
    "Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    29
    Posts
    7.920
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Po... Kishimoto me surpreendeu...

    Tenho quase certeza que foi obra do cheater do Madara

    edit:

    tipo...

    esse braço


    http://mangas.xpg.com.br/reader/4021...cansPROJECT#17

    não parece ser o braço do kakashi o.O



    http://mangas.xpg.com.br/reader/4021...cansPROJECT#19

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LordVoldemort; 02-10-2012 às 23:39.

  2. #1742
    Avatar de Nordcus Knight
    Registro
    29-06-2007
    Idade
    31
    Posts
    922
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Martios Ver Post
    Já eu acho que não é uma ilusão, mas um acidente. Estranho que agora o Obito vai simplesmente dar meia volta e voltar pro Madara? Lembrando que ele não pode ter contato com o Kakashi
    Por que ele não pode ter contato com o Kakashi?

    @topic

    Acho que essa hipótese de algum Zetsu ter se transformado na Rin é bem plausível.

  3. #1743
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.378
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Por mais que possa ser um Zetsu ou não, a Rin morreu, então pra que criar 2 mortes pra ela no mangá?

    Pra mim essa é ela mesmo, e o kakashi também, e receberemos uma explicação mito do kishimoto.

    Bom que o pessoal do face ta tacando pedras e paus no kakashi, sem saber antes o resto da história, do mesmo modo que quando o tobi revelou ser o obito todo mundo xingando o mundo, agora que a história ta se revelando ta todo mundo lá 'nossa, bem que eu tinha pensado nisso'. Brincadeira né.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

  4. #1744
    Avatar de BlackHeartH
    Registro
    23-07-2006
    Localização
    Guarulhos
    Idade
    34
    Posts
    3.234
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Sim, claro, o Tsukuyomi que deixou o Kakashi internado(Kakashi x Itachi) nao era genjutsu então... fora os varios que o Sasuke levou do Itachi também.


    Sei la, ainda nao consigo engolir esse exageiro do Obito, será que nao existe putero em alguma aldeia?
    Vdd, merda foi pouco que eu falei agora.



    Mas entaõ, na imagem não parece que os dois estão com o Mangekyou? Será que despertaram na mesma hora, quando o Kakashi matou a Rin? E esse seria justamente o plano do Madara, fazer o Obito despertar o Mangekyou. Sei lá. kkkkkkk
    (esse mito do Mangekyou só ser despertado quando mata o melhor amigo é falso né? O Itachi/Sasuke foi a prova disso se ñ me engano)

  5. #1745
    Desfibrilador do Shout™ Avatar de Martios
    Registro
    03-11-2004
    Posts
    5.778
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Nordcus Knight Ver Post
    Por que ele não pode ter contato com o Kakashi?
    Porque a última memória do Kakashi sobre o Obito é lá quando ele supostamente morre.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

  6. #1746
    Avatar de Eternal Chronus
    Registro
    30-10-2010
    Localização
    Juiz de Fora
    Posts
    757
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Mas entaõ, na imagem não parece que os dois estão com o Mangekyou? Será que despertaram na mesma hora, quando o Kakashi matou a Rin? E esse seria justamente o plano do Madara, fazer o Obito despertar o Mangekyou. Sei lá. kkkkkkk
    (esse mito do Mangekyou só ser despertado quando mata o melhor amigo é falso né? O Itachi/Sasuke foi a prova disso se ñ me engano)
    Creio que não, pois seguindo a linha do Shippuuden, o Kakashi mostra o Mangekyou naquela parte que ele está perseguindo o Deidara. Nessa parte, ele diz algo parecido com:

    "Espere Naruto, quero testar meu NOVO jutsu."
    Conclusão: o Mangekyou não foi despertado na hora que ele matou a Rin. Claro que, tratando-se do Kishimoto, pode acontecer um feito mítico para ele ter liberado o Mangekyou, e provavelmente isso será explicado no desenrolar da história.
    League of Legends: CapTeo / ImmortalTeo

    "As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem realidade. Mas o que significa ser correto ou verdadeiro? Meramente conceitos vagos... a sua realidade tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, não acha?"

  7. #1747
    Avatar de Serafan
    Registro
    06-10-2009
    Posts
    3.081
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por BlackHearth Ver Post
    Vdd, merda foi pouco que eu falei agora.



    Mas entaõ, na imagem não parece que os dois estão com o Mangekyou? Será que despertaram na mesma hora, quando o Kakashi matou a Rin? E esse seria justamente o plano do Madara, fazer o Obito despertar o Mangekyou. Sei lá. kkkkkkk
    (esse mito do Mangekyou só ser despertado quando mata o melhor amigo é falso né? O Itachi/Sasuke foi a prova disso se ñ me engano)
    Aquilo é um Sharingan begginercore de 2 pontos, nem perto de um MS.
    Atenciosamente,
    - Serafan.



  8. #1748
    Avatar de Cavaleiro Calmo
    Registro
    16-05-2009
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    3.106
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Eternal Chronus Ver Post
    Creio que não, pois seguindo a linha do Shippuuden, o Kakashi mostra o Mangekyou naquela parte que ele está perseguindo o Deidara. Nessa parte, ele diz algo parecido com:



    Conclusão: o Mangekyou não foi despertado na hora que ele matou a Rin. Claro que, tratando-se do Kishimoto, pode acontecer um feito mítico para ele ter liberado o Mangekyou, e provavelmente isso será explicado no desenrolar da história.
    O poodle do Kakashi deve ter morrido. O cão é o melhor amigo do homem. Logo, ele desperta o Mangekyou.

    @ Serious:

    Eu fico com o que disse antes. Kakashi tava matando Rin's que eram Zetsus só que acabou matando a original. Capaz de eles dois terem despertado o Mangekyou nesta hora, mas o Kakashi resolve não usar em combate pois é um mega dreno de chacra e necessita de concentração excessiva, tornando ele um alvo fácil.

  9. #1749
    Avatar de lordinfernius
    Registro
    13-01-2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    35
    Posts
    663
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Cavaleiro Calmo Ver Post
    O poodle do Kakashi deve ter morrido. O cão é o melhor amigo do homem. Logo, ele desperta o Mangekyou.

    @ Serious:

    Eu fico com o que disse antes. Kakashi tava matando Rin's que eram Zetsus só que acabou matando a original. Capaz de eles dois terem despertado o Mangekyou nesta hora, mas o Kakashi resolve não usar em combate pois é um mega dreno de chacra e necessita de concentração excessiva, tornando ele um alvo fácil.
    bem provavel meu caro , mas sei la .. acho que ele nao despertou nessa hr até pq acho que os 2 sao clones a mando do tio madarão

  10. #1750
    Avatar de fernandotnt
    Registro
    17-07-2007
    Posts
    3.719
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Os dois ainda estão com o sharingan no nível 2, eu acho muito cedo para sair despertando poderes por aí.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online



Tópicos Similares

  1. Jogos | Naruto Goa
    Por Tiranus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 11-07-2009, 21:00
  2. Jogos | Naruto Rulez!!! NOVO NARUTO DE BYOND!! SEM LAG, SEM BUGS E SEM GENTE FORTE!
    Por Kirbylok no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 25
    Último Post: 04-05-2007, 19:47
  3. Taverna | Naruto
    Por Dark Alchemist no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 16-06-2006, 22:23
  4. Design | Naruto
    Por Mau Hip Hop no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 13
    Último Post: 10-05-2006, 14:24
  5. Naruto
    Por Hulk Suhe no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 17-01-2006, 21:12

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •