Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
League of Legends: Fepas
Putz, tava viajando, tive o prazer de ler esse capítulo agora e realmente, nada me surpreende mais.
Coisa escrota, desbalanceada, louca, sei lá, mistura de Dragon Ball com Pokémon (pelo menos não tem a equipe Rocket).
Saudade dos episódios que Shikamaru usava a cabeça pra derrotar galera, Naruto usava as táticas malucas pra vencer, agora virou uma competição onde quem tem mais caudas vence rs.
Mas acho que ainda dá pra salvar a parada com a história do Tobi e uma luta entre Sasuke e Naruto.
Curti o Kakashi falando "Sensei?"

E o mangá de hoje gurizada (572), o que foi aquilo?
Se o Naruto se tornar quem eu imagino que ele vai se tornar, será impossível qualquer um vencer dele (nem mesmo o Sasuke e seu Susano'o).
Apelação over 9000 no mangá ein
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Ja tem tempo que acompanho naruto só pra saber como vai terminar essa porra toda, ja ta muito fora da casinha essas lutas...
Nappa: How many rasengans can Naruto do at once?!
Vegeta: ... OVER 9000!
Só vai faltar o Naruto levar um pau pro Sasuke depois pra deixar mais zuado ainda.
É isso ai mesmo que eu entendi, Naruto controla agora toda a galera dos bichos deformados?
Viva o Jinchuriki de 45 caudas. É isso mesmo Arnaldo?
Última edição por Flea; 01-02-2012 às 12:05.
Vish
O que mais falta?
Naruto agora tem um zoológico dentro dele, ninguém segura esse rapaz.
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Ainda acho que o Sasuke vai dar uma surra nele usando poderes que ele tirou do c*.
Aff, que nomes complicados
Tobi continua tranquilão mesmo tendo perdido todos os Jinchuurikis. Ele tem alguma carta na manga.
Deve fazer uns 30 caps que diz que tá cabando o chakra do Naruto e ainda não acabou